Poesia de Mãe para Filha

Cerca de 7334 poesia de Mãe para Filha

O "amor de mãe" é dito como o único amor verdadeiro. E quantas vezes sua mãe chorou e sofreu por te amar? Ela não ama seus erros e a "merda que faz", mas ama sua essência, seu potência e a vontade de ver você melhor.

Inserida por evandro_zan

As pessoas querem o título de Pai/Mãe de Santo, mas não querem as responsabilidades que a função exige!

Inserida por Oyanitiatiina

Sejamos generosos com a Mãe Natureza! Se cada um fizer a sua parte. Não seremos apenas mais um... Seremos muitos, unidos onde quer que estejamos!!!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Amor hétero, amor homo, amor de pai, de mãe..... são todos um amor qualquer, como qualquer um outro amor

Inserida por rafa_vieira

O amor de mãe é imenso, seu aprisco é genuíno, a mãe tem a essência da luz... A luz que reflete o amor ágape.

Inserida por fabianorosolen1

Minha tormenta, infância sangrenta, minha mãe do papel, meu lugar invisível, um abraço com o frio, que me persegue nos sonhos.

Inserida por LAPYERRE

Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.

Inserida por Cacio01

Alguns, pai ou mãe já passaram rezando para que a adolescência fizesse um salto para a maturidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Ainda estamos na fase em que as mais humildes criaturas da Mãe Natureza podem ser mais espertas que os nossos robôs mais inteligentes.

Inserida por LEandRO_ALissON

Que a Mãe Natureza possa ser o nosso jardim, aquele que amamos e cuidamos. Que consigamos prepará-lo para um futuro de vida e esperança!!! O dia de amanhã, depende de como lidamos com o hoje!!!

Inserida por angelamslara

A boa educação não é feita por uma mãe que deixa seu filho fazer tudo e ainda acha graça e não o corrige para se tornar um adulto honrado e capaz. Assim também é uma Igreja que é permissiva a tudo para não desagradar seus membros, e do mesmo modo uma igreja que proíbe a tudo. As doutrinas jamais devem serem realizadas para agradar a homens e angariar associados, mas somente a Deus e sua palavra sem distorções, pois muitas doutrinam para agradar esse ou aquele grupo, ou a quem paga um dízimo mais pomposo. Ter equilíbrio e verdade é primordial para ao alcance da salvação do cristão e seus líderes. Um cristão deve ter boa sabedoria para distinguir o certo do errado, saber quando esta na presença de um pastor vendedor politico e de um verdadeiro evangelizador. Rostos bonitos, e belos ternos não o fazem a imagem e semelhança de Deus, mas sim somente um ídolo de igreja. A proliferação de igrejas em países pobres é tremenda, mas as falsas afirmações e heresias também crescem na mesma proporção. Existem alguns pastores que estão se tornando grandes empresários de tantas igrejas que estão abrindo em diversas cidades como se fossem lojas, mas se estivessem na sua igreja somente e fazendo a vontade do Pai, seriam muito mais úteis ao verdadeiro Reino de Deus, mas estão apenas progredindo seus próprios reinados. Os sinais estão aí, a Anátema será certeira, e não terá justificativa para choros... Já que tudo é legal e permissivo para algumas, então quando os "Ais" de Deus vierem, não reclamem

Inserida por valdirventuri

O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.

Inserida por Kanonpensador

Dizem que o maior amor que podemos conhecer é o de mãe, eu concordo! Com vc aprendi dar meus primeiros passos, os anos passaram e ainda tenho aprendido a caminhar contigo, meu exemplo, através de ti pode ter a primeira experiência de Deus intercalado em seu amor que também é misericórdia e restaurador. Obrigado mãe, por tantas vezes que fostes para mim como o pai na parábola do filho pródigo, onde, mesmo não merecendo, lhe desprezando, me acolheu em seus braços me restaurando, me ajudando a recomeçar. Obrigado por infinitas vezes ser mãe!!

Inserida por Caiquesantosrocha

A Sabedoria é MÃE daqueles de quem a chama. E o discernimento é PAI daquele que no silêncio escuta.

Inserida por eliane_ferreira_1

A mãe natureza tem mesmo os seus encantos; ora sopra um vento que devasta, ora sopra brisa que acaricia. Sempre algo a ensinar:natureza mãe, natureza mulher, natureza magia.

Inserida por LITYERE

Mãe é um poço de duvidas, elas causam raiva, desespero, pensamentos quais eles nunca pensariam mais vai ter sempre o momento bom que vai fazer os momentos ruins sumirem e sempre vai ter os momentos ruins que vão fazer os momentos bons sumirem.

Inserida por veenus

Momento sublime é quando a mãe abraça seu filho pela primeira vez...momento esse que lagrimas de amor são derramadas,então daí começa uma linda historia de amor entre mãe e filho.

Inserida por Ivania_D_Farias

Daí quando eu peço alguma coisa, minha Mãe desenterra coisas que eu fiz em 1930, pra usar como desculpa pra me dizer "Não".

Inserida por Deividbonnertextos

Do leite dado pela dona Helena eu conheci o amor de uma mãe batalhadora, conheci a espera de um amanhã melhor; não tive medo de falhar, mas tive uma oportunidade de consertar os meus erros.

Inserida por SamuelChipapa

Uma garota era como uma pipa. Sem o pulso firme e forte da mãe segurando a corda, ela poderia simplesmente flutuar para longe, se perder em algum lugar por entre as nuvens.

Inserida por pensador

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber