Poesia de Medo
Nunca deixarei o meu coração atrofiar. Ele pode se despedaçar um pouco mais a cada embate, porém, quero entregá-lo diariamente e por vontade própria. Sem medos. Sem pretextos. Sem desejos reprimidos. Não vou tolerar apenas uma fagulha, uma pequena centelha - quero explodir de paixão onde exista reciprocidade.
"O medo é uma falsa zona de conforto, é como um muro que impede as pessoas de entrarem, mas também te impede de sair."
A distância nunca será obstáculo para dois corações que queiram verdadeiramente se amar, mas em meio a um histórico de decepções ele caminhará a passos lentos e o medo de se machucar novamente estará mais elevado!
Bom mesmo é sonhar, acreditar que podemos fazer algo e, mesmo com medo, ir lá e realizar. Bom mesmo é se surpreender com as próprias atitudes (positivamente) e surpreender a todos a nossa volta. Bom mesmo é ganhar a confiança que por anos se evitou porquê a gente só cresce quando enfrenta os nossos medos.
o medo aninha-se na memória onde há lembranças implorantes, que reconhecem estar a cair no perdido...
Não espere que o resultado seja diferente amanhã se o medo de mudar a fórmula no dia de hoje permanece. Não há mudança sem sacrifícios.
E na Fé, que o amanhã nos reserva algo melhor, passe a borracha no que já se foi, no que não vale a pena ser lembrado, para não ter o medo de tentar de novo.
Tenho medo de ter medo do medo que me da medo é medonho esse sentir e me dou sem medo de ser medroso.
Se vestiu com força interior, resolveu curtir o presente e perdeu o medo do que o futuro lhe reservava.
De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...
O fim de sua comodidade é o início de seu crescimento. A força para enfrentar seus medos é o combustível para supera-los.
Pessoas me assustam quando debatem opiniões, mas decepcionam quando delas esperamos ações ou exemplos.
Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.
...e seu medo tornou-se seu manto, seu escudo, sua desculpa para o que não entendia... a desculpa perfeita do outro para não se fazer entender...
Domine os seus medos para ter domínio sobre sua vida. Domine a sua vida para ter domínio sobre os seus medos.
Uma paisagem nunca se repete, cada dia forma uma nova imagem, mas por medo de ver coisas diferentes, sempre revemos o que já vimos um dia.
O meu medo não é de perder um amigo ou ente querido, não, vai muito alem disso, pois estas são coisas da vida que não podemos evitar, meu medo é de ser julgado, criticado, a ponto de que eu não possa ser mais eu, a ponto de que eu me perca e deixe de ser eu para ser um outro alguem.
Muitas vezes nos achamos cheios de problemas, quando mal sabemos que, na verdade, estamos mesmo é cheios de medo.
O medo me faz abri os olhos e ver como não vale apana treme só pelo vento, e sim, abri os braços e senti oque ele nós trás de tão longe.
