Poesia de Medo

Cerca de 19422 poesia de Medo

Infelizmente vivemos uma política fria e calculista onde a minoria é esmagadora e a maioria é dominada pelo medo e a sensação de impunidade.

O tamanho da agressividade com a qual uma pessoa te trata, é também o tamanho da amargura e da insegurança que ela mesma carrega dentro dela.

Que a vontade supere o medo, que a felicidade suplante a dor, que o presente apague o passado e o futuro gere mais expectativas do que preocupações.

Alguns veem montanhas e as encaram como pequenas pedras e as ultrapassam, já outros veem pedras e encaram como montanhas e se acovardam.

⁠Viva o presente intensamente, deixe fluir a vida com gratidão, paz e amor. Esqueça seus medos e traumas, reconcilie com o passado vivendo apenas o hoje.

A morte pálida com medo agudo deveria fazer as cavernas do oceano nossa cama, Deus que escuta as grandes ondas, permita que salve as nossas almas suplicantes.

⁠"Os melhores vendedores são as pessoas que aprendem a lidar com o medo, com a vergonha e com a rejeição."

⁠Seu Negócio não poderá ser copiado, pois ele é baseado em sua identidade e não em imaginações.

⁠Ciúmes é o medo de perder aquilo que você não conseguiu, mas quando você conseguir. Zele e valorize...

⁠Genialidade é viver a cada batida do coração, sem ter medo de decepção, á bondade vira realidade atravéz da magnificação do pensamento bom.

⁠Só vai lá e faz o que você precisa, não espera ter coragem pra vencer, vai com medo mesmo, a atitude é quem faz a diferença!

Não tenha medo de ser você. E daí se você não se encaixa em alguma turma? Não invente desculpas. Seja diferente.

Nas constantes provações pelas quais o ser humano passa, uma delas, talvez a maior, seja vencer os seus próprios medos

O medo nos consome. Consome a mim, aquele medo que mais ninguém sabe, medo talvez de ser esquecido por aqueles que amamos, medo aquele que temos quando estamos em uma situação de vida ou morte. Vários de nós temos medo, e gosto de pensar que o medo é um tempo de aprendizagem e não uma vida com decisões inseguras do porvir.

Hoje eu acordei com uma vontade súbita e violenta de gritar o teu nome. Mais bem sei que minha realidade não corresponde aos meus devaneios. “

⁠O corpo não fala, grita. Ele grita e pede socorro quando a sua mente pensa mas sua boca ignora. Sua garganta embarga mas sua perna não para, ela balança. Sua boca cala, mas seu cabelo não aceita e resolve te deixar aos poucos. Sua boca cala, mas seus olhos tremem a contragosto. Sua boca cala, mas seu estomago se revolta com sua passividade e põe tudo para fora. A boca cala, mas nada em você se cala junto.

⁠Minha mãe rala muito para me dar todas as oportunidades do mundo, e eu tenho medo de não conseguir compensar o esforço dela.

⁠Em meio as distrações deste mundo, estamos confusos e com medo, principalmente quando percebemos que a solução de um problema, não está em nosso controle.

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

⁠A falta de consciência maior sobre si mesmo faz com que se torne escravo e refém de preconceitos, alienações, fantasias, rótulos e medos, e se deixe dominar, inclusive, pelos mais fracos.