Poesia de Boca
A sabedoria sempre esteve e estará no silêncio. Tudo que sai pela boca não passa de excrementos do pensamento.
O absurdo calou minha boca com golpes duros de irrealidade. Desde então não existem mais palavras, só fantasmas e um túnel com luz no final.
Muitas vezes a boca nega anceios que o coração já não pode mais suportar, cativo no silêncio da solidão ...
Olhe em meus olhos, bem aqui ao fundo, cá estou, querendo dizer-te as frases que da minha boca não saem, mas que meu coração anseia dizer-te. Escute-o ele tem mais a falar do que eu poderia imaginar que pudesse, olhe em meus olhos, eu te suplico, sinta o que eu quero te dizer, não vou lhe fazer chorar, eu mesma não o suportaria.
Uma pessoa que não consegue controlar a própria boca, não tem o direito de se meter na via dos outros.
Eu ando pensando tanto que na hora de falar as palavras fogem da minha boca, só do seu nome eu me lembro. Só você.
A lógica dos sentidos: uma boca e dois ouvidos devem resultar em falarmos menos e ouvirmos mais. Como resultado, obteremos a dádiva do bom senso; expressão que aglomera sabedoria e razoabilidade. Na dúvida... silencie!
A beleza não está no rosto, mas sim no nariz fino que está a cima da boca sorridente, entre as bochechas charmosas, abaixo dos olhos protegidos pelas sobrancelhas que encerram a testa contenedora de idéias fecundas e sempre em evolução. Idéias que transbordam pelos olhares, sorrisos e gestos. A beleza não está no todo, mas sim nas partes, na soma das partes.
E meu coração ainda parece que vai sair da boca quando a música Me Namora começa a tocar no celular da minha mãe, mas aí lembro que não é mais meu celular, não é mais você.
Ter alguém que te chame de amor e apenas beije a sua boca é bem diferente de ter alguém que te faça sentir amor e segure a sua mão.
Ela preferia ficar de boca calada, deixar as coisas em seus devidos lugares. Até mesmo o mais profundo dos sentimentos, ela preferia guardar para si mesma. Ela não sabia se era medo de se machucar, ou medo de estar sentindo algo que não era verdadeiro, e que podia certamente, ferir alguém.
"Quando não pensamos em nosssas palavras antes de sairem de nossa boca, elas entram nos ossos dos outros e muitas das vezes, ao invés de curarem, trazem um mal ainda maior às vidas deles. Portanto, pense bem antes de falar!!!!Porquanto, sejam poucas as tuas palavras!"
O que prende a boca é a vontade, quando não dá mais para falar, chega a coragem de mãos dadas com o arrependimento.
Falo que te amoo não com o som que sai da minha boca,mas sim com a melodia que sai do meu coração...M.R.
Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor.
O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.
Venha se deitar comigo... quero me enroscar no seu corpo, beijar sua boca macia e dormir no seu sono...
Cultive seu jardim com lindas flores,ao invés de esperar que cultivem-no por você.Pois da mesma boca em que proliferam rosas distorcem-se ríspidos cravos.
É engraçado como as palavras Te amo saem facilmente da sua boca, mas se você realmente tivesse sentido amor uma vez na vida nao seria tão fácil falar isso para qualquer pessoa
A verdade que vem da boca, é simplesmente palavras ao vento. A verdade que vem do coração é decreto de atenção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp