Poesia de Medo
Sabemos que os poderosos têm medo do pensamento, pois o poder é mais forte se ninguém pensar, se todo mundo aceitar as coisas como elas são, ou melhor, como nos dizem e nos fazem acreditar que elas são.
Temos medo de mudança, porque sentimos que teríamos que sacrificar algo, mas os humanos são muito inventivos e criativos. Quando temos amor e compaixão como princípios, podemos criar sistemas de mudanças que sejam benéficas para todos os seres vivos e o meio ambiente.
O jeito que ela olha quando fica irritada é uma mistura de "nossa, que medo" com "credo, que delícia"
Empoderamento do assédio: há trinta anos, eu olhava para uma mulher, ela virava a cara com medo de ser assediada; hoje, ela olha para mim, eu viro a cara por medo de ser acusado de assédio. Homem se protege de mulher, e mulher se protege de homem, por causa destas e de outras violências ressonantes do Cabo-de-guerra retesado, Pseudo-igualdade de gênero é que o dia da mulher vai passar em branco. PREFIRO SER INFERIOR A VOCÊ DO QUE SER IGUAL.
Ciumento? Sou, mas isso prova que eu te amo mais que qualquer outro, e tenho medo de te ver com alguém que não seja eu.
As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.
Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.
A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.
Olhando nos seus olhos vejo medo, então me diga de que você tem medo, de um dia eu partir sem deixar marcas ou vestígios, medo de se prender a mim ao ponto de não querer mais sair de perto??? Não tenha medo, quem seria eu se te fizesse algum mal ou quem seria eu de te perder talvez um tonto por deixa para trás tudo que a gente passou juntos??? Ou mesmo saindo não suportaria tamanha dor e frustração talvez eu esteja mais apaixonado que o normal em você mas saiba que nunca abandonarei você!!!!
Quem nunca teve um idiota na vida que pisou e magoou e fez você ter medo de seguir em frente? Temos medo de querer e quando queremos, já perdemos. A.I
O medo é o entusiasmo com freios. É apenas energia. O medo pode ser instrutivo e diretivo. É um guia que mostra exatamente para onde você deve ir.
Infelizmente, as brechas na legislação brasileira, feita por quem tem medo de ser preso e, portanto, para “não prender”, deixam as leis mais frouxas do que bombacha de gaúcho que fez cirurgia bariátrica!!!
Seja a flor que você nasceu para ser, não se torne um cacto por medo de tomar um pisão. A culpa dessa crueldade não é da sua delicadeza e sim da falta de luz daquele que tenta ofuscar a sua beleza.
Eu sei que você já teve muitas decepções, e por isso você demostra ter medo assim, mais tudo que for contrario a o começo de suas antigas frustrações deve te levar a um caminho diferente.
Não deixe o medo dominar e matar os seus sonhos, se você acredita que vale a pena, então lute por aquilo que hoje está vivo dentro de você.
O indisponível está sempre inquieto, e isto o põe em insegurança, medo e cuidado. Na indisponibilidade estão as raízes metafísicas do pessimismo. O Ser verdadeiro é participação, disponibilidade, júbilo, esperança, amor e fidelidade.
Aprender nas pequenas conquistas da vida a não ter medo de exaltar a felicidade e em alguns dias é assumir sem escrúpulos como um agradecimento enorme à vida. Não tenha medo de felicidades.
O amor, assim como o ódio não podem vir com medo. Ambos são sentimentos que refletem a coragem de quem os consegue sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp