Poesia de Luz
Por onde ando deixo parte da minha luz e capturo outras luzes Nessa troca mim fortalece cada vez mais, a luz é uma razão pra todos nois.
Só o conhecimento através da cultura e do trabalho nos dá a luz da sabedoria, por isso os gênios são tão iluminados.
Branca luz que em teu semblante desmancha, me fazendo mais clara a preta lua, quando a espreitar-me em vão a lembranças, nada me faz destorcer, o que aos poucos não se apaga nem se alcança...
pela estrada a gente segui pois no fundo da estrada existi a luz,a luz é a esperança da vida e essa esperança é você!!
Deixa o sol cobrir todo o seu olhar e a luz dos seus olhos então me guiar. Deixa a nuvem cinza então de vez passar e a humanidade se humanizar,eu não vou negar, não vou negar o meu amor.(No quintal da nossa casa)
Pai nosso – fonte única de vida eterna e luz. Energia primeva que permeia o universo de vida pulsante, multiforme e multidimensional. Aquele que nos criou, a quem pertencemos por inteiro, sem segredos; de quem recebemos tudo que somos e possuímos.
Dou de machado nas dores do mundo / Parto ao meio e vem a luz / A todos ilumina menos a mim / Me contento de ser assim.
Minha janela precisa de uma visão nova,meus passos precisam de luz.Meus dias precisam ser preenchidos de emoções.E assim como um dia calmo voce é tudo que eu preciso.
Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio.
Arte em todas as formas de linguagem é graça e poder do espírito recriando-se.Luz que emana de única fonte!
Pra todos os locais em que eu olho agora, eu posso ser surpreendida por uma luz, amor eu posso ver seu brilho, você sabe que é a minha ultima esperança.
O ser humano busca a Luz que vem do seu Criador, mas poucos são os que descobrem que a Luz está viva na própria obra do Pai.
O efeito das cordas fez acender uma luz brilhante nos teus olhos despertando dentro de ti algo que nem eu fui capaz de ver
Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.
O que preferes: A Luz que tudo diz e que deixam suas ações e emoções sempre a frente ou A Escuridão que tudo cala e deixa que cada silêncio seja tudo o que diz. Pontos francos de cada um: A Luz, diz e promete muito necessita de atenção de todos, suas ações ficam muito a vista e quase não a surpresa. A Escuridão fala tão pouco, e nos dias de hoje são considerados covardes e perturbados, mas todos se esquecem que é na escuridão e no silencio que tudo que surpresa se esconde.
O tempo em sua devassidão me atordoa, passa por mim com a velocidade da luz, e quando dou por mim percebo que mudaram-se as primaveras, e é difícil me estabelecer... Entre a saudade do que passou e o medo do que virá me perco no agora, fujo pra lugar nenhum, corro o máximo que posso, mas não é o bastante... Não me movo como gostaria... Tento voar, mas meus pés fazem parte do chão... E na demência que aos poucos vou entrando tenho alucinações lembrando de dores que nunca senti, de amores que nunca foram meus, de palavras que eu nunca pronunciei, da música que nunca ouvi... E então surgem os planos incertos para o que virá, porém são folhas em branco, vazias, agonizantes... Permaneço em alucinações, permaneço tentando fugir do agora, perdi o controle de tudo, perdi o controle que nunca tive...
Se o caminho esta sendo trilhado na luz, ele nos conduz.Mas o caminho trilhado na escuridão é andar sem saber a direção.
Às vezes pedimos muito a quem pouco pode nos dar. Às vezes a luz é mais forte do que os seus olhos podem aguentar. Às vezes nem mesmo um ombro amigo pode consolar. Às vezes nem a música mais animada pode te alegrar. Às vezes mesmo acompanhado você se sente sozinho. Às vezes a cama mais confortável não é o bastante pra você conseguir dormir. Às vezes nem a história mais fictícia faz você esquecer a realidade. Às vezes mesmo o tempo é suficiente para apagar o passado.
Digo da luz da manhã que atravessará a cortina mostrando-nos nossos defeitos, e você pede qu'eu fique em paz, pois temos nossa própria luz.
