Poesia de Destino
“Na teia da existência, Deus tece o fio da vida, o homem tece o fio do destino e o pecado desfaz os nós que nos ligam à eternidade.”
Se um dia me encontrar, não pense que foi o acaso, mas sim, o destino que no seu propósito, nos encontrou.
Se você não mudar nada muda também. Não há destino se você só viver de passado, e não fizer por onde as coisas acontecerem. Não haverá futuro se você não fizer o que tiver que ser feito no presente para colher mais afrente.
Nas sombras da tragédia, onde a dor se entrelaça com o destino, encontramos o consolo de Deus. Ele é a luz que permeia a escuridão, a mão que nos ergue quando nossas forças fraquejam. Nas lágrimas que caem, Ele é o abraço silencioso que nos envolve, lembrando-nos de que não estamos sozinhos. A esperança floresce mesmo nos campos devastados, pois Deus é o jardineiro que cultiva a beleza nas cinzas.
O caminho é tão valioso quanto o destino, pois é nele que encontramos as ferramentas para construir o futuro que desejamos.
No jardim da eternidade, nossas almas floresceram juntas, e o destino nos trouxe para este jardim terreno para que pudéssemos finalmente nos encontrar e colher os frutos do nosso amor.
A vida pode nos fazer perder o destino, mas devemos ser um bom detetive e decifrar os nossos caminhos.
Neste triste adieu, as sombras do vazio se entrelaçam, como folhas de outono caídas, sem destino certo. A solidão, um espectro voraz, dança ao redor, enquanto a ansiedade tece uma teia implacável, sufocando a alma. No silêncio da ausência, percebo que a solidão mata lentamente, como um veneno sutil que se insinua nos recantos da existência. Que os ventos da vida levem consigo os ecos desvanecidos de um coração que agora bate solitário, em meio a uma sinfonia de memórias dolorosas. Adeus, como uma nota melancólica, ressoa na partitura da despedida, onde a esperança se despede, deixando apenas a melodia triste da saudade.
Pensar em prol do homem e do seu destino sempre deve o objetivo principal, para que as criações de nossas mentes sejam uma bênção e não uma maldição para a humanidade.
Corajoso é aquele que encara o destino de frente, que olha em seus olhos, o desafia e contradiz a sua intangibilidade.
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.
Amar o corpo de uma mulher é como viajar. Muito mais importante que o destino é aproveitar o caminho! Contemplar cada curva é como admirar as montanhas com suas belas árvores de folhagens verdes, cada respiração é como o canto dos pássaros que encantam por sua doçura, cada movimento deve ser admirado como o brilho das estrelas. Chegar ao ápice sem desfrutar de cada instante é como tomar banho de mar em noite de lua cheia e dizer que está com frio.
Talvez o destino o tenha trazido aqui por um motivo. Talvez você viva o bastante para descobrir qual é.
Viver à meia-luz ou pela metade, ser mais um no mar da multidão, não é o destino de uma alma ardente. Aspire a ser o farol, o singular, o extraordinário, o "A+". Seja a luz que brilha intensamente, não apenas mais um, mas o único em um universo de sombras.
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja assim, porque não tenho saco para ficar criando expectativas,e vir a me decepcionar com individuos errôneo e vacilões de moral e honra baixas. Fodam-se Barrelas puzilamines fracos e derrotistas também. Antes só que mala acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto um igual ou sofrer reflexos dos mesmos.
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja, porque não tenho saco para ficar criando expectativas, para depois vir a me decepcionar com individuos errôneos e vacilões, cuja moral e honra são de pessoas baixas. Antes só do que mal acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto como igual ou sofrem reflexos do comportamento dos mesmos.
Sou um caos ambulante sem destino, ando pelos cantos e camas, tropeçando em sentimentos e histórias, não posso enxergar, tocar e sentir o sabor, mas me permita viver mais um minuto ao seu lado, porque esse pequeno momento é familiar e me faz sentir em casa.
