Poesia de Passaros

Cerca de 1661 poesia de Passaros

⁠ Era um lindo dia, os pássaros cantavam e o vento batia em meu rosto e as lágrimas caiam em meu rosto e escorriam pelo meu corpo.

Inserida por lelezinha_costa

Esta vida é difícil. Perdemos pais, irmãos, mães, pássaros canoros e pedaços de nós mesmos. Açoites golpeiam os inocentes, honrarias são concedidas aos culpados e há muita solidão. Eu seria tola se rezasse para que meus filhos sejam poupados de tudo isso. Peça demais e as coisas podem acabar sendo piores. Mas eu posso rezar por pequenas coisas, como campos férteis, o amor de uma mãe, o sorriso de uma criança – uma vida que seja menos amarga do que doce.

Inserida por pensador

⁠Os pássaros são livres pois tem asas e vivem no ar livre... Os humanos nunca serão livres se não tiverem asas pra voar... Nunca deixe de ter asas por causa de uma pessoa.

Inserida por beatrizmacedq

Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também

Inserida por maryane_santos

⁠Abra a porta da gaiola e liberte os pássaros para que possam embelezar ainda mais a natureza e utilize a gaiola para aprisionar sua estupidez restabelecendo a harmonia.

Inserida por Valdecir

Refazer e aprender que pássaros,que constroem ninhos em galhos instáveis,depois de cada ventania,precisa recomeçar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Deus criou o pardal, mas também criou a águia. Os dois são pássaros, os dois têm asas e os dois voam, mas um é maior e voa mais alto que o outro.

Inserida por naianabbrum

⁠Hoje avistei os meus pássaros longínquos e ouvi deles a alforria adocicada dos frutos, então, eu soube do silêncio maduro que me tragava, e a ti, presença de suspensão à fala dos olhos.

Inserida por teretavares22

⁠Como é linda a natureza! A chuva, os pássaros, as árvores e os animais, vivem em harmonia com os homens, que muitas vezes são cruéis a ela.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Você é filho da Terra, irmão das árvores, dos animais e dos pássaros. Destruindo-os estará matando a si próprio.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O equilíbrio da natureza é encantador, ao som da cantoria harmônica dos pássaros, amor divino, uma emoção espontânea e no chão, uma pintura em movimentos constantes e tranquilos, feita nas sombras pelos raios solares, tendo como modelos, árvores frondosas com a suavidade dos ventos passeando entre suas folhas, uma pequena pausa no tempo que tanto renova.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Aprendemos com as formigas, com os pássaros, as árvores, os peixes, com o nosso próximo e sobretudo com Deus!

Inserida por peds

⁠A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.

Inserida por Raimundo1973

⁠os minutos que passo ao seu lado são pássaros que voam E voam pra longe demais Quando você chega mais perto meu coração acelera Arrepia tudo Quem dera se esse amor existisse mesmo Pois na minha cabeça eu fantasio uma ilusão que nunca acontecerá.

Inserida por GiovannaSalles

⁠Os pensamentos negativos são como pássaros sobrevoando nossa cabeça, não podemos impedi-los de sobrevoar, mas podemos impedi-los de pousar

Inserida por rmora3s

⁠Acordar todas as manhãs e sentir o sol, ouvir os pássaros e respirar o ar fresco, me lembra que estou viva e presente.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Assim como os pássaros retornam ao seu ninho em busca de abrigo e segurança, preparei a tua volta a casa de meu pai

Inserida por Fabianery

⁠Todos os dia eu acordo com os pássaros festejando o amanhecer com suas algazarras, logo em seguida quase sorrateiro como uma cobra vem o homem sufocando a alegria do amanhecer, com seus corações amargos, deixando no ar um vazio repleto de solidão.

Inserida por Magant

⁠Ao amanhecer olhe o horizonte veja a maravilha que está a clarear, observe ⁠os pássaros cantando e veja o quão bom é cada criação de Deus.

Inserida por valdiney_santos

Como pássaros encantados, alguns corações voam tão alto em sua busca por liberdade que esquecem o fio que os une à terra firme. Assim, desligados de seus próprios ninhos, acabam perdendo não apenas o calor do lar, mas também a preciosidade das plumas que os mantêm aquecidos. É uma triste ironia que, ao cederem aos caprichos do ego, acabem por perder aqueles que mais prezavam, simplesmente porque não souberam nutrir a chama do verdadeiro afeto.

Inserida por MirlaSantos