Poesia de Boca
O Nosso Senhor deu-nos 2 orelhas e uma boca, evidentemente, El ja esparava que iamos passar duas vezes mais tempo a ouvir que a falar...
Você fala demais diiz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora. Você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora diz que é de raiva pra não assumir que me adora eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar se o clima ta pesado não existe pecado que não se possa perdoar, vai ver a gente não conhece o amor direito prazer eu sou uma menina cheia de defeitos igualzinha aquela que você aprendeu amar, mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua. Te Amo!
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Eu te amo nos mínimos detalhes. Amo teu sorriso, amo teu corpo, teu cheiro, teus olhos, tua boca, teu jeito. Amo muito tua voz. Amo muito teu tudo.
A boca fala, mas o pensamento é mais rápido que o silêncio de um desejo, lábios que depende da situação... podem estar secos.... ofegantes ou molhados.... mas é da sua boca que é mais que desejados. Olhar a feição e o brilho envolvem e traduz uma simetria.... olho no olho, pensamentos aguçados e na boca aquela mordida..... de desejos e arrepios falam mais do que a boca quer falar.... o silêncio castiga quando a boca não quer beijar.... sinto em minha boca o arrepio da sua pele quando no seu corpo navego como as curvas de um mar, é enorme meu desejo de saber o gosto do seu beijo e se você ta afim de me beijar.
Os labiosos são como as víboras te hipnotizam quando abrem a boca e te envenenam quando vira-lhes as costas.
Que vontade louca, de beijar sua boca, tirar a sua roupa e te fazer mulher, mas somente saiba o que eu sempre quiz, era apenas te fazer feliz, vamos brincar de mimica, com uma cara sinica e fazer amor, para aliviar a dor, no seu ouvido quero sussurar para te arrepiar, até você soar.
Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.
Para expor o que a boca não consegue proferir, ou ao menos fazer entender, pra isso serve essas mãos, não para, matar, roubar, ou fazer o mal ao seu irmão, mas que use-as como boca, boca da alma.
Prefiro chorar mil vezes do que ser atacado com essas palavras sujas que saem da tua boca! Uma boca que beijei e que agora me afasta , uma boca que achava linda e que agora me da nojo , uma boca pura , clara , limpida , mas que agora não passa apenas de uma boca !
Palavras minha boca se esqueceu de dizer. Toques de amor, toques de carinho e só solidão esteve aqui. O brilho nos olhos sumiu. Uma confusão dentro de mim surgiu. Amores sofridos, falados, sonhados, realizados, esquecidos, amados... O amor o vento trouxe. E a confiança se instalou dentro dos olhos daqueles que nunca amaram. Surgiu então, todos os outros sentimentos. Angústias, emoções, tristeza, carinho, lágrimas, sofrimento e com o sofrimento o amor foi esquecido. Passaram a acreditar que ele não existia mais. E quanto mais o tempo passava, mais forte o sofrimento e a consequencia dele surgia, era apenas o amor escondido entre todos os outros males. O amor o vento trouxe, o amor o vento levou. Fora esquecido por muitos, lembrados por poucos. E sentidos por todos. O vento nos dá dúvidas. Acreditamos. Amor o vento só nos deixa sentir, sentimos... não sentimos. O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.
Quando minha boca se cala, meus pensamentos se expandem, a minha face adormece, e escrever é a solução.
Te amo. Fácil escrever tais palavras, fácil menti-las dizendo com a boca. Diga-as agora com os olhos. Te amo, só é verdadeiro, se dito com os olhos.
''É insuportávelmente irritante o quanto você é perfeito! Seu sorriso, sua boca, seus olhos. Cada traço.. Eu fico completamente boba, minhas bochechas ficam vermelhas e você acha graça e diz que eu fico linda. Isso seria tão bom se você ao menos soubesse o que passa dentro do meu coração e que o meu gostar por você, não é só de amigo. Seria bom, se você soubesse… Enquanto isso, eu me contento em ficar do seu lado sempre, ouvindo suas histórias e rindo das suas piadas sem graças. Eu me contento apenas em te ter do meu lado, ouvindo seu silêncio.''
Amar é saber o que a pessoa está sentindo ou o que ela quer dizer, sem ela abrir a boca para falar uma só palavra si quer, apenas olhando para ela!
Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.
Quando eu toquei a tua boca algo aconteceu, eu senti, como é tão gostoso te beijar, agora eu não tenho mais sossego, perdi a minha paz... eu só te quero muito mais
Queria ser uma lágrima, para em teus lindos olhos nascer, sua macia face correr e em sua boca morrer...
Eduardo Sterblitch - de cara lavada ou maquiado, quieto ou de boca aberta, homem ou mulher, humano ou ursinho. É ele. O melhor.
Hoje eu acordei meia vazia por dentro, coração murcho, boca seca e olhos caídos. Tem dias que a gente se sente tão down.
