Poesia de Desabafo de Vinicius de Morais

Cerca de 109241 frases e pensamentos: Poesia de Desabafo de Vinicius de Morais

Os ventos escutam meus gemidos por está chorando, mas me acalma com o barulho do vai e vem das folhas!

Inserida por VAndrade

O poeta é uma fada madrinha, porém uma fada louca, pensam com o coração e as vontades são colocadas no papel.

Inserida por VAndrade

Quer um amigo? Tenha o utopista como um, a distância não será problema, ele te toca com uma simples palavra!

Inserida por VAndrade

A alegria cabe em nossas mãos, os olhos relembram a nossa mente as lembranças que jamais serão apagadas, estavam guardadas para se libertarem em um momento especial. Que todo esse auê na verdade é o significado de um sorriso vindo de um choro de alegria.

Inserida por VAndrade

Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sorria, porque o riso é prenúncio de paz... sorria, pois quem ri tem mais chance de ser amado por Deus. Rir é uma demonstração de espírito satisfeito... O riso pode ser às pétalas do amor se renovando!

Inserida por EvandoCarmo

A arte de escrever é a expressão mais consistente que o homem criou para perpetuar razão e inteligência! Com ela se alimenta o sonho de imortalidade.

Inserida por EvandoCarmo

Entre parágrafos e hiatos, nada como um dia após o outro, um passo de cada vez e 3 verdades absolutas (já citadas pelos poetas): O inferno é individual e intransferível; Uns tem preço, outros tem valor; Vida vazia, vida que pesa...

Inserida por maxrocha

Sou um poeta que ama o pôr do sol, pois ao nascer não sabemos o que nos espera, mas ao se pôr temos a grata satisfação da completude.

Inserida por roberto5costa

A cada dia a felicidade reina no nascer do sol, e todo dia é dia de ver ele se pôr, a natureza é tão bela quanto o nosso amor.

Inserida por VillaSaldanha

Através dos olhos do marinheiro, navio em alto mar; T-R-A-M-A; Eis que vejo uma ilha, aprazível, peculiar, tão distante; Terra à vista! Não há como alcançá-la. O mar se agita, ansioso; marinheiro isolado, pusilânime, consternado. Anela por tal ilha, atraente a teus olhos. Sabes, óh marinheiro, que não cederás, lutarás até obter tua tão ansiada ilha. Conquistá-la seria triunfo, felicidade plena, poder um dia, chamá-la de tua. Doce ilha, por que não repara no marinheiro que tanto te mira? Concede-te enfim, óh garota ilha, ao marinheiro que te ambiciona dia após dia; ama-te em silêncio. Marinheiro e eu, eu e marinheiro, mirando alcançar uma só ilha, uma só garota, você, minha garota ilha.

Inserida por LuizaMag

A normalidade poda a vida! O verso conversado, o olhar escapado! A loucura nunca será em vão... Pois doente é aquele que morre são de não ter vivido tudo que sempre sonhou.

Inserida por devaneador

Diante do ex-amante proponho um batuque, um samba, uma pausa na coreografia. tomo mais um gole do perigo que eu mesmo interpretei.

Inserida por literaturaposmoderna

Você criou asas enquanto eu despencava do meu próprio andar de um metro & oitenta, então resolvi escrever um livro sobre a pós-modernidade que oprime, deprime & que não manda flores no dia seguinte.

Inserida por literaturaposmoderna

Que a brisa da manhã te traga paz e que cada gota de orvalho que se formou essa noite seja um motivo para te fazer sorrir.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Tudo que eu quero nesse momento é te abraçar gostoso, colar meu rosto no seu e sentir por um longo tempo o calor da sua pele na minha.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Não sabemos o que a vida reserva para nós amanhã, mas amar é sempre bom e é através de pequenas coisas que surgem grandes amores.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Geralmente pessoas que ficam muito conhecidas por seus feitos literários ou filosóficos, interprete como quiser, tiveram uma vida difícil. Difícil, eu digo, não foram felizes no amor.

Inserida por ssamukaaa

"Da união do papel em branco com a caneta surge um intenso amor entre as letras resultando o nascimento de poesias perfeitas." Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

ouvi a voz do vento a me chamar oscilando as cortinas da janela do meu quarto, reparei a lua e ela estava coberta por nuvens negras sem poder me inspirar, sem poesia, sem nada, pois a lua em sua infidelidade acariciou os instantes e fez de uma noite qualquer, o beijo daqueles apaixonantes quando eu olhava pra noite esperando ouvir palavras delirantes e ao despertar vi o sol ao romper o horizonte com tristeza, sem noite,sem lua e sem estrelas...

Inserida por gnpoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp