Poesia de Garoto para Garota
Nunca acreditei no amor
Até sentir ele
Talvez não tivesse sido como imaginei
Talvez ainda tenha medo de tentar
Mas se pudesse arriscar
Que seja como na primeira vez
Com a garota que eu me apaixonei
Apesar de não saber oque é estar apaixonado.
Só queria está agora com você
Sentado de frente ao mar
Olhando seus olhos tão lindo que é impossível esquecer
Te dizendo que para sempre vou te amar
Planejando todo o nosso futuro
Imaginando toda a nossa história
Mesmo estando nesse mundo tão escuro
Vivendo momentos que vão ficar guardados para sempre em nossas memórias
Quero ser para sempre seu porto seguro
Te proteger de todos os perigos do mundo
Por mais que eu esteja inseguro
Pois meu amor por você é o mais profundo
Olhando para esse mar
Nessa tarde de verão
Pensando que para sempre vou te amar
E que esse amor nunca vai sair do meu coração
Olhando esse seu sorriso tão perfeito
Que só faz me alegrar
Esse sorriso que me ganha de todo o jeito
Que fez meu coração se encantar
Olhando para o brilho dos seus lindos olhos castanhos
Que de um jeito lindo me cativou
Esses incríveis olhos castanhos
Que me deixa perdido sem lembrar para onde vou.
Sei que nunca vou te esquecer
Para sempre te amarei
O amor mais lindo encontrei em você
Garota linda, por você eu me apaixonei!
Tudo o que eles continuam me perguntando
É se vou ser sua noiva
O único tipo de garota que eles veem
É um caso de uma noite ou uma esposa
Não posso negar
Que gosto da briga
Pelo menos tenho companhia
Quando ela está do meu lado
Tarde da noite
Essa garota na minha mente
Ela me faz companhia
Nós garotas
nós garotas de comédias românticas
nós garotas amantes de livros
nós garotas de self care
nós garotas que buscam o amor.
nós garotas que se importam com a aparência
nós garotas obcecadas pelo peso
nós garotas obcecadas pela beleza
nós garotas que buscam ser uma coisa que nunca poderiam ser.
nós garotas que adoramos rir
nós garotas que fazemos piadas sem graça
nós garotas que falamos alto demais
nós garotas que amam amar.
nós garotas que sentimos culpa toda vez que comemos
nós garotas que frequentemente nos sentimos sujas
nós garotas “lipstick on a pig”
nós garotas que sempre vamos ser a outra garota e nunca a garota
nós garotas que alisamos o cabelo sempre
nós garotas que nos odiamos sem maquiagem
nós garotas que desejamos um homem perfeito
nós garotas que queremos ser vistas como nós e não só como um pedaço de carne
nós garotas que rezamos para que em algum universo não sejamos essas garotas.
nós garotas que nos odiamos.
(em segredo).
GAROTA DE BELEM
Seus olhos sem rumos com cores que são desconhecidas e ainda fico impressionado de como fiquei apaixonado por essa garota, garota que segue sem olhar pros lados sem que futuro atrapalhe a visão e o passado pise nós calos
Garota de Belém que nem sabe o que quer mas me quer sem querer, com que eu acompanhe onde quer que ela vá.
mas ainda não sei nomear isso ,talvez seja amor, que me incentiva a querer ter o peito apertado toda vez que ela chega, chegando como se fosse uma bandida a qual eu entreguei meu coração.
Garota
Seja a princesa que já é! Não precisa ser uma ‘Patricinha’. Porém evite se misturar com os porcos, para não se sujar na lama.
"Calma garota, um dia o seu príncipe vai chegar, é que ele pegou o caminho errado, está perdido e é muito teimoso prá pedir orientaçao."
☆Haredita Angel
Aluno apaixonado
Não pode ser coincidência quando a garota que você gosta senta-se ao seu lado em uma sala com outras cinquenta cadeiras disponíveis.
É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.
Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.
Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.
O garoto tem bons olhos. São olhos sem nuvens. Olhos que permitem ver muitas coisas. Tanto os mistérios do mundo, quanto os corações das pessoas.
Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.
Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.
Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.
(…) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber