Poesia de Medo

Cerca de 19422 poesia de Medo

O medo do abandono, o medo de não ser aceito, o medo da indiferença nos leva a dizer não; então nem tentamos acreditar no amor.

Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.

E quando você joga o medo em alguma coisa, a chance de aquilo acontecer se torna possível, já que você está colocando energia mental, tempo, naquele pensamento, e aberto. sinais para que aquilo se torne real

É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.

Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.

Uma das coisas que a maturidade me ensinou foi justamente isso !!!...nenhum momento jamais será como o outro !!!...viva sempre cada um deles da melhor maneira possível...pra não se arrepender daquilo que não fez !!!...ou deixou passar !!!..das coisa que poderia ter dito e não disse, das coisas que poderia ter sentido e não sentiu, das coisas que poderia ter vivido e não viveu !!!...nossa vida é muito rápida...viva a vida sem medos e sempre com muito entusiasmo e alegria !!! sendo feliz e fazendo quem ama tbem feliz...dividindo sempre o melhor de sí...que é o amor !!!

Vai lá fazer seu papel de otário(a) e brincar de iludir pra se sentir alguma coisa. Deixa a parte boa de verdade pra quem sabe e não tem medo.

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

Tenho medo do "pra sempre" que ouço. Mas tenho mais medo ainda do "Pra sempre" que eu falo.

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

Se conseguirmos nos livrar dos apegos, se formos capazes de viver sem nos agarrarmos a nada, deixaremos de sentir medo e o ciúme desaparecerá. Deixaremos de nos preocupar em acumular coisas desnecessárias, trocaremos o verbo “ter” pelo verbo “amar”. Conseguiremos experimentar amor por nosso parceiro sem que ele se sinta numa prisão. Quando nos propusermos a viver assim, deixaremos de ter grades em nosso interior.

O fingimento é aquilo que não é quando precisa parecer ser. Quanto mais se finge mais se enfrenta o medo da verdade.

Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.

Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!

Sabe porquê tenho medo de amar novamente? Porque tenho medo de tudo se repetir, e ter que sentir nojo de mais uma pessoa.

Os muros das prisões da mente são na maioria das vezes intransponíveis, pois nossos medos é que são na verdaede os muros que nos asprisonam dentro de nós mesmos, ou são os verdadeiros resposáveis pelos nossos vícios e pelas nossas incapacidades de nos tornarmos livres.

Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.

O medo consegue superar os limites de sua resistência se você assim permitir. Seja um dominador desta frequência e não um dominado por ela

Há dois tipos de paciência: a que é filha do medo e a que é filha do amor. A primeira, precisamos combater porque nos faz mal e alimenta em nós a covardia. A segunda, devemos alimentar porque nos faz exercitar a caridade para com o nosso semelhante.

O passado , as vezes, nos encara tão de frente que faz a gente refletir. Nesta hora, faça um balanço, veja quem te faz falta, quem nao mais importa, quem ainda pode fazer algo pela sua vida. Nao tenha medo, é só um novo olhar, mais maduro, mais sensato. Fite o passado nos olhos e pergunte a ele de você. Terá respostas, pode acreditar!