Poesia de Medo
Alguém se aventura passar medo, assombro e ameaças a um cristão fiel e temente a Deus, quando nele opera o poder, o amor e a moderação do Senhor? Tudo tem um propósito debaixo dos céus, quando principalmente se de cima existe a proteção e a justiça de Deus.
Um herói vence o medo da forma mais simples: vendo sua origem e anulando o seu impacto com um simples ato de coragem.
Todas as pessoas que vivem com medo, sem dúvida alguma, usa a sua coragem para gritar, fugir ou viver oculta da sociedade.
Pessoas fracas e medrosas são exatamente aquelas que tentam se esconder por trás das explicações, sofrendo aquilo que elas mais temem: a descoberta da verdade, para fugir da realidade aparente.
Existe um nosso EU, num futuro bem próximo, pronto para rir dessa situação que agora nos amedronta.O segredo é caminhar em direção a ele.
A falta de paciência pode atropelar suas realizações, tornar obscuros seus caminhos, apresentar-te às armadilhas psicológicas da ansiedade, depressão, do pânico e do desequilíbrio emocional.
Sem pessoas benfeitoras ao nosso redor, as nossas impossibilidades se agigantam, nossos medos afloram e consequentemente ficamos expostos ao sofrimento, à fraqueza e aos ataques maldosos.
O potencial destrutivo das pragas que te rogam sempre faz e fará de seu praguejador a primeira vítima.
Transpor os limites do medo com prudência e convicção em seus atos é uma atitude segura para conter tragédias e decepções.
Jamais dê tempo para sua imaginação arquitetar bloqueios contra seu desenvolvimento, ocupe-a com a construção do que é útil para a vida.
A impossibilidade de retorno ao passado para corrigirmos erros que nos assombram no presente, nos sugere atenção aos pequenos, porém decisivos detalhes da vida.
Para uns, o sentimento de impotência atua como potente sequestrador de ânimo. Para outros, ele liberta instintivamente as atitudes remetentes à superação.
Nāo tenha vergonha de caminhar olhando para o chão, caso não enxergue o horizonte, afinal, ver aonde você pisa é fundamental para permanecer em pé na caminhada.
O combate ao Bullying é indispensável para que o curso da vida não seja obstruído pelos males da violência.
É difícil orientar as pessoas que nós amamos, quando temos medo de perdê-las, mas se a verdade que enxergamos não for dita para iluminar às suas vidas, que luz terão? Continuarão a andar no escuro.
Não julgue o medo das outras pessoas, você não sabe a raiz dele, cada um tem seus medos e cada um terá sua jornada rumo a superá-los.
A Internet não é uma fonte verdadeira e nem confiável de conhecimento.Quer saber mais, procure uma biblioteca.
O carcere mais hediondo da humanidade em meu tempo é meus lábios selados por medo diante as injustiças e a privação dos sonhos por liberdade.
Por politicas publicas para as favelas brasileiras, distantes de qualquer beligerância. Não se poe fogo nas casas para afastar os insetos.
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
