Poesia de Boca
o que eu quero ouvir de tua boca é apenas uma chance, sei que tu ainda ta com o coração partido mas eu colo ele pedaço por pedaço, com uma cola especial, carinho, amor e muita atenção,
quando fecho os olhos consigo ver seus olhos sua boca e seu cabelo e o mais engraçado que é de olhos abertos que eu imagino o gosto do teu beijo (:
Que corte meus membros, que fure meus olhos, que tire o gosto da minha boca, que me impeça de sentir o cheiro das flores, mais que me deixem com os ouvidos para que eu sempre possa ouvir uma bela canção.
“Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira. Sei que não muda nada, mas eu preciso ouvir.”
Não sou de dar confiança aos que falam de mim, pois quem tem boca fala o que quer, e que tem inveja, também ...
Precisamos de larga boca e nada oca, a mente. Mente aquele que no medo, em segredo, no paladar do azedo, se engana dizendo que não ama e não segue passo à frente.
Na boca do povo eu sou o que acham que sou, o que pensam que sou, o que dizem que eu sou, o que inventam que sou, mas jamais o que sou!
Sempre abro um discreto sorriso no canto da boca, quando me lembro que Deus é uma criança. Isso muda tudo.
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
Enquanto a boca alheia fala, minhas Mãos querem somente Trabalhar! Não gosto de perder tempo com os que outros dizem! Boa noite......
Não sei porque você insiste em pensar em mim,em colocar meu nome na sua boca. Já que o vem de você já não me agrada faz tempo!!
A perdição desse mundo é que as pessoas vivem com a língua grande,a boca aberta, a mente vazia e as mãos atadas.
Para falar a verdade eu não consegui dormir esta noite, porque imaginava a minha boca tocando no teu sorriso!
Para silenciar uma pessoa, você não precisa tampar a boca dela com uma fita, é só você tampar os ouvidos.
As palavras são muito poderosas para quem sabe usá-las com sabedoria. Mas na boca de tolos acabam se tornando destrutivas como uma maldição.
O meu silêncio fala o que a boca não tem forças pra expressar, o que o coração não tem condições de sentir e o que gestos não conseguem demonstrar.
Você brilha como estrela, é bonita e sensual, tua boca é atraente, tão bela, fenomenal, tuas curvas são poema, não vejo nada igual
"Pois a boca fala o que o coração está cheio. O que andas pensando? Sua boca fala, solta, sem querer o que está intimamente desejando."
Por nossos sentimentos em textos é uma forma de expor aquilo que o coração está cheio, mas a boca não consegue reproduzir.
