Poesia de Pai para Filha
Esforce-se para resistir a modos alternativos de buscar a fé e a espiritualidade. Deus Pai é único – é o Princípio e o Fim. Ele nos deu pastores (como o nosso Senhor Jesus Cristo) e diferentes livros sagrados (como o nosso é a Bíblia). Não se deixe influenciar por abordagens humanas de falsa fé maquiadas por fundamentos pseudocientíficos, a exemplo da “autoajuda”, que depois tornou-se “programação neurolinguística”, e que, então, recebeu a denominação de coaching, e outros modismos. São banalizações humanas da busca do bem-estar e do autoconhecimento, os quais só ocorrem quando o ser humano caminha e em direção a Deus Pai.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Todos sabemos que a morte chegará, mas Deus Pai colocou uma venda em nossos olhos sobre o momento da morte. Mesmo os mais idosos não a sentem chegar, e isso é bom. A vontade de Deus Pai é sempre boa. Não viva intensamente, como se hoje fosse o seu último dia, mesmo sabendo que pode ser. Viva a vida com equilíbrio e sensatez. E além de viver próximo às coisas de Deus Pai, mantenha a sua vida material em ordem. Aqueles que chorarem por sua morte devem sentir saudade e orgulho. Na sua morte, sua prole e sua viúva deverão herdar o seu exemplo de vida como bem principal. Se puder, deixe-os financeiramente amparados, mas o seu exemplo de vida é essencial. Li, pesquisei, estudei, refleti, chorei, senti felicidade, senti medo, tive certeza da presença do Espírito Santo de Deus em muitos momentos durante os quais escrevia esta CARTA, mas lembre-se que sou um mero ser humano, não erudito; um homem mediano, nunca um sábio; e quero apenas transmitir a minha própria e singela mensagem de fé.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Esforce-se para estar sempre junto à natureza e cuide dela – é tudo criação de Deus Pai, assim como nós somos.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Angustia
Agradecemos pai celestial por toda divindade,até aqui o senhor tem fortificado as nossas almas e espiríto, mais um dia e batalha permita-nós senhor dar o nosso melhor sempre,com fraquezas e forças inexistentes nas situações difíceis da jornada não nós desampare.
Por que o rótulo de mãe solteira? Já ouviram falar em pai solteiro? Não né! É apenas um homem
Sou mãe! Sou mulher! e meu status de relacionamento não define quem sou
✍️O Acesso dos filhos ao "PAI/MÃE" é tão difícil como o acesso a DEUS 🙏 Facilite com o Amor ❤️
🕉️🕉️☸️♾️✔️🌹❤️❤️❤️❤️
O Senhor Jesus é o Rei Supremo
Não há Rei nesta terra superior ao Cristo Jesus, Deus Pai o exaltou, pois cumpriu toda palavra que saiu de sua boca, pois Deus honra quem lhe honra.
Não há um Rei tão humilde e qualificado para governar a humanidade do que a Cristo Jesus , que a si mesmo se entregou na Cruz do calvário. Ele é superior a qualquer poder presente ou vindouro, ele é o que era de vir ...e ficou e ficará, para todo sempre...
O nosso Rei Jesus é forte e eterno, ele não se vendeu por um prato de leitilhas...ele não negóciou sua fé, antes a firmou na palavra do Deus Pai em oração árdua e não cessante.
Sua vara e seu cajado a muitos livra da morte e seu cetro de Rei da passagens aos que o honram, pois ele é benevolente e sua equidade dura para todo sempre , sua justiça é firmada em graça e verdade.
Por isso não há outro na sua frente , a não ser o Pai eterno e Criador, que lhe deu direito a Reinar pelos sentidos séculos.
Pois pelo seu sacrifício na cruz, se tornou digno de Reinar eternamente.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
"Homenagem para o Estado do Rio Grande Do sul, Brasil "🇧🇷
No sul do país, um cenário devastador, a chuva desceu forte do céu ,causando muita dor. Casas foram arrastadas e tudo que havia dentro dela foram perdidas, ruas que a cada minuto se tranformavam em rios ,corações em pedaços,esperanças extremecidas.
Mas no meio da tormenta cordões humanos de solidariedade foram tomando os espaços e fortalecendo os laços entre as pessoas tornando elas uma só em amor.
Guerreiros gaúchos, resistêntes e resilientes sempre. Reerguendo lares e transformando toda a negatividade em otimismo .
A água levou as lembranças de familia ,mas não conseguiu impedir o futuro das próximas gerações, Bravura é a marca no peito de cada sulista ,o sonho ja mais poderá morrer de dias melhores ,faça o sol ou faça a chuva , há de reinar a paz, o amor e a prosperidade , a alegria e a abundância florescerá como flores no jardim, e o amor fará o seu maior papel.
A sociedade se une em uma tarefa incansável,se renovando dia após dia e noite após noite.
uma simples atitude faz germinar sementes de esperanças.Agora mais firme e mais forte e corajoso um novo Rio Grande Do Sul está surgindo, no horizonte o explendor do sol volta a brilhar, e com muita fé o Estado do Rio Grande Do Sul há de se levantar .
Do meu mais singelo amor ...🌷🌼🌸🏵🌱
Autor: Fatima Gomes Cardoso De Andrade
✍️Tudo o que FIZERES à Mãe/Pai/Filhos alheios fazes também aos teus e a Ti mesmo quando Mãe/Pai.
O Espírito Eterno é Vigilante e da Verdade.
♾️☸️🕉️♒👁️👁️👣🌹💗✔️
✍️O ser humano das cavernas quando saiu das sombras e viu O Sol, criou o "deus" Pai e quando descobriu que a "Terra" Mãe lhe dava alimentos, criou a política.
♾️🛐🕉️☸️♒👁️👁️👣✔️😏🌲🌵🍀
Meu pai morreu jovem,
não tive tempo
para conhecer o herói,
eu só tenho isso
para a memória
que foi compartilhado
pelos demais
e o apego à tradição campeira
do Rio Grande do Sul
no meu coração poético.
Meu Pai
Dia de São José que chique!
Meu pai aniversariando
Que a data se multiplique
Por muito e muitos anos.
Trabalhador verdadeiro
Dificuldade enfrentou,
Nasceu com dom de ser pedreiro
E hoje já se aposentou.
Um verdadeiro guerreiro,
Trabalhou fora tanto tempo
Para ganhar um dinheiro.
E pra nos dá o sustento.
Fez casas fez amigos
Por este mundão a fora
Enfrentou fome e perigos
Com fé em Deus Nossa Senhora.
Não sei nem como falar
Pra agradecer o senhor
Mas se hoje sei trabalhar
Foi o pai que me ensinou
E continua me ajudando
Me ensinou de tudo um pouco
Sentar tijolo,cortar cano,
Parte elétrica e rebouco.
Nessa data especial
Desejo só coisas boas
E muita história legal
Para contar pra's pessoas.
Não só um dia do calendário,
Desejo paz e susego,
Um feliz aniversário
E alegria no aconchego.
Aqui meus versos se apoia
Nas palavras do seu neto
O vovô é minha jóia!
O Meu vovô predileto.
Já minha esposa me diz
Que é um sogro sem igual
Que o pai seja feliz
O senhor é muito especial!
Que Nosso Deus te ilumine
Com muitas bençãos porém,
Abraços do Pedro e da Joveline
Teu filho Sérgio também.
Parabéns pai que Deus te ajude
Nesta data tão querida
Felicidades e saúde
E muitos anos de vida.
Sergio
Gratidão
Obrigada, meu Pai Celestial por mais um amanhecer! Obrigada pelo sol, pela vida, por minha família, amigos! Obrigada pelo trabalho que me coloca o pão na mesa! Obrigada por acordar com saúde, pela lucidez, o discernimento. Obrigada pela fé que me preenche o peito, pela esperança que brilha em meus olhos! Obrigada por eu acordar com disposição e cheia de energia para começar mais um dia! E Obrigada principalmente por eu ser capaz de enxergar tudo isso e ver o quanto sou abençoada. Obrigada esses olhos gratos e tão cheios de empatia e sensibilidade que o senhor me deu. Obrigada!
Um filho revoltado com seu pai começo a chamá-lo por nomes horríveis e a ofendê-lo
Mas o pai permaneceu em silêncio
Por fim o filho parou e perguntou
Então ouviu tudo que eu disse de você?
O pai olhou fixamente e acariciou o rosto do filho e disse
Tudo não
Mas só quando me chamou de pai
Isso eu ouvi
O filho chorou e o pai o abraçou
Não precisamos ouvir o que nos ofende
Mas só o que nos Conforta
Murapiranga magnífica
com as suas flores
aqui em Rodeio em pleno
Médio Vale do Itajaí,
És paixão absoluta
desde a primeira que te vi.
Em meu coração transborda a gratidão, um cântico que se eleva ao Pai Celestial por tudo que Ele fez, faz e continuará a fazer em minha vida.Seu amor me envolve como um escudo protetor, afastando as intempéries da vida e me concedendo a serenidade que tanto necessito.Agradeço por cada bênção recebida, por cada sorriso conquistado e por cada lágrima transformada em aprendizado.Que a minha vida seja um reflexo da Sua imensa bondade, um instrumento de amor e paz para o mundo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Bença
Bença meu pai
Bença mainha
Bença meu tio
E também minha vozinha
Tomo a bença
Não por educação
Mas por que sem as bençãos
Fica um buraco em meu coração.
Alexandre C.
Poeta de Libra
"Meu pai era analfabeto. Não sabia assinar nem o próprio nome, mas
na escola da vida foi um mestre...
Agradeço a Deus, por ter tido um pai maravilhoso, que partiu deixando saudade, nenhum bem material, mas, excelentes lições de vida e lembranças boas,que superam qualquer fortuna.
Sempre a saudade vem colocar lágrimas em meus olhos.
Nunca vou esquecer aquele dia vinte de fevereiro de dois mil e seis..."
Livra-me de todo mal meu Pai Celestial
Às vezes, a gente pede que Deus nos livre de todo mal, como se num passe de mágica, ele fosse tirar do nosso caminho toda a maldade que estiver vindo ao nosso encontro e ficamos frustrados quando isso não acontece. A gente não para, para pensar que nos livrar do mal, pode ser simplesmente Ele nos dar sabedoria necessária para reconhecer a maldade, a fúria, a inveja, a vingança, a falta de respeito, a intolerância, o ódio disfarçado de bem querer e nos afastar, sem sair de perto Dele. Nos livrar do mal é receber de Deus discernimento para fazer boas escolhas, as que tiverem menos espinhos no caminho e saber escolher os melhores sapatos para cada trecho. Nos livrar do mal é não nos deixar contaminar pela ingratidão e ter olhos capazes de enxergar a grandeza de Deus em todas as coisas vivas do planeta. Nos livrar do mal também é administrar a paciência, confiar em Deus e esperar que no tempo certo a sua promessa se cumpra.
A oração que uso todos os dias pela manhã:
..........
Deus Pai Criador
Deus Pai Criador
Deus Pai Criador.
Deus Pai Criador Jesus Espírito Santo
Deus Pai Criador Jesus Espírito Santo
Deus Pai Criador Jesus Espírito Santo.
Deus sempre em primeiro lugar na minha vida.
Deus sempre no comando da minha vida.
Sem Deus nada sou.
Com Deus tudo sou
Com Deus tudo sou
Com Deus tudo sou.
A minha fé em Deus ninguém tira.
Este é o meu grande diferencial e a palavra é... e sempre será gratidão.
Jesus disse: A fé salva e a fé tem me salvado todos os dias. Todos os momentos.
Amém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp