Poesia de Destino

Cerca de 7780 poesia de Destino

Tão difícil entender o destino quando vivemos e não acreditamos em momentos que possam ocorrer em nossas vidas.

Inserida por Joesyjeckson

E numa quinta a tarde qualquer ,o destino nós faz encontrar de novo ai agente percebe que amor existe. E percebo que aquelas mesmas sensações voltam em mim ai passo alguns segundos te observando com aquele mesmo olhar. Aquele olhar que só eu conhecia. O olhar que me fazia a garota mais feliz do universo. O resto é bobagens ignorei as meninas falando e pôs a te observar pela porta não sei se você percebeu mais se percebeu não importa por que eu queria te observar ver teu jeito bobo de se comportar teu sorriso aquele sorriso que me trás uma paz dentro de mim. Não é obsessão só é amor. Amor dos Bons que ranca suspiros e uma vontade louca de ficar ao teu lado. É simplesmente’’ Amor.’’

Inserida por NayaraSilva

" O veneno da alma é o medo que temos de Viver, o destino não existe, somos nós que fazemos o futuro, todos Nascemos resignados a acontecimentos breves da Vida, viva sempre com coragem, sem medo das consequencias."

Inserida por WilherPinheiro

Não acredito em destino, contudo, se ele realmente existir tenho convicção que reservou você especialmente para mim.

Inserida por Leosouzagranger

Dizem que o destino é costurado como um tecido, onde a sina de uns é interligado a de outros. É a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar, uns nunca encontram o seu destino, outros são levados a ele.

Inserida por nosdn

A primeira vez que nos encontramos pensava que era o destino e agora tenho a certeza que era coincidência.

Inserida por souomilitao

Já imaginou o que aconteceria se fossemos embora, sem destino certo...? Claro que passaríamos fome, frio, sede, dificuldades... Correríamos riscos... Decidir por ficar também correremos riscos... Viver é um risco onde qualquer vacilo, passo em falso pode ser mortal aos nos colocarmos à beira do abismo devido as nossas péssimas escolhas... É um suicídio notável que poderá ser evitado se cairmos na real em tempo de mudar... Mudar a direção, mudar o rumo... Onde podemos também desviar o caminho com consciência e exatidão, porém ainda podemos cometer erros, nos achando donos da razão e da verdade... É a vida... É a nossa cegueira do egoísmo... É mais uma vez sermos estúpidos diante de nossas verdades onde queremos que sobressaia... E assim vamos aprendendo com a vida, com os outros, com o mundo ou com nós mesmo ou não aprendemos absolutamente nada... Corrigimos erros... Mas não há borracha que apague da alma as marcas de uma frustração... Ir, ficar, prosseguir? Eis a questão, e enquanto procuramos decidir, eis que a vida para, o mundo para... Paramos... E seja qual for a escolha, a resposta só virá depois de tentarmos... Se acovardar não será o melhor caminho... Não há o que temer se ainda existir um recomeçar... Permita-se! Pague o preço que for para ver... E ai então aprenda, e corrija para não errar oura vez... A vida é uma lição, uma aprovação... Cabe a nós aprender com ela... E não se culpar onde não temos culpa... e não nos sentirmos obrigados a carregar fardos que não são nossos... Já decidiu qual o seu caminho?

Inserida por mislenelopes

Todos nós podemos melhorar os caminhos que variavelmente ou invariavelmente são as vias do destino.

Inserida por wlissesantunes

Pare de chamar de destino as consequências de suas decisões. Elas não tem haver com (má)sorte. Cada um tem o diteito de decidir o que quer,porem arcar com o que vier depois.

Inserida por FLAVIAMARINA

Agora a esta altura onde me encontro de onde consigo ver tudo claro e limpo, percebo que o destino é um ciclo, pois são fatos e situações que ocorrem com pessoas diferentes de maneira diferente mas que em tese é mesma coisa, já a vida essa é uma linha fina e finita, cada um tem a sua , mas isso não significa que elas não possam se encontrar e formar um novo destino.

Inserida por ilostmyshine

Quem sou eu pra pedir pra o destino mudar de rumo das coisas ao meu favor eu o moldo e ele faz o que eu quero.

Inserida por alissonlibertine

Você pode entrar no bonde do tigrão, porém, recomendo que pesquise o destino da viagem, para depois não se arrepender.

Inserida por danielibar

Tentamos ajudar aos outros, mas não conseguimos ajudar nós mesmo. O destino não une as pessoas por acaso, ele sempre tem algo a dizer só basta estar no silêncio e escutar.

Inserida por Beatrizmoratoleone

Destino, será que você existe ou é apenas mais um conspiração dessa vida? Ou será que te chamam assim sendo que na verdade você camufla a palavra ILUSÃO?! Hoje ao acordar eu sabia que algo estaria preste a acontecer, eu não queria acordar mais como se algo divino me puxassem e sussurravam: “Levanta minha menina hoje pode ser um dia diferente de todos”. E então eu levantei e depois de algumas horas eu me deparo com você e um turbilhão de pensamentos me consomem, e as borboletinhas que eu jurei nunca mais sentir voltaram a tona, e os meus olhos voltaram a brilhar e o meu sorriso puro, doce e inocente voltou com toda força e mais lindo que nunca, voltei a ser aquela bobona que você conheceu a um ano atrás você se lembra ? Mais não se preocupe meu amor, a bobona sabe até onde pode te alcançar, mudanças aconteceram, amores apareceram, tanta coisa mudou não é mesmo? Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta falta de te abraçar, de conversar com você. Mais apareceram pessoas na nossas vidas, novos sofrimentos, novas lembranças, novos amigos, novos amores. Mais ai você aparece sem motivos algum, fazendo reacender o que um dia eu fiz questão de pagar, de esquecer. E será isso mais uma brincadeira do destino disfarçado de ilusão? Ou será um nova chance de concertar o que eu fiz de errado a um ano atrás ?

Inserida por LaiiseFerreira

...Quase que não sabemos do errado que dirá do certo.O destino nos prova que somos o que somos, e por mais que queiramos ser diferentes, seremos o mesmo sempre. Prova disto é que sabemos e não sabemos que somos aprendizes de nós mesmos.

Inserida por mfranca

O destino se encarrega de colocar as pessoas na nossa vida, mais são nossas atitudes que vão decidir se elas ficarão.

Inserida por rudneytodynho

Nós nunca escolhemos como irá ser o nosso futuro, o destino nos prega peças no caminho, a única coisa que você precisa saber é estar preparado para enfrentar as adversidades

Inserida por jandersonviegas

Quem reclama do seu destino, reclama dos seus actos, porque o destino nao faz os Homens, os Homem sao os que fazem o destino"

Inserida por Protector

"O medo nos impede de realizar os nossos sonhos, mas o destino nos obriga a corer atraz dele"

Inserida por Protector

"A verdade do passado, é que não existe e nunca existirá 'Destino', tudo nada mais é, do que consequências do presente, que resulta o quanto se pode ser feliz no futuro"

Inserida por ErickCristiano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp