Poesia de Carinho para Irmã
Nascem na maioria das reuniões de líderes ou de presbíteros de igrejas a contenda contra certos irmãos; mas, deixam de brotar e regar em seus corações o amor, o perdão e a paz para acabarem com praga de Satanás.
Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.
É conhecida pelas Escrituras a loucura dos votos precipitados e as palavras que não edificam a irmandade quando alguém entra conversando na presença de Deus e são conhecidos por todos que os lábios puros e a verdadeira adoração do povo santo exaltam o nome, a honra e a glória de Seu Filho.
"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"
A raiva é irmã caçula do ódio. Juntos ou separados eles não conseguem trazer solução para os problemas da vida, porque as mentes se fecham para a lucidez, para o amor e para o perdão.
Eis que esta foi a maldade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca esforçou a mão do pobre e do necessitado.
O Inimigo é Tão Furioso Comigo Que Já Colocou Minha Mãe,Pai,Irmã,Filha, Cunhadas,Sobrinhas, Sogra...Contra Mim.
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns. cultive amizade dos que valoriza a quem você nada oferece.O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns, cultive a quem valoriza a quem nada te oferece.
...Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos.
Se o estranho conhecesse nossos amigos, certamente teria sobre eles a mesma impressão que nós temos. Seria, sem dúvida, mais um defensor deles.
Não deixemos que ninguém silencie ou anestesie a nossa consciência, e nós mesmo não silenciemos nossa consciência, pois por ela o bom Deus nos fala, nos adverte e nos chama a experimentar a sua divina Misericórdia.
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
Existem muitos tipos de sentimento. Várias maneiras de se gostar de alguém. Existem pessoas importantes para nós, outras que sentimos um enorme carinho, algumas que adoramos a companhia, amizades profundas,um gostar intenso, paixões e paixonites... E existe o amor! Mais o próprio amor, também não é um só, um só tipo, uma só intensidade. Existes amores passageiros, amores complicados, amores que não valem a pena, e até mesmo aqueles traiçoeiros, que tentam se passar por verdadeiros. Porém existe um tipo de amor, que tudo supera, tudo crê,tudo espera. Aquele tipo de amor que não conseguimos definir como nem quando começou, e que simplesmente faz parte de nós, do nosso ser, do nosso todo. Hoje é um dia especial, porque eu posso comemorar mais um ano em que pude conviver com alguém que me faz sentir este amor. Amor de mãe e pai são infinitos, indescritíveis. Mais o amor que eu sinto por você meu irmão, não sei explicar. Eu posso dizer, que eu daria o mundo por você, pelo seu sorriso, sua felicidade, seu sucesso! Dizer também, que você é tão parte de mim, que não posso me imaginar sem sua presença na minha vida. Eu estarei sempre, SEMPRE do seu lado. Eu sinto uma vontade, um DEVER de cuidar de você, de te proteger,e será assim pro resto dos meus dias! Eu agradeço a Deus por mais este seu ano de vida, por tudo que você é, pela sua saúde, por você existir. Eu te amo muito, mais muito mesmo, você nem pode imaginar o quanto. Parabéns irmão.
Meu irmão, ver a sua ascenção dia após dia é mais que incrível. Pois, sou testemunha da sua luta e dedicação para chegar onde está hoje. O mérito é seu, não foi sorte. Espero que todos os dias você esteja mais perto de conquistar tudo o que sempre sonhou. A sua felicidade é minha também e isso é apenas o começo!
Sagrado Feminino é mais simples do que parece, você não precisa se vestir de branco e fabricar um tambor pra cantar (mas se quiser, pode!). Uma conversa sincera com sua mãe é sagrado feminino. Ouvir as histórias da sua avó é sagrado feminino. Pentear os cabelos de sua irmã é sagrado feminino. A reunião de amigas em que você passa horas rindo ou desabafando é sagrado feminino.Sagrado feminino são momentos sinceros de conexão entre mulheres, é poder encontrar conforto e acolhimento junto às outras e principalmente entender que nenhuma mulher é igual.
No bailar do tempo, ser alado e grácil, Seus instantes breves se desvanecem no ar, E ao olhar para trás, percebo tão sutil, Que tudo são memórias, doces a recordar.
À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
