Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
Agradeço a Deus a oportunidade de viver mais este dia. De poder contemplar o sol, a lua, o verde das matas, o mar, as cachoeiras, a flora e fauna. Agradeço, poder neste dia, desejar o bem para o próximo, de pedir perdão pelos erros e ter muito o que agradecer. Para os amigos e família peço as suas bênçãos que são bálsamos de ânimo e coragem. Amém!
"A lua e o sol se apaixonaram, mas com tantas diferenças decidiram seguir caminhos separados. Assim se fez o dia e a noite."
E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.
olhos cor de esmeralda, pálido como a lua, radiante como o sol, olhos brilhantes como estrelas. Com seu brilho poderia fazer mil constelações
" Caminhe lentamente...sinta o vento...a chuva...os raios solares...o sol a lua...a terra...o gosto das frutas...o canto dos pássaros...apenas sinta...feche os olhos e escute o som da vida...a harmonia do universo...a paz no seu coração. "❤️
" A lua é como um espelho para os solitários e apaixonados , pois olhando para ela é que vem os mais profundos e sinceros pensamentos "
O relacionamento é como o sol e a lua, o homem sendo o sol com a mesma personalidade e aparência o tempo inteiro, enquanto a mulher é como a lua com várias personalidades e aparência diferentes a cada dia
Que a lua ilumine seus pensamentos com lembranças nossas é tudo que desejo para as próximas horas. Boa noite, meu amor. 💞
Assim como o sol não precisa da lua, o homem não precisa da mulher; e assim como a lua precisa do sol para brilhar, a mulher precisa do homem.
O branco e o preto, o sol e a lua, o rico e o pobre, a verdade e a mentu, dividem todos o mesmo dia.
Silêncio em noite escura, com lua tímida entre gélidas nuvens, pode ser presságio do dia mais solar e vibrante de todos os tempos.
Existem criaturas, tanto na terra quanto no espírito, que só se revelam sob o fulgor de uma lua cheia, quando a escuridão não pode mais esconder o que antes estava oculto.
Em uma noite de quarta-feira, a lua despontava no horizonte por volta das 19h, seu brilho clareava todo o jardim, e lá estávamos sentados no banco, Natália e eu, abraçados, se aquecendo no calor de nossos corpos, uma sensação de frio e calor. Apreciávamos a linda lua cor de prata, o aroma das flores do jardim preenchia todo o ambiente, e ali estávamos nos regozijando da beleza do luar.
Tão distante, ainda que nos resta tocar a mesma lua em nossa pequenice observância, vejo que da lua restaram as fotos trocadas. A lua parece triste, implora insistentemente para se esconder em sua dor: Amanheça, por favor!
Eu poderia lhe dizer que você me lembra a lua, mas a lua precisa do Sol para brilhar, já você é como uma estrela, emite a sua própria luz, o brilho que ninguém é capaz de apagar.
Que o brilho da lua na noite de 31 de outubro não seja apenas para caçar bruxas, mas também para iluminar as fadas.
Ainda que meus olhos não alcancem o sol, as estrelas ou a lua, sei que elas continuam lá. Assim também é com Deus: mesmo nos dias mais escuros da existência, quando tudo parece ausente, permanece a certeza de Sua presença silenciosa a me sustentar.
Nem todos podem ver os cometas viajando pelas galáxias, nem todos podem ver o brilho da lua sobre o calmo oceano, nem todos podem ouvir o cântico dos pássaros pela floresta, mas para aqueles que podem, tudo isso sintam-se agraciados pela virtude da compreensão celestial.
Minha dedicação a você é como a lua: silenciosa, mas presente, e quando as palavras se vão, meu amor ainda brilha no vazio da noite. E se algum dia duvidar de meu carinho, basta lembrar do silêncio que fiz em minha alma, enquanto esperava que o eco do seu nome preenchesse meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp