Poesia de Pais de Pedro Bandeira

Cerca de 109505 frases e pensamentos: Poesia de Pais de Pedro Bandeira

Benefícios

O órgão mais essencial do corpo humano deve ser tratado sem desordem. O mais importante é tomar cuidado para não deixá-lo se afogar no raso e também não permitir o seu transbordamento no que lhe causa desperdício.
Desde o cume das emoções ao que á de mais profundo no oceano dos sentimentos, a ponderação é um espelho refletivo do coração, gera pensamentos e decisões que vão do peso dos exageros aos efeitos de um desastre.
Nocivo aos olhos dos que não querem ver, porém avassalador a máquina pulsante, o amor tem propriedades, tem acolhimentos e possui a mais nobre forma de demonstrar empatia, sejam nos momentos das fraquezas ou nos tempos de vulnerabilidade, o amor marcha independente, carregando a sua bandeira e finca ela no coração marcando seu território, marcando a sua existência.

Inserida por ricardo_souza_5

Ela

Ela possui traços complexos e únicos, no entanto o seu segredo esta nos laços simples,
Ela me isenta de respirar com problemas, eu relaxo com os sorrisos dela,
Ela tem como principal personagem, a sua personalidade,
O nível de naturalidade dela me deixa nas nuvens, ela sabe me conduzir ao meu lugar favorito no universo.

Inserida por ricardo_souza_5

Eu estou me afastando das pessoas. Mesmo as que eu mais amo.
É que eu não estou bem, mas está tudo bem. Me perdoe, se eu não quero conversar, ou se do nada eu sumir da sua vida. É que não dá para continuar fingindo que está tudo bem, porque não está. Eu cheguei ao nível, de me sentir obrigada a ficar bem. De me sentir feliz. Mas eu não consigo. Eu até tento. Mas é tudo tão momentâneo. E a única coisa que eu acho certo a se fazer agora, é me afastar.

Inserida por gabi_oliveira

Imagine

Imagine a natureza, enigmática por si só,
Imagine uma rocha sólida ganhar forma e depois nascer um paraíso em cima dela cheio de vida,
Imagine eu vivendo sozinho em cima desta mesma rocha sólida, um vazio,
Agora imagine eu vivendo em cima desta mesma rocha sólida ao teu lado, um paraíso.

Inserida por ricardo_souza_5

Quero Muito
Quero caminhar por uma nova estrada com o teu apoio, para depois gozar da paisagem do jardim mais florido que eu encontrar,
Quero passar a mão suavemente sobre a aguá corrente e mais pura já vista antes, e no espelho dela é a sua imagem ao meu lado que eu quero ver,
Quero privilegiar as boas escolhas da vida e com tua ajuda eu sei que logo irei alcançar,
Você me escolheu e eu te escolhi, vamos viver comemorando, essa será a fundação e a promessa da nossa história.

Inserida por ricardo_souza_5

Vivendo cada dia como se fosse o último.
Porque a vida é um instante ante a eternidade.
Tudo tem o seu momento estabelecido.
Cada ser tem o seu tempo para ser vivido.
Cada espécie sua manifestação existencial.
E nós seres humanos, os que creem, no aguardo de uma manifesta existência eternal.

Inserida por Claudiokoda

Não há distâncias

Não há distancias para quem ama de verdade, mesmo tendo que encarar dias de tédio, provocações e situações desafiadoras. A determinação impede os avanços do orgulho, a vontade do reencontro dão forças para a distancia de um amor sobreviver a tudo. O amor é a raiz de um sentimento verdadeiro, ele cresce no coração e se espalha rapidamente, tomando posse do corpo inteiro. O amor é grandioso, ele da prioridade, ele da importância a quem tem o seu devido merecimento e pertencimento.

Inserida por ricardo_souza_5

A vida não se resume à uma lista não é? O que fazemos com o tempo que temos? Ou são as prescrições temporais que nos fazem?
A vida é instante, nosso tempo relativo, mas a felicidade eterniza em nós o sentido da vida! Acreditar que podemos ser felizes todos os dias é ter fé que Deus quer ver todos os dias um sorriso em nós, seja nos lábios ou no coração.

Inserida por paty_souza

As vezes a estrada pode te levar para um lugar que nunca imaginou,
As vezes partirem para coisas diferentes lhe traga boas e melhores coisas,
As vezes vale a pena você tentar,
Porque as vezes uma hora termina e tudo vai fica no "As Vezes"

Inserida por lucasreis1

Outubro, mais um mês que se inicia e pela bondade de Deus mais novos dias nos são concedidos!
Temos que ter em mente que não é por acaso que nos foram dadas novas oportunidades. Por isso, não podemos desperdiçá-las.
Que saibamos reconhecer que o que importa não são as situações, mas como nos comportamos diante delas.
Que o nossos olhos sejam capazes de enxergam além, de se ater à essência em vez de vislumbrar apenas a superficialidade da aparência.
Que o nosso propósito seja a paz, as guerras nunca valem a pena. Com a paz alcançamos a plenitude, o amor, a bondade de Deus. Sem ela sempre seremos vazios...
Que reine em nosso coração a gratidão, pois dela provém todos os nossos milagres diários, Deus transborda em nós àquilo do qual nos enchemos!
Que sejamos felizes acima de tudo e que não nos falte a fé, são o essencial, o resto conquistamos de braços dados com Deus...
Feliz outubro! Faça valer a pena!

Inserida por paty_souza

Jornada de um corpo

Uma gota de amor é o bastante para uma explosão de sentimentos.
Basta uma memória para as reações químicas causarem desequilíbrio no corpo.
As distrações são estreitas e passageiras, passam por um filtro no coração e são reconhecidas como ações sem propósito.
Nas lágrimas, reside a representatividade, uma expressão corporal de alegria, por vezes de tristeza, depende do contexto.
Um coração cultiva a beleza abstrata, compartilhada pelo nosso interior e pelo nosso exterior, ela esta presente na nossa inocência, na nossa convivência, na nossa resiliência e até mesmos nas nossas desistências.
Baseado nas experiências, a mente se auto recicla, ganha o aprendizado através dos erros e acertos, conquista o seu mundo cavalgando em cima da coragem e sentando o reio nos seus medos.
Num piscar de olhos, a jornada de uma vida é revisada e depois uma história é contada.

Inserida por ricardo_souza_5

De bem com a vida
Acolhido pelo costume, abraçado pelas impressões,
Privilegiado pelo sentir, bem guardado pelo saber,
Feliz com o reconhecer, premiado por viver,
Presenteado pela tua companhia, entrelaçado com o teu amor.

Inserida por ricardo_souza_5

Tentar causar admiração no outro
é sentir-se como se apenas puxasse
um trem sobre os trilhos
sem ao menos move-lo,
mais sensato seria amar a lua,
descansar sobre a relva
ou cavar a terra em busca
do diamante mais raro,
pois o amor é muito simples,
apenas é, não dói,
não transcende
suas próprias limitações.

Inserida por joanaoviedo

Ser de asé é para quem tem tempo de se entregar e estar presente!
Ser de asé não é ser artista e menos ainda ser dançarino na casa dos outros!

Inserida por Oyanitiatiina

Um coração feliz

Um coração cheio de alegria, sabe
o que fazer com os de mais órgãos .
Pois tudo tem o principio, meio e fim.
Quando o coração palpita de felicidade
Automaticamente, deixa todos felizes.
Seja essa pessoa feito esse coração,
vá ser feliz, para que o seu corpo
fique bem também.
A felicidade é grátis, basta saber
se quer ou não.

Inserida por marcia_de_moraes

160 anos Planaltina DF
Entre o cerrado extenso,
Tem um prazer imenso
de vos apresentar,
é que eu não nasci aqui,
mas eu aprendi,
essa cidade amar,
aqui temos muitos lugares
grande hortas e pomares , ovos e galinha,
Aqui tem arte, gente criativa,
Que sexta feira Santa ativa,
No morro da capelinha,
Vem vem gente do mundo inteiro
prestigiar o roteiro.
que a paixão de Cristo inspira,
E não esqueça do lazer
Planaltina tem a oferecer,
O parque ecológico sucupira,
Eu sei tem muito mais,
mas não sou capaz,
de descrever tudo ai,
Precisaria ano inteiro,
para escrever um roteiro
Do muito que tem aqui,
As felicitações pelos 160 anos
Deixei para mensagem final,
Parabéns Planaltina,
satélite mais antiga do distrito federal.

🌹 Rosa de Oliveira
#rojuanewally @rojuanewally

Inserida por rojuanewally

Abrir uma Roça, um terreiro, um Ilê, não é somente colocar 3 tambores para bater!
É preciso muita luta, muita paciência, muita determinação, muito amor e principalmente ter nascido para organizar, direcionar e coordenar tudo isso com justiça e bom senso!

Inserida por Oyanitiatiina

Que a palavra gratidão não se torne banal, escrita nos muros e nos postes , esquecida pelos caminhos percorridos.
Vamos regar e fortalece-la todos os dias do nosso caminhar,
A paga da gratidão se dá através de atitudes.

Inserida por lrpaula

PUDE AMAR II

Em seu tom de voz, como música me embalando… No desvelar de suas palavras, me envolvendo.
Vi não ser "coisas bonitas, ditas sem pensar"...
Era sério o que sentia e recebia naquele apaixonante instante, em sussurros...
Não entendi como uma sucinta, e, adjetivante linguagem coloquial, solta no ar.
- Mas um extenso tratado, escrito com ponteiro, em placa de aço,moldada e acomodada em nosso calor...
Até quê, confirmei seu querer: em sincero apego cativante e gestos afáveis, sincronizados com os meus...
Depois da decisão de seguirmos pela estrada,
em acalentos, nos acalmamos da agitação da caminhada...
- Convertendo nosso foco em calmante felicidade: não tirando mais os olhos um do outro...
(01.08.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

As estrelas acima de mim, não me deixam esquecer de sonhar
Mas o chão sobre os meus pés, não me permite sonhar sem estar dormindo.

Inserida por AlvaroAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp