Poesia de Trabalho e Familia

Cerca de 113689 frases e pensamentos: Poesia de Trabalho e Familia

"⁠É tempo de vivermos milagres, você precisa provocar o milagre na sua vida, na sua história.
é tempo de mudança, você não pode permanecer no mesmo estado que se encontra, precisa gerar uma ruptura e viver os milagres que Deus já pre determinou."

Inserida por Legadoministerio

" E tempo de vivermos como a igreja primitiva, andando de fé em fé e convictos que os milagres vão acontecer. "

Inserida por Legadoministerio

⁠Hoje é dia de milagres!!!!
Você precisa levantar e buscar a sua benção, ela não está nas suas decisões ou mesmo nas suas escolhas.
A grande chave do sobrenatural é que Deus te concedeu mais um dia para que os milagres aconteçam.

Inserida por Legadoministerio

MESMA CANÇÃO
(Paulo Siuves e Jhony Uriel)


Quantas vezes eu chorei ao ouvir nossa canção
Quantas vezes eu cantei sentindo a mesma emoção
Quantas estrofes na letra falam do que já foi
Quantos acordes tocados nessa dança de nós dois
Pensando que aquela canção
Que embalou nosso prazer
É a mesma que ouço hoje,
Procurando você!
Faz parte da dor, procurar e não mais ver ao lado o amor
Revivo as emoções desta interrompida história, que vive na memória
Quando ouço aquele som, aquela melodia e o tom.
Lembro como é gostoso e é bom
Estar na sua companhia, o teu canto a nos embalar.
Vem-me a sensação do apaixonar
Pensando que aquela canção
Que embalou nosso prazer
É a mesma que ouço hoje,
Procurando você!

Inserida por paulosiuves

⁠"Eu vou encarar a vida.
Eu vou encarar a despedida.
E, quer saber?
Que escolha há
senão marchar na luta
e enfrentar a lida?"

Inserida por log

⁠"Ter fé é assim,
implícito, quase invisível,
igual o pê de Acreditar,
igual o A de permitir."

Inserida por log

⁠"E ela ainda me olha sem saber
que sua solidão fria em mim recria
a saudade de um dia poder dizer
que eu te sinto, que eu te quero
e você é pedra... sem perceber."

Inserida por log

⁠"Mais que astrócitos e neurônios,
têm 86 bilhões de tumultos
na minha mente
que te vê."

Inserida por log

Amor da minha vida, minha amada esposa, mulher segundo o coração de Deus.
Estarei sempre ao seu lado para segurar sua mão e dizer que nunca estará sozinha.
Deus tem grandes propósitos a nosso respeito e planos soberanos. Ele está nos levando onde nunca poderíamos ir sem os planos dele. Te amo.

Inserida por Legadoministerio

⁠Amor da minha vida, mulher segundo o coração de Deus, é tempo de vivermos milagres de Deus, vamos nos lançar sem medo e sem reservas.
Haverá um caminho no meio do mar, Haverá um sobrenatural em meio às dúvidas.
Deus é fiel em tudo.
______________
Casamento com propósito

Inserida por Legadoministerio

⁠E eu me apaixonei por uma bela jovem... E só consigo vê-la por algumas horas. Parte-me o coração ser um estranho para ela a cada manhã. Quero-a todos os dias. Quero que ela envelheça comigo. Por isso a vida é valiosa. Porque o tempo passa.
(Barry)

Inserida por rafsilvahz

"Já estava escrit⁠o, tinha que acontecer. "

Antes de você nascer e fazer suas próprias escolhas, não se esqueça você está envolvido em uma escolha soberana.

Inserida por Legadoministerio

⁠ANTES... Eu fazia tudo pelas pessoas, até que eu percebi que eu estava regando espinhos e ervas daninhas, ao invés de flores.
HOJE... Amo quem me ama, não imploro favores, atenção e nem pra ficar na vida de ninguém.
Quem vem com o bem, eu sempre retribuo. Quem não vem com ele; eu me afasto... E vida que segue com os meus.

Inserida por gledsonoliveira01

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
O líder de Louvor foi chamado para carregar a Unção que estava na vida de Davi, ele era um ministro de louvor, um Rei, um servo fiel, que carregou o chamado da eternidade em sua vida.
Cada membro do ministério de Louvor carrega em si um chamado individual para entregar o seu melhor, não apenas nos dias de culto.
Consagre sua vida ao Senhor, ore e passe mais tempo com Deus e menos tempo com as pessoas, você carrega um chamado impar e isso te trará uma grande batalha, você ira ter uma vida separa para ele, você não poderá levar uma vida como das outras pessoas, você não vai poder ser como seus amigos de igreja, que muitas vezes não quer mais de Deus, ele te separou para algo grande, sobrenatural, mas também para uma vida separada, muitas vezes solitária e terá que abrir mão de muitas coisas.
Deus irá pedir tudo, ele quer tudo o que você é, tudo o que faz parte de Você, ele te levará ao ápice da vida Cristã tão somente para deixa-lo no centro de sua vontade.
Procure um lugar na sua casa para orar, para fazer seu devocional, ter sua vida com Deus, além dos momentos nos cultos, procure abrir sua Bíblia e ver a direção de Deus para você.
Ele te chama para uma nova etapa, ele te escolheu antes de tudo.
Ele te capacitou tão somente para que o nome dele seja GLORIFICADO.
DEUS – JESUS CRISTO – A PESSOA DO ESPIRITO SANTO
_________________________________________
Romanos 11:36 - Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Inserida por Legadoministerio

⁠Ministério de Louvor você está carregando a Glória de Deus.
Não jogue fora este chamado, não o troque pelos prazeres deste mundo.
guarde esta coroa.

Inserida por Legadoministerio

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
Vocês foram escolhidos, Deus acreditou em você, ele não faria isso se ele não tivesse certeza de quem é você, uma mulher e um homem forte para o chamado.

Inserida por Legadoministerio

⁠Meu intuito nunca foi educar ninguém, mas sim reconhecer os verdadeiros mediante sentimentos nobres.
Existem padrões com dinâmicas como procedimentos que excede níveis para o relacionamento humano, assim podemos avaliar a lealdade, reciprocidade e mediante causalidades, a intenção por trás da ação, palavras, sentidos e suas falhas e fraquezas por trás do egoísmo e complexo de inferioridade.
Existem pessoas que merecem o melhor de nós, outras, porém, merece apenas não existir em nossas vidas.
Reconhecendo os verdadeiros em níveis, sabemos pra quem temos liberdade de entregar nossos verdadeiros sentimentos e ceder ou contar.
A vida é um turbilhão de clichês em dinâmicas e fatos diferentes que se igualam. Experienciar a vida trata-se de sistemas que nos motiva ao lógico: sem propósito lógico, qual razão?
A mente não se trata de uma receita de bolo para se encaixar em seres racionais, racionalidade teórica se difere de estudar um "free style" prático da vida conhecendo a fundo nossa verdadeira natureza.
Deus disse "conhece a ti mesmo"
E também "ama ao próximo como ama a ti mesmo"
O sol que brilha esse fragmento de tempo de hoje não é o mesmo sol que brilhará no amanhã ou que queimou no ontem. Somos luzes emergindo da escuridão e nossa visão clareia nosso caminho.
Ao morrer em leito de amor, renascemos em berço distante.
O amor e o ódio são o mesmo sentimento com perspectivas relacionado a expectativas diferentes: muda-se a expectativa e muda o ponto de vista, mas o laço referente a conexão é o mesmo com filtro de negativo a positivo na mesma linha.

Inserida por Nebulosabia

⁠"Todo dia é uma interpretação.
Todo dia é, então, você e nada mais.
É você e seus medos,
você e suas expectativas,
você e seus dilemas existenciais."

Inserida por log

⁠"Que o utópico quixotesco em nós,
o iludido que jamais desiste,
sonhe incansavelmente...
sonhe, porque a realidade existe."

Inserida por log

"Você quer saber porque muitos irmãos nossos pararam a caminhada, onde foi que eles caíram, eles caíram no lugar de oração, começou lá a queda deles.
Nunca pare de orar, não deixe o seu cantinho de oração, o lugar onde você e Deus, são grandes amigos."

Inserida por Legadoministerio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp