Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia de Erro

Cerca de 4762 poesia de Erro

O principal erro de todas as religiões é crer que Deus limita-se a "nobreza" do sentimento fé.

Inserida por LeoPoeta

O erro não foi você sai da minha vida, mas eu não ter te agradecido por isso. Logo percebi a sua outra face. Mas eu não as chamaria de imperfeições. Afinal, essas todos nós temos. Eu falo do seu egoísmos. Hoje, o fim faz mais sentido. Alguns poderiam enxergar nessas palavras o meu ressentimento ou mágoa. Mas não me vangloriso por isso. Eu te agradeço por isso. Obrigado.

Inserida por yagopiress

Você percebe que está no caminho da santidade quando, qualquer erro por menor que pareça ser provoca um enorme arrependimento.

Inserida por LucaSerafim

A cada dia eu me afogava nos pensamentos encontrando uma lembrança ruim, um erro, uma lição. Um castigo infindável e inconsolável. A vida me ensinou sobre a efemeridade das coisas e do tempo, uma delas era ser forte, crer apenas em si, porque você é seu melhor amigo. Nunca pensei que haveria um dia em que eu pudesse sorrir por alguém novamente até que ele veio de volta concomitantemente com o olhar e o sorriso irradiando o mundo, cujo ele parou, no instante em que o vi. A cada batida do coração dizia "encare seus medos antes que seja tarde". O medo mesmo era o de amar, não sei se é amor, mas ele teria que provar a cada. Seus olhos refletiam nos meus a mais pura sinceridade, perdê-lo era como perder a oportunidade de amar novamente. Era viver um sonho daqueles que você não acorda, e se acordar, você percorre o mundo para tê-lo de volta. O tempo se encarrega, esperar parecia doloroso e crucial. Mas não dependia de mim, nem dele. Só espero que as testemunhas digam que não era apenas um sonho, mas estrelas não se enganam.

Inserida por FrancielleCovaleski

Eu sei que estou errado, mas ao mesmo tempo eu estou certo, enquanto meu erro for o caminho certo, permanecerei no erro, fazendo o que está errado se tornar o certo.

Inserida por Herbtion

Na vida, para superar um problema, o primeiro passo para o acerto é reconhecer que o erro existe e precisa ser corrigido!

Inserida por TeologoVagner

“O principal erro do ser humano é se comparar com outros, e se frustrar por não ser igual ou maior àquele ao qual observa”.

Inserida por AISLANDLANO

O erro no cálculo Matemático é como um tubo digestivo afetado pela má alimentação: reclama, dói e muitas das vezes sofre a desnutrição.

Inserida por Furucuto

Não posso Cometer o mesmo erro duas vezes , Não Vou cometer o mesmo Erro , Amar Você duas vezes Jamais ...

Inserida por MaykFelix

Ambientes altamente burocráticos geram medo de erro. Onde o medo de erro cresce a vontade de inovar diminue.

Inserida por semprepensante

O maior erro de uma pessoa, é acreditar que tudo nessa vida é possível. Que na verdade não passa de um simples tornado, que mal chega e já acaba se indo...

Inserida por Naybanaletti

Sem a minha consciência eu não seria detentora de um único erro; tendo consciência, sou a proprietária exclusiva da pluralidade dos meus atos de errar.

Inserida por luiselza

Faça de cada erro um desafio, para que no futuro você possa olhar para trás e dizer: Lutei, lutei e venci!

Inserida por lucasbarbosa

O sucesso não acontece em função dos acertos, mas pela ausência dos erros; o erro impede o acerto e o acerto não evita o erro. Não errar é mais lucrativo!

Inserida por peds

A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.

Inserida por JamillyMoura

Não gosto de pessoas que só possuem medo de perder depois que cometem o erro que as coloca em situação de risco.

Inserida por lisaniacarvalho

O maior erro dos nossos opositores é achar que falar mal de nós vai nos fazer parar e o maior erro das pessoas que saem de nossas vidas é achar que jamais seremos felizes sem elas. Mas o nosso maior erro é não provar o contrário.

Inserida por micah

Pedir perdão não é só corrigir um erro com alguém, mas também ficar em paz consigo mesmo e sem o peso extra no coração

Inserida por Jaderamadi

" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."

Inserida por hilariasousa

Errar e humano, aprender faz parte do erro, o que seria de nós se não fosse um erro, estamos condenados a errar, e errando, sempre aprendendo mais a cada dia, o que vale na nossas vidas são os nossos sonhos, eles nos fazem esta de pé, e enfrentar todos os nossos problemas.

Inserida por hugolopes19