Poesia de Auto Confiança
Pode vim, pode tentar acabar comigo como se eu fosse feita de papel. Só que você não vai conseguir, porque com a mesma fúria que me derrubou eu vou levantar e você não vai querer estar por perto quando isso acontecer.
Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.
Não importa se você não cumpriu todas as promessas da última virada de ano. Ainda dá tempo! Sorria até a barriga doer, vá atrás daquele seu antigo e birrento amor, ligue para velhos amigos, conheça mais pessoas e deixe de lado aquelas que partiram seu coração. Já está na hora delas irem embora mesmo, já ocuparam espaço demais. Desapegue-se, apegue e desapegue-se de novo, se for preciso.
Chore quando sentir vontade, nunca vi alguém isento de sentimentos. Mas não deixe que isso estrague seu show! Você é a atriz principal e a peça precisa continuar.
Tudo que digo tem uma pontinha de vida por de trás. Pontinhos da minha vida, que se você ligá-los vai saber como eu sou e me aceitar.
Você deve aceitar que as pessoas mudam para o melhor delas e não o melhor para você. A gente não muda pelos outros, mudamos porque a vida cobra, a hora de crescer chega. Se você for capaz de aceitar e entender, continuará do meu lado. Se não, sinto muito, não há nada mais que eu possa fazer. Eu me tornei assim, ninguém me roubou de mim. Já gostei de coisas, situações e pessoas que hoje não me convém mais. Como também gosto de outras coisas que nunca imaginei me interessar. A vida é assim mesmo, um eterno giro.
"Nem todo escritor vivência ou sente o que escreve,assim é o conselheiro sempre dando bons conselhos e vivendo sem rumos em sua vida."
"Se me calarem eu gritarei,se me prenderem eu fugirei e para todos os efeitos sou livre é bato no peito para dizer que não há nada melhor que a liberdade
Quando negação é muito no exterior é porque afirmação interior e grande. Por Isso ficam em cima do murro esperando o impulso e com medo de serem julgados mais a verdade e muito interessante para ser negada.Deus faz tudo muito bem elaborado.
Sigmund Freud disse uma vez, "todo ser humano ateu, não é um ateu é um atoa". Anos mais tarde, Freud tornou-se um atoa também... Mas eu o entendo. Tem de ser forte para acreditar no inverossímil, ser atoa é a forma mais fácil, pacata e baixa de ver a vida sem imaginação. Sem imaginação não há criatividade, e sem criatividade não há progresso ou evolução.
Se você ainda sofre por uma determinada situação, e passa pela sua cabeça que você está na loucura, relaxe, isso é um sinal de que você ainda é capaz de superar este sofrimento!
Você percebe que está ficando mais experiente, quando para de cobrar das pessoas o que exige de si mesmo.
Tudo na vida resume-se a você. Quando um dia você assimilar esse facto você finalmente perceberá a verdade; consequentemente tudo deixará de ser um ensaio de uma vida incerta que por sua vez dará lugar a uma vida nova e determinada.
Já tive meus dias de tristeza. O bom é que tudo passa. E quando passa a gente percebe que somos nós que alimentamos os mitos, os reis e os monstros...
" Nunca é tarde para enxergar um erro do passado. Podemos conserta-lo, nunca corrigi-lo. É difícil aceitar e dar valor depois que se perde!"
Invisível percurso de lágrimas em seu rosto selado por um antigo tratado de paz para consigo (irrevogável!).
"Viva para ser feliz... não se ache superior a ninguém, mas também não se considere menor sem importância....faça o bem sempre...e naquilo que for possível, tenha paz com todos...A lei da colheita é verdadeira: Aquilo que plantamos, certamente é o que colheremos...Plante boas sementes...regue com muito amor e carinho...e colherás o bem...colherás coisas boas...em seu coração terás fartura de amor...alegria...paz...e felicidade!" Pense nisso com carinho!
" Alguns precisam de alguns dizendo que ele é alguém, para que ele acredite nisso. Outros apenas são alguém ."
Exclua da sua vida tudo aquilo que te incomoda e sobrecarrega os seus ombros. Refiro-me a coisas, pessoas e situações desagradáveis, livre-se de pesos que só atrapalham a sua caminhada. Traga para perto de você tudo aquilo que acrescenta, que trás leveza e paz. Sabe o sorriso? mantenha-o nos lábios na certeza que um semblante sereno e sorridente abre portas para energias salutares, facilita a sintonia com as forças poderosas do Universo, vibre na frequência do bem e verá com sua vida mudará para melhor!! Experimente, tente, você consegue, não custa nada e só te trará felicidade.
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
