Poesia de Carinho para Irmã
A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto
Dona do mundo, mãe da terra, irmã de Júpiter... Sou a menina que hoje em dia aprendeu a ouvir ao invés de falar!
Agradeço a irmã morte por todos os sermões e puxões de orelha que me deste, por me fazer enxergar que nada sou, além de um ser vivente.
Ela é filha da poesia, irmã da eternidade, Fruto impar do idílio, Sonho que me trouxe de volta a esperança, O sorriso dela me traz paz e segurança, Seus braços parecem um ninho, agora entendo porque pássaros se abrigam em ninhos, ali eles encontram conforto e carinho de quem o ama, Cada palavra dela é como se um anjo descesse a terra e começasse a sussurrar em meu ouvido. Dela vem a inspiração do dia, por ela acordo bem e vou dormir no céu, Quando estou com ela o que é simples se torna inesquecível, e o que seria normal se torna surreal. Ela tem charme, carisma e simpatia no olhar, vem como uma verdadeira rainha, ela é top em meu coração, desfila e meus flashes a iluminam, Nada se pode comparar, ela me faz muito bem e não tem outra que possa me dar o que ela me traz, Eu tenho Deus como meu guia e Senhor, sei que meu caminho foi preparado pra estar pronto no dia daquele encontro, Nada poderia ser tão lindo como aquele domingo, Entendo que todos os caminhos com pedras foi uma preparação, Hoje me vejo tão bem e tão amado que faria tudo novamente se soubesse que teria um anjo tão maravilhoso comigo. Vivo hoje um novo tempo, um amor pra vida inteira!
Mesmo amando o irmão, ele não conseguiu honra-lo, e movido por um dilema, troca a felicidade do irmão pelos caprichos do topo e em defesa de sua vida, na noite do noivado ele bola um sequestro..(reflexos de um traficante endividado)
Pra mim você é a irmã mais linda e perfeita do mundo, e eu sinto muito sua falta. Sinto falta das nossas conversas, idiotices, sabe.. eu sinto falta até das nossas brigas, que eram muito constantes. Eu sou um exemplo de pessoa que teve que “perder” pra dar valor, tipo eu te xingava, brigava muito contigo e táls, mas sabe, eu nunca fui muito de expressar meus sentimentos, e era assim que eu expressava meu amor por você. Tu não sabe mais eu sempre chorava depois de brigar contigo, e não era por tu ter me magoado, era de medo de eu ter te magoado e você não me perdoar mais. Quando você foi embora eu aprendi a dar valor as pessoas, tipo; também aprendi que você é essencial na minha vida, é a melhor irmã, melhor prima e melhor amiga que alguém pode ter. Você sempre esteve comigo quando eu mais precisei, e ainda está; apesar da distância. Foi você que me aconselhou quando eu fiz coisas erradas, que me consolou quando eu chorei, que me abraçou quando eu precisei, que me falou que eu era linda quando eu tava me sentindo insuficiente por causa daquele alguém. Foi com você que eu aprendi o sentido da palavra amizade. E é por isso que eu te amo, cada dia mais e mais, tu é pra mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, e vai ser assim pra sempre bebê.
A justiça de Deus, sempre trará paz e tranquilidade, trará também a sua irmã acompanhada, que se chama segurança, e o seu amor durará para sempre.
Ter que pensar na própria mãe, irmã ou filhas para ser capaz de sentir o mínimo de empatia por uma mulher é um sintoma grave não só de machismo, mas de incivilidade.
A nossa essência é como se fosse a irmã mais nova. Pura e delicada, muito amorosa. Já a personalidade é o irmão do meio, àquele que as vezes é influenciado pelo mais velho, o mimado. O Ego é o vaidoso irmão que rolou o direito de primogênitura da essência. Devemos alimentar a nossa essência...
Eu vivo milagres, Deus curou minha irmã com zero esperança de vida, Deus cuidou da minha vida até me ensinando a lidar com os tempos difíceis, Deus cuidou de mim nos mínimos detalhes. Obrigado, Deus. É Você que lê as minhas palavras. Nunca deixe de insistir em Deus, pois Ele não desiste de você, Ele cuidou de mim e cuidará de você também. Não desista de orar.
A raiva é irmã caçula do ódio. Juntos ou separados eles não conseguem trazer solução para os problemas da vida, porque as mentes se fecham para a lucidez, para o amor e para o perdão.
É verdade irmã, o vento da vida nos guiou por estradas ensolaradas, nas quebradas das retas, seguíamos pelas sombras que ao entardecer caminhávamos por entre as penumbras.
A maturidade é irmã da evolução;não existe maturidade sem evoluirmos como pessoas ,sem passarmos por erros e ou situações.
Consideração é irmã da gratidão e só pode senti-las quem consegue olhar o outro com generosidade e amor.
A maldade é assim: irmã da hipocrisia, filha da covardia, veste-se bem, perfuma-se e sorrateiramente venenosa, iludindo com o odor e a indumentária, lança, aonde quer, á cinzânia.
Já não mais consigo ouvir meu próprio silêncio, então irmã, será preciso falar com você pelo único meio que tenho disponível, orações, porque quando partistes, me deixou ser metade saudade e metade lembranças.
Tempo de reflexões; a experiência é irmã da maturidade; a inteligência cognitiva nos levanta dos tropeços e dos assédios; a razoabilidade comunicativa nos ajuda a levantar das quedas; existem amizades que nascem de desacertos e amadurecem com rara beleza.
Irmã Dulce e Madre Tereza de Calcutá são exemplos de seres humanos que nos envergonha menos perante o Criador. Tiveram uma vida marcada pelo altruísmo extremo e altíssimo valor existencial.
Feliz Dia do Amigo para a minha irmã de alma. Amiga, você é incomparável. Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida. Sou grata pela sua luz, que ilumina e alegra todo mundo ao seu redor. Te amo demais! ❤️
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
