Poesia de Medo

Cerca de 19423 poesia de Medo

O medo exerce um dos maiores domínios sobre as pessoas, por ter medo vc deixa de tentar ou arriscar e no deixar de tentar ou arriscar vc acaba perdendo uma oportunidade, se der certo bem vc conseguiu por arriscar mais se não der certo vc aprende que desta forma não dá ai vc vai e arrisca outra maneira de conseguir oq quer. Ter medo de arriscar ou tentar algo que possa ser ou não bom para a sua vida ou para seus negócios ou ate mesmo no AMOR, Vai fazer de vc uma pessoa insegura de vc mesma por ter medo de tentar arriscar sua própria capacidade de fazer ou construir algo novo na sua vida, no seu trabalho ou no seu relacionamento . Meu conselho para vc é... Não tenha medo ! Vc tem domínio sobre o medo ! Não deixe que o medo de arriscar tome conta de vc pois vc é capaz de qualquer coisa no mundo !!! Basta não ter medo e dar a cara a bater

O medo do abandono, o medo de não ser aceito, o medo da indiferença nos leva a dizer não; então nem tentamos acreditar no amor.

Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.

E quando você joga o medo em alguma coisa, a chance de aquilo acontecer se torna possível, já que você está colocando energia mental, tempo, naquele pensamento, e aberto. sinais para que aquilo se torne real

É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.

Não tenha medo de ser feliz. Felicidade é feita de momentos bons e isso torna sua vida mais intensa.

Uma das coisas que a maturidade me ensinou foi justamente isso !!!...nenhum momento jamais será como o outro !!!...viva sempre cada um deles da melhor maneira possível...pra não se arrepender daquilo que não fez !!!...ou deixou passar !!!..das coisa que poderia ter dito e não disse, das coisas que poderia ter sentido e não sentiu, das coisas que poderia ter vivido e não viveu !!!...nossa vida é muito rápida...viva a vida sem medos e sempre com muito entusiasmo e alegria !!! sendo feliz e fazendo quem ama tbem feliz...dividindo sempre o melhor de sí...que é o amor !!!

Vai lá fazer seu papel de otário(a) e brincar de iludir pra se sentir alguma coisa. Deixa a parte boa de verdade pra quem sabe e não tem medo.

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

Tenho medo do "pra sempre" que ouço. Mas tenho mais medo ainda do "Pra sempre" que eu falo.

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

Se conseguirmos nos livrar dos apegos, se formos capazes de viver sem nos agarrarmos a nada, deixaremos de sentir medo e o ciúme desaparecerá. Deixaremos de nos preocupar em acumular coisas desnecessárias, trocaremos o verbo “ter” pelo verbo “amar”. Conseguiremos experimentar amor por nosso parceiro sem que ele se sinta numa prisão. Quando nos propusermos a viver assim, deixaremos de ter grades em nosso interior.

O fingimento é aquilo que não é quando precisa parecer ser. Quanto mais se finge mais se enfrenta o medo da verdade.

Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.

Não tenhas medo de ser atrevido, pessoas atrevidas prosperam,conquistam, o não, já é seu, atreva-se e ouça um "sim"! oque se esconde atrás de suas conquistas, é o medo!

Sabe porquê tenho medo de amar novamente? Porque tenho medo de tudo se repetir, e ter que sentir nojo de mais uma pessoa.

Os muros das prisões da mente são na maioria das vezes intransponíveis, pois nossos medos é que são na verdaede os muros que nos asprisonam dentro de nós mesmos, ou são os verdadeiros resposáveis pelos nossos vícios e pelas nossas incapacidades de nos tornarmos livres.

Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.

O medo consegue superar os limites de sua resistência se você assim permitir. Seja um dominador desta frequência e não um dominado por ela

Há dois tipos de paciência: a que é filha do medo e a que é filha do amor. A primeira, precisamos combater porque nos faz mal e alimenta em nós a covardia. A segunda, devemos alimentar porque nos faz exercitar a caridade para com o nosso semelhante.