Poesia de Luz
Entenda que
A luz de Deus é algo inexplicável.
Tudo o que sabemos e o que vemos é uma certeza absoluta,de que o amor é a única solução para uma vida equilibrada.
Não seja a erva daninha que corrompe a terra,mas seja a semente frutífera que cai do bico de um pássaro pronta para germinar.
Não existe tempos ruins que sejam eternos,o que existe são apenas momentos, que devemos usar para distribuir a paz e o amor nos corações.E em meio as tribulações aprender que o mal nunca será maior que o bem .O amor sempre vence.
Não existe perfeição,mas existe um Deus perfeito,que aperfeiçoa o imperfeito.
O que nós sabemos ,vai muito além do pouco que achamos saber.
Quem perdoa sabe amar ,quem ama sabe respeitar e quem doa não deverá esperar receber,pois o bem não se cobra apenas distribui.
Não existe escuridão,para aqueles que abrem os olhos para a luz de Deus.
Sofrimento faz parte do crescimento espiritual.
Seja sábio e entenda que nada é por acaso e só assim perceberas, que após a tempestade vem a bonança.
Minha alma busca as coisas do alto...
Busca a Luz para manter-se no Caminho...
Busca a pureza e a santidade...
Busca a simplicidade que só o Amor traz...
Busca a beleza da Criação
E a leveza dos pequenos gestos...
Busca a Paz e a revolução
Busca a vida e a transformação.
Se o alimento de minha alma é DEUS,
o tempero de minha alma é a ARTE!!
Do ar, ventos que me levam a novos horizontes...
Do fogo, o calor a aquecer e a luz a vislumbrar...
Da terra, o chão que delimitam caminhos a percorrer...
Da água, a beleza do deixar fluir e a capacidade de purificar...
Do tempo, o poder transformador...
Da vida só recebo, a simplicidade do sorrir, a intensidade do chorar, a capacidade do sentir... E o ato privilegiado do Viver!
Amazônia
Vendo um raio de luz entre as árvores,
Senti-me um iluminado na aurora da manhã.
A bruma não conseguia impedir a minha visão,
Em harmonia com um momento único de ousadia.
A névoa me abraçava como uma grande amiga,
Revelava em si uma eterna e divina compaixão...
Os meus caminhos tornavam-se como um arco íris,
Que destila sua beleza nos encantos naturais.
Eu via animais terrestres e aves por todos os lados,
Mas nunca me cansava e queria sempre ver mais...
Na simplicidade da minha existência na terra,
Jamais pensei ser alcançado com tamanha benção.
Milagres da natureza que não perecem jamais,
Nas aventuras proposta por onde eu passava.
Segredos descortinavam-se diante da paisagem,
A vida generosa escreveu para mim essa história.
No cenário envolvido em cores criadas por Deus,
Ouvia o som da corredeira de águas escuras.
Quando cheguei junto à cachoeira, senti a mansa luz.
Meu coração bateu forte diante desse espetáculo.
Breves anos de conquistas emocionais na Amazônia,
Foram de grande valia para a minha humilde vida.
Revigorei minha alma já cansada e voltei a sonhar,
Agora confiante, vejo a felicidade mal compreendida!
Luz
A luz do sol brilha
A luz do luar brilha
A luz da estrela brilha
A luz da casa brilha
A luz do carro brilha
A luz na rua brilha
Sua luz tem que brilhar
Acredite na luz do seu amor
ETION ANRETE
sentado à espera do amanhecer
luz que ilumina a alma
a simplicidade que dá vida
Um suspiro, um bafo
Já vai longa a noite
o raio que parecia luz é apenas ilusão
Falsa esperança de calor
Ao Longe estou outro eu
Vejo-me nele
Triste, infeliz, Coitado, desgraçado
Já nao se houvem suspiros, o cigarro também já nao queima
Resto apenas eu
ó Noite injusta
Noite eterna
ADIV
Perdoa o meu coração
Das vezes que errei sem perceber...
Lâmpada e luz faltava, no escuro a gente não enxerga nada
A luz mostra quem somos e o que estamos fazendo.
Por isso é tão necessária!
Sl 119:105
Quando
Semeamos paz, harmonia e luz aos nossos
Irmãos.
Colhemos bênçãos em nossos
Caminhos.
E edificamos vidas por onde andamos.
Reflexo
Um ponto de luz,
luz de brilho,
do seu sorriso,
refletindo a sua alma.
Encontrei esse pontinho,
você é o meu sol de dia,
a minha lua que tardia.
De madrugada sonho contigo,
e acordo com o seu sorriso,
uma estrelinha de luz refletindo na janela!
Hoje tu choras?
Mais amanhã tu sorrirás!
Porque DEUS é renovo, é vida, alegria e luz!
E nele tudo se transforma...
Sempre haverá uma
luz no fim do túnel ,
Sempre haverá soluções
para os problemas .
O segredo é ,
nunca desistir !
Neste Natal
Acenda as luzes da tua árvore natalina,
Brilhe em ti a luz do amor e resplandeça todos ao seu redor.
NOITE FELIZ... NOITE DE LUZ...
Quando casas e cidades iluminam-se
para o aniversário de Jesus celebrar,
a realidade de dedo em riste
diz-nos
que falta-nos o coração
também iluminar!...
Uns com tanto,
outros tão pouco ou nada têm
e na fé ainda persistem;
tantos a vida alheia banalizam,
pouco ou nada lhes importa
se há mais gente alegre ou triste.
É tempo de o Amor celebrar
não só no Natal:
nos demais dias do ano
tanta miséria não viste?
Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender
Maria Eduarda!
Menina, morena, Maria
Amor, essência da vida
Raio de luz e alegria
Imagem de pura magia
Aquela por Deus escolhida.
Estrela de brilho e leveza
Doce perfume da flor
Um sorriso de princesa
A sementinha do Senhor
Razão de tanta riqueza
Diva de rara beleza
Arte nobre do amor.
* Eleve a sua vibração, pense no bem, mentalize luz, paz, amor, prosperidade. Não sintonize com energias negativas, existem pessoas que só se aproximam da gente prá reclamar, maldizer a
vida, não se deixe contaminar pelo azedume delas você é dono da sua vontade, na sua vida só entra quem você permite. A melhor maneira de viver bem e em paz é manter-se distante de
gente "baixo astral". Pense nisso!!*
Cuida do seu espírito, do seu lar, da sua alma. Uma vez que saímos da luz da ignorância e aprendemos parte do sentido da vida, não temos mais como olhar para trás e justificar os nossos erros pela falta de conhecimento. Desfrutamos da energia que vibramos, se estamos de acordo com o sentido da evolução do Universo, então vamos desfrutar de coisas verdadeiramente boas, do contrário, na mesma proporção que as coisas boas se sucedem quando estamos bem, as coisas ruins também aparecem de forma bem expressiva quando estamos vibrando esse tipo de energia, que pode ser proveniente de muitas coisas, como ódio, mágoa, inveja, sentimento de vingança, certos apegos, entre outras coisas.
Não negligencie a sua espiritualidade, creia sempre que ela é a base de uma vida confortável, próspera e de muita felicidade. Desejo profunda PAZ a todos! Namastê!
Sob a luz do luar
Hoje seremos só nós.
Nós e uma noite inteira pela frente.
Trocaremos confidências, colocaremos o papo da semana em dia, falaremos de amor.
Pensei em recitar Vinicius pra você.
"De tudo ao meu amor serei atento antes, e com tal zelo e sempre e tanto...
Você gosta?
Aceita uma taça de vinho?
Um trago?
Não? Você não fuma?
Meu cigarro te incomoda?
Posso esquentar alguma coisa pra gente na cozinha...
O trabalho anda bem, obrigada.
As crianças estão lindas mesmo! Crescendo rápido né?
Porque você não veio aquela outra noite? Eu te esperei.
É, eu sei que você não pode vir sempre. Além disso o tempo tem andado meio fechado... E você tem essas suas fases... Tudo bem, eu entendo.
Que bom você ter vindo! Eu estava me sentindo só.
Sabe, fico tão à vontade com você. Sei que posso falar sobre qualquer coisa. Você vai ouvir em silêncio, mas vai compreender. Você sempre me entende.
Às vezes me sinto muito só.
Não! Não quero falar sobre aquele rapaz. Você sabe que eu continuo pensando nele, que ele não presta e mesmo assim eu continuo esperando que ele volte. Mas eu não quero falar sobre isso.
Vamos mudar de assunto?
Você está linda hoje.
Esqueci de te contar sobre a vizinha do 47!
Ah, deixa pra lá!
Podemos ficar em silêncio um pouco?
Adoro essa música.
Que bom você ter vindo lua cheia. Estou feliz por você estar aqui, deixando esta noite tão clara e iluminada.
Hoje seremos só nós. Poderei te contar das minhas dores de amores, trocar confidências e recitar poesias.
Com você, esta noite eu não estarei sozinha.
#euprecisavadizeristo
O frio vai chegando...
Os campos..o verde se veste de branco..e a luz do sol demora a ganhar espaco por entre as arvores...
O aconchego faz-se necessario entao...
° ೋ ♡ ೋ ° PAZ ° LUZ ° E ° AMOR ! ° ♡ °
Abençoados sejam todos aqueles que nos recebem em seus corações ... com a alegria radiante da amizade ... com carinho e ternura toda Felicidade floresce !
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
