Poesia de Destino
E se for destino, se estiver escrito, mesmo que eu me canse de remar, o vento e as águas vão me levar...
Ninguém está inteiramente pronta para mudanças, mas nosso destino é ir ao encontro de novos ciclos, estejamos preparadas ou não. Melhor é ter conhecimento de causa, mas até isso é escolha pessoal.
Alma Gêmea é quando dois corpos se encontram por coincidência do destino e espontaneamente se sentem atraídos por sentirem que possuem a mesma vibração. Sendo assim, mesmo afastados se sentem perto um do outro ,pois seus pensamentos estão sintonizados. Quando esses corpos desejam ficar juntos de alma e essência com persistência , vontade de evoluir juntos e acima dos prazeres carnais ,mas a alma gêmea vem a tona quando os corpos passam por experiências que os moldam para tal relação de "Alma Gêmea",por isso digo, que a Alma Gêmea vem quando a gente menos espera.am
A parte mais engraçada do nosso destino são quantas estrelas do céu que acreditamos que direcionam nossos caminhos rumo ao luminoso sucesso. As estrelas que mais brilham no céu, na sua grande maioria, estão mortas fisicamente, explodiram, vemos suas luzes passadas, mas não existem mais.
O natural destino de uma boa obra de arte, não é ficar escondida e circuncisa, trancada, refém em uma coleção como símbolo de status e poder. Pelo contrario, ela em si não pertence a mais ninguém e é de todos, quando o artista finaliza, a obra passa a ser do mundo. Sua promoção, publicação e exposição por direito deve alcançar o maior numero de pessoas e culturas, se tornando a base comum do conhecimento criativo do universo.
Perco quando tenho um destino pré-concebido para seguir, quando me perco pelos caminhos, só ganho com as paisagens e as novas pessoas inusitadas, que aparecem do nada a minha frente. A vida sem script é muito melhor.
“Voando sem asas com um relógio sem tempo, guiado por uma bússola sem destino, sobrevivendo sem saber lutar, não vou parar até saber o que ganho tendo tudo.”
“Preciso encontrar uma maneira de não entrar em conflito com meu destino para não anular o sentido das minhas decisões.”
Oportunidade deveria ser como um táxi, você paga e ele te leva ao destino certo. Mas não é assim. Oportunidades são como ônibus, muitos passam, mas não te levam ao seu destino, e quando chega o certo, ele está lotado.
“Inúmeras tentativas sem sucesso, estressa, com tantos esforços, não conseguir convencer o destino, deprime, mas a fé não deixa a situação piorar.”
"Você não precisa provar nada para ninguém e nem para Deus, se Deus sabe o destino do Diabo, relaxa, ele sabe o seu."
O inferno é o destino daqueles que acreditam no céu, e o céu é o destino daqueles que acreditam no inferno. Aqueles que enxergam apenas o céu podem estar enxergando o inferno, mas aqueles que enxergam o inferno jamais esquecerão o céu.
Não quero me aparecer, mas sair de cena divagando, e nas minhas digressões chegar ao porto destino meu, sigo em busca do meu eu.
O tempo passa, como a chuva que cai, suas águas seguem seu destino. Assim é a vida, as muitas vidas são como as muitas águas das chuvas, vários destinos sem retroceder nas suas respectivas jornadas. O tempo é riqueza para ser bem gastada, não tem crediário, o pagamento é a vista, imediato.
