Poesia de Carinho para Irmã
Sei que as vezes me torno a irmã mais insuportável do mundo, sei tbm que implico mt contigo, te bato, te xingo, fico te zuando, mas é a unica forma de me aproximar de vc, de compartilhar os melhores momentos da minha vida, estar ao seu lado é maravilhoso, ter vc como irmão é um orgulho para mim, tenho uma consideração mt grande por vc, que eu faria de tudo só pra arrancar um sorriso do seu rosto, ver vc feliz é tudo pra mim, pois só assim posso ser feliz tambem, entao te peço só uma coisa, qualquer coisa que precisar, pode vir falar comigo, mesmo que for impossivel eu farei de tudo pra te ajudar, pois sei que vc tbm faria por mim, conte comigo pra tudo, mas tudo msm ! Euuu Te Amoooo Muuuuitooooooo minha LOIRA <3
aqui meu irmão,não e brincadeira esta de bobeira plantando bananeira.Vi minha irma la na cachoeira cantando para baleia sem brincadeira.Pão na mão pé de feião João grandão com chulesão sem um tampão de narigão,que GRANDÃOOOOOOOOOO
“ As vezes é melhor você diminuir o preço da solidão, pelo aumento de felicidade ao lado do seu irmão “
Marta é a servidora incansável que trabalha sem cessar, já Maria sua irmã está aos pés do Mestre Jesus lhe servindo com a escuta. A primeira é o modelo da vida ativa, preocupação, trabalho e suor. Já a segunda é o modelo de contemplação, oração e adoração.
"Sola. Sola com vontade. Sola no solo de Garanhuns. Sola tudo, irmã de verdade. Soledade!" (in memoriam Soledade Branco)
A piedade é a virtude que mais vos aproxima dos anjos. É a irmã de caridade que vos conduz para Deus. Ah!, deixai vosso coração enternecer-se, diante das misérias e dos sofrimentos de vossos semelhantes.
"A vida da irmã é vida de amor, a vida de amor é vida de sacrifício. As religiosas feridas de amor deveriam arder, consumir-se por Jesus...; se Jesus pudesse sofrer aflições, muitas destas sofreria pelo pouco amor que tem por Ele as suas esposas."
Todo mundo nascem amando alguém sua mãe ou seu pai ou sua irmã ou seu irmão, mas nem um deles vão te dar o verdadeiro amor, porque verdadeiro amor não tá em nem um deles mas sim em vc mesmo
(...) A falsidade é prima-irmâ da traição e, essa característica só aparece quando você se separa dos seus valores e daquilo que é significativo para o seu caráter. Basta analisar quando Judas traiu Jesus, se ele foi falso ou traidor...
"Hoje é dia desse ser iluminado cheio de vida... meu compadre, parceiro, cúmplice, amigo, irmão... minha pessoa... te amo fubá... parabéns!"
Exemplo de mulher. Myrthes, mãe, irmã, amiga, conselheira, ajudadora, fiel, sincera, trabalhadora, um ser insubstituível, único. Te amo muito hoje e eternamente.
Amar uma amiga mais que uma irmã ou um irmão é coisa que não se pode explicar. Porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mas os verdadeiros amigos carregam consigo até a sepultura os nossos segredos.
Se teu irmão pecar [contra ti], vai argui-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão.
A paciência é irmã da sabedoria, é a arte de saber esperar, sem se entregar ao desânimo diante das fraquezas ou dificuldades! É saber que para tudo na vida há um momento oportuno, em que a tolerância nos ensina que não é preciso dominar o tempo, mas a razão; que é necessário coragem para semear, mas acima de tudo a sabedoria para esperar, com calma, o momento certo da colheita.
As pessoas que erram por achar que tem uma segunda chance eu respondo a minha irmã não teve uma segunda chance
Minha irmã, fiquei pensando e repensando, em como eu iria te homenagear nesta data, um dia especial, a chegada de mais uma visitante. Confesso que quase desisti, muita burocracia para uma breve e passageira visita. Tamanha burocracia que só me foi concedida a minha visita 10 anos depois de você. Não demorou muito para eu entender, que além de visitantes, éramos também irmãs, moramos por 9 meses na mesma barriga. Quantos irmãos se dão conta desses 9 meses vividos da mesma forma na mesma barriga? Hoje penso no significado da palavra “irmãos”, filhos da mesma mãe. Existe algo mais divino, milagroso e valioso que irmãos? Nada neste mundo poderiam quebrar esse elo, o problema de um deveria ser o problema de todos e nunca permitir que uma terceira pessoa quebrasse esse elo. Tem um ditado popular que diz: “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher". Brigas entre irmãos são resolvidas entre irmãos, deveria ser. Eu posso dizer que nós duas fomos verdadeiras irmãs, entendemos o que esse elo representava, em sua máxima. Brigamos feio muitas vezes, falávamos coisas horrendas uma para outra, nem a pior desgraça da humanidade quebrou o nosso elo: o dinheiro. O amor entre nós sempre gritou mais alto, e esse grito vai ecoar por toda a eternidade, esse eco hoje é o meu caminho para o nosso reencontro!
Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.
.. Imagens que remetem a um passado nao tao distante mas que traz tanta saudades...Meu pai,meus irmaos. meu tio, tao presente em nossas vidas...Momentos que jamais serao esquecidos..para serem guardados em lugar especial dentro de nos...
A minha vida amorosa esta o maximo , parece que estou namorando a irmã do Tchock ,você me mostra o caminho das pedras e pepois me lança no precipicio .
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
