Poesia de Luz
Sempre haverá
aqueles que nos mostram
a Luz no fim do túnel.
Mas há os que são
a própria LUZ
que iluminam nosso
caminho!
Benditos sejam!
03/10/2015
Vejo flores cálidas ao chão...
Lembranças de um tempo de luz ou escuridão?
Remetem-me a fogueiras,
Acendem luz ou lançam canhão
Mulheres, biólogas, bruxas...
Quanta intenção!
Vejo flores cálidas ao chão...
Flores apáticas, defraudadas ou também é questão de opnião
Estupidamente entoou um canto de liberdade
E as algemas que não me cabem exalam minha fragilidade
Portanto, não pretendo me calar
Lembranças...
Retalhos da escuridão...
Enfeitiço minh'alma tecida de madrágoras
Alumia-me em doce amor cortês
Sofisticado...
Entalhado nas dobras desta vestidura
Antes do entardecer deste dia
Ouço uma charamela em unissona canção
E em cada nota mergulho...
Ébrio alucino e vejo flores fincadas no meu túmulo.
_________________________________________
Texto: Flores cálidas... Ébria canção
insta: @william.calixto.barbosa
:::ÁGAPE:::
Luz que encanta meus olhos e me seduz,
Acalma meu coração por aquele que sofro,
Sei que em sua concepção e benevolência,
Faz inveja a muitos, mas nunca é invejoso.
Tratou-me com prudência sem consequência
Ao depositar em mim interesses outrora seus,
Entregando todo seu pudor diante desse amor,
Despertando minhas alegrias por vezes presa.
Verdadeiramente essa é a grande vingança
Que de pronto pagou o mal com o bem,
Na percepção do meu coração partido
Pela incredulidade de um amor tão sofrido.
Ponho-me ajoelhado agora por sofrer calado,
Suportado tudo de olhos fechados a maldade,
Por tanto esperar e ter acreditado, sem temor,
No valor depositado nesse grande AMOR!
Com esse sorriso lindo
Um simples dia de semana
Torna-se um superdomingo iluminado
Que sua luz ilumine minha alma.
A fonte infinita e interminável de amor e luz está dentro de nós. Mas para acessa-la primeiro temos que parar tudo que estamos fazendo. Progredir no auto conhecimento. Ingerir hongos mágicos. Vomitar todas as mentiras e enxergar as verdades. Tudo só é possível com a presença, ou seja, atenção em si mesmo, em seu ser, no aqui e agora. Tudo é dentro. A busca é pela melhora, pela sinceridade e pelo amor.
Tudo só funciona com a Presença. Um mundo presença é um mundo verdadeiro.
Se você tem Deus em sua vida, então não se preocupe...
O teu caminho ninguém atrapalha, a tua luz ninguém apaga, as suas bênçãos ninguém impede e a proteção de Deus sobre sua vida ninguém anula.
Encontrei no teu olhar o brilho das estrelas e a luz do luar
Encontrei no teu sorriso, meu aconchego, meu paraíso perdido
Encontrei em você o que não pude encontrar em nenhum lugar bonito.
E tem pessoas que simplesmente são cheias de encantos. Trazem consigo tanta energia boa, tanta luz no olhar e no sorriso...
Trazem aconchego no abraço.
Vem e vão de um jeito que, quando chegam preenchem a nossa vida de uma paz inexplicável
E quando saem, deixam doçura em cada pedacinho nosso...
E sempre voltam.
E mesmo que nada seja pra sempre
A gente quer sempre esse tipo de gente na vida da gente!!!"
Esses teus olhos azuis
brilhante é a luz no fim
do túnel que eu ando e
não consigo sair.
E também esse teu cabelo
loiro lindo que mi espira,
e essa boca , aí que vontade
de beija-la.
Mais linda que a lua,
mais linda que o mar,
mais linda até que um eclipse,
tudo que eu quero é ti amar.
INVOQUE PROTEÇÃO!
Arcanjo Miguel, Senhor da Espada de Luz:
Com a Tua Espada, corta todo mal,
em mim e ao meu redor.
O mal não tem poder algum.
Porque Tu o venceste desde a primeira hora.
Arcanjo Miguel, sê o meu Guia, sempre.
Em Ti confio, pois defendes as causas justas.
Sei que estarás a meu lado sempre.
Nada temerei, pois oh Mestre, em Ti eu confio.
Arcanjo Miguel, eis aqui a Tua Espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.
Que os meus inimigos tenham olhos e não me vejam, tenham boca e não falem, ouvidos e não me ouçam.
E eu, coberto com o Teu Manto, passo seguro e sem medo algum, pois não estarei só.
Assim se faça, está feito e selado.
________________________________
Invoque a Espada de Miguel: http://goo.gl/YuJegq
TUA LUZ
Nas multicores de tão bela pintura
Busca minh'alma, ao distinto olhar
O que a bem descreve em candura
E com seus encantos a faz brilhar
Seria loucura essa tal procura?
É sinfonia a magia desse sonhar
Que no ritmo das linhas sela a jura
Da estrada de estrelas juntos trilhar
A lançar semente, ver nascer a flor
Nos jardins da vida revelar o amor
Abrir o peito aos matizes da beleza
Pois de todos os tons é o da pureza
Que Ilumina a face no brilho a oferecer
Clara luz, clara alma...eterno amanhecer.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
As luzes se apagam para dar lugar ao dia.
Mas deixemos acesas as luzes da esperança, da fé e do amor.
Elas são capazes de iluminar qualquer escuridão interior...
mel - ((*_*))
divagações
Sou a torrente de águas bravas, margeando uma luz no fim,
Na pergunta a resposta, eis que já cheguei mas talvez seja tarde pra vislumbrar a imensidão do todo
beijei seus lábios doces e incertos como meus sonhos inseguros,amor? talvez, para sempre talvez?
Me deixei a seus pés, e fiquei a esperar a sua volta, mas a demora calada, silenciosa de dias e mais dias, aos poucos sucumbindo
Na incerta certeza da dúvida, meu coração ... se fez fraco e como no ultimo suspiro de vida, se fez vivo, a procurar - te
Mas nas veredas da vida cair, e passado longo tempo seus olhos aos meus não se encontram mais,
No agora desapercebido das horas enquanto velejo em minhas reminiscências,
fica a espreita dos sentimentos uma lágrima que jorra, ao cair da tarde de mais um setembro...
Um vaso quebrado
Um vaso quebrado,
a luz na calçada,
um riso chorado,
a flor amassada.
Um peixe no aquário,
Luz e água escorrendo,
Amor perdulário,
E uma alma morrendo.
Nem sei se a paleta,
De cores variadas,
Tingindo a esperança,
Traz coisas guardadas.
Só sei que os quebrados,
E as folhas rasgadas,
Nem são mais lembrados,
Sequer nas pegadas.
Porque a tristeza,
Em sua lerdeza,
Largou a semente,
De uma alma demente,
Nos vasos quebrados.
Crepusculando
A tarde desprendia o dia,
metade luz, outra sombria.
Pleiteando espaços
entre o novo e o inacabado.
Por dentro nostalgia e encanto.
Por fora cores mescalando.
Do dia suspirando esperas
Da noite desfazendo sonhos.
Duvidar se Jesus era santo e sacava tudo anos luz
antes dos humanos, ao se disfarçar de Budah, Alah e Jah.
Belzebus, Capetas, Deuses ao contrário
é necessário duvidar se o santo sudário sagrado neste planeta
é interplanetário
Sou luz sou sol
a isca no anzol
Sou o álive das suas noites
sou a paz do seu futuro
más acima de tudo sou seu escudo
Escudo que protege
alegra nos maus momentos
está junto nos bons
chora, ri, canta, pensa, dormi, acorda, tudo por você..
E você me recompensa com angustia
maus tratos e desafeto..
Meu muito obrigado..
Só tenho a dizer que DESISTO !!!
Obrigada pela companhia no dia de hoje!
Que Deus sempre vos acompanhem, E faça vossa luz ser mais brilhante. Essa luz que tantas vezes já iluminou os meus dias as minhas noites, possa também iluminar os teus passos hoje e sempre. Amém!
Guardei pra você...
toda ternura que existe em meu ser,
toda luz que em mim reluz,
todo amor que tenho em meu coração,
porque a sua amizade é especial
e merece o melhor de mim.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
