Poesia de Trabalho e Familia

Cerca de 115240 frases e pensamentos: Poesia de Trabalho e Familia

⁠O que precisamos para vencer é sonhar. Na sequência acordar cedo e trabalhar duro. Para que o sonho se torne um plano…depois um propósito. A partir daí, o céu é o limite.

Inserida por evando_morais

Posso prometer a vocês que mulheres trabalhando juntas – conectadas, informadas e educadas – podem trazer paz e prosperidade a este planeta abandonado.

Inserida por pensador

⁠E os desafios forjaram a alma, a vontade fez da força coração. O propósito se tornou o dia a dia e fez da paisagem, a maior recompensa.

Inserida por Jmartimezf

Pesque um peixe, limpe-o, escolha os melhores temperos e de a um terceiro para colocá-lo no forno. Este terceiro levará os méritos por vosso trabalho⁠

Inserida por Denyscolombo

⁠Não basta apenas reclamar; é preciso se organizar e trabalhar, para alcançar resultados diferentes!

Inserida por ChrisRL

Durante uma tormenta, em geral, as águas submersas permanecem calmas. O mesmo não ocorre com nosso espírito!

Inserida por blmttfc

⁠"Trabalhe muito e seja fiel a Deus, que ele irá te abençoar tanto a ponto dos outros dizerem que tem algo de errado"

Inserida por geoney_marques

⁠A escolha da missão correta para você desempenhar seus esforços, evita que os desperdice em vão.

Inserida por ALISON2

⁠Quando perceberes que seus talentos, esforços e proatividade não estão te tirando do lugar, certifique-se sobre quem ou o que está no comando de sua liberdade.

Inserida por ALISON2

A vida é para ser vivida, não para ser assistida. É preciso que cada um seja o protagonista de sua trajetória, seja esta feita de espinhos ou rosas. Porque cabe a cada um decidir que tipo de solo vai pisar, se o espinhento, o lamacento, o ressecado ou o florido. Tudo depende da garra ou da inércia de cada um. Ninguém vai mudar o seu amanhã, só você pode fazer isso. Cabe a você decidir se vai melhorar, piorar ou deixar como está. Está feliz assim? Então é com você. Não está satisfeito? É com você mesmo. Seja seu próprio herói, seja seu próprio exemplo, seja seu próprio guia, seja seu próprio mentor. Enfim, seja você. Não espere que outros façam por você o que você mesmo pode fazer. por que adiar para amanhã, o que você pode fazer hoje? Não se intimide, não se deixe abater. Acredite em você, invista em seu potencial. Se não sabe, aprenda através dos estudos, da disciplina e da força de vontade. E não se esqueça: a vida é dura, mas é mais dura ainda para quem se entrega.⁠

Inserida por nyllmergello

⁠O dia que eu chegar na decadência de achar que nao posso enaltecer meu concorrente, nesse dia decretei minha falência gradativa.

Inserida por Canaldojhonatan

⁠Defina um propósito de vida, esforça-te diariamente. O propósito tornará a caminhada agradável e menos dolorosa. Substitua hábitos e trabalhe sua mente diariamente, com o tempo, o tempo falará por si.🎈🕊

Inserida por Jeronimo-Felix

Ofereça o que você sabe fazer de melhor, para quem de fato precisa. Pois só quem reconhece o valor daquilo que você tem, estará disposto a pagar o preço que vale.

Inserida por gustavo_borges_7

⁠Eu me sento e vejo vídeos. Faço anotações. É aí que a inspiração surge – o momento que dá sentido à minha profissão. O instante em que tenho certeza de que consegui. De que sei como vencer. É o momento em que meu trabalho se torna verdadeiramente significativo.

Pep Guardiola
Pep Guardiola: What He Said. Mancity.com, 2 jul. 2016.
Inserida por pensador

"Aprenda uma coisa só, ninguém nunca ensina o caminho do ouro para ninguém. É você que tem que fazer o seu caminho."

Inserida por LuizVaz100875

⁠Na minha concepção, sempre disse aos meus amigos e colegas, que não somos nós que devemos trabalhar para as máquinas, mas sim elas trabalharem para nós.

Inserida por RobinsonMarques

⁠O homem que confunde o labor com a verdadeira obra, a realização da vontade, está fadado a confundir o sucesso com a efêmera fama, o status e o cargo, desviando-se do propósito.

Inserida por Oaj_Oluap

E ao findar de mais uma jornada diária, recebo inevitavelmente um convite à um breve repouso na janela da condução. Todavia, por mais instigante e convidativo que o seja, em nenhuma hipótese dê prioridade à escuridão do enfado ao fechar dos olhos perante ao privilégio em contemplar a luz percorrer as paisagens mais inefáveis desenhadas pelo Criador de toda a criação.

Inserida por lorijr

⁠uma empresa que está sempre trocando de funcionário é tão boa quanto um funcionário que está sempre trocando de empresa.

Inserida por zanovisk

⁠Que profissão cansativa eu escolhi. Entra dia, sai dia – viajando. A excitação comercial é muito maior que na própria sede da firma e além disso me é imposta essa canseira de viajar, a preocupação com a troca de trens, as refeições irregulares e ruins, um convívio humano que muda sempre, jamais perdura, nunca se torna caloroso. O diabo carregue tudo isso!

Franz Kafka
A metamorfose. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.
Inserida por pensador