Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9387 poesia de Auto Confiança

Se você tem medo de chutar o balde quando se vê impedido de continuar crescendo, saiba que esse pontapé pode ser tudo o que precisava para resgatar sua dignidade, lembrá-lo de que tem muitos talentos, insuflar-lhe auto-estima, devolver-lhe a alegria, ampliar-lhe o leque de alternativas e descobrir que só precisava da decisão para retomar o gosto pela vida, transformando-a numa nova sequencia de conquistas.

⁠Busque o equilíbrio diante dos problemas. Por mais difícil que seja, busque sempre apender com cada um deles. Não é uma tarefa fácil, mas com certeza aos pouco e pouco ti levará a ser uma pessoa melhor, mais consciente e sábia. Esse é o objetivo😊🙏🏻

Precisamos parar de querer que as coisas sejam sempre do nosso jeito ... Pois quando paramos de querer que tudo seja do nosso jeito aí sim conseguimos ver que o que realmente temos não é tão ruim como se imaginava... Mas o ruim é o modo que quero ver as coisas, naquele momento, e não como realmente são.

Nunca despreze ninguém, afinal de contas não sabemos como será o dia de amanhã. Algumas pessoas no momento presente podem não nos oferecer muito, mas num momento futuro podem estar frente à porta do nosso sucesso, controlando quem entra e quem não entra.

⁠Pratique o autocuidado e reserve um tempo para cuidar de si mesmo. Cuide de sua saúde física, mental e emocional. Tire momentos para relaxar, praticar hobbies ou se engajar em atividades que te trazem alegria. Lembre-se de que seu bem-estar é importante e merece atenção.

"" Meu amor é tão grande que quando senti teu coração vazio , tive vontade de preenche-lo...""

Quando Deus abençoa, amiga, Deus coloca pessoas em nossa volta que são luz para nossas vidas e afasta aquelas que não nos vai trazer nenhum benefício. Penso assim! E assim a vida nos prova a cada dia. Eu, em minhas amizades, algumas perdi, outras vieram. E, claro, cada uma mais abençoada que a outra. Isso é prova de que Jesus envia anjos para nos ajudar nos momentos que precisamos e socorrer quando mais necessitamos.

Pare de reclamar. O murmurador é o ingrato que não alcança milagres porque não vê a bênção nos detalhes da vitória.

A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.

Se sua fé não consegue alcançar a graça do que Deus é capaz de fazer por você, então de nada está valendo exercer seu uso.

"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35

Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.

"A introspecção profunda e crítica para dentro de sí, é o caminho para a luz dos seus propósitos"

Inserida por alammahmudhamdan

A música estará sempre presente em nossas vidas !! pois a própria vida é uma canção, na qual carregamos a responsabilidade de ser o Compositor !!! escrevendo cada verso a ser vivido !!

Inserida por dudakrazao

Pessoas são o que são não podem ser julgadas pelas suas decisões, caráter e integridade não é aquilo que fazemos e sim nas atitudes que tomamos ao decorrer do caminho que traçamos em relação aonde chegamos, porque somos humanos e não somos perfeitos, passiveis de erros, infelizmente erramos mais que acertamos, não conseguimos o nos analisar porque dificilmente temos a capacidade de nos ver de fora e não alcançamos um alto intelecto e compreensão do ser que somos para evoluir de tal modo, talvez levemos uma vida ou até mesmo tão bem algum dia levaremos tal maturidade, levar a vida sem auto julgamentos ou o julgamento que fazemos do outro, o outro é outro a palavra já se define por si só e nada fará diferença na nossa vida, pois nós somos outro ser e não o outro, nos importarmos com o outro porque é nele que tentamos encontrar afinidades e situações onde podemos evoluir no autoconhecimento, pensar refletir sobre si mesmo toma tempo e leva a frustração e por isso temos tantos choques constantes de egos, é como fossemos donos da razão a todo momentos, nos achamos elevados e em diversas situações senhores dos nossos egos onde sentimos superiores ao ser da mesma espécie sem significado algum, pois ser evoluído espiritualmente não te eleva como ser melhor que o outro, outro é o outro e não pode ser comparado a você, é nesta forma de nos vemos e tentamos analisar as formas e situações que ocorrem dentro e fora de nós é que nos leva a nossa derrota ou a nossa vitória porque ao final nosso maior inimigo somos nós mesmos.

Inserida por julinelouisethiem

"Os fortes não desistem, os fortes lutam até a morte, porque querem ser curados e mesmo se não for quer ter o gosto de dizer eu tentei por isso sou forte!"

Inserida por GabiFrases_Oficial

Observo pessoas que assumem que erram, e as analisam mas nada de erros que as escravizam mas que aproveitam apenas como aprendizado e as sigo pois sei que dali sairão seres melhores nunca perfeito mas evolutivos,

Inserida por dalainilton

Acordou acreditando na Deusa. Vestiu-se do jeito que quis. Caminhou com suas pernas pela estrada que escolheu.

Inserida por CristinaFurstBlog

“Às vezes, por mais que pedimos, Deus não muda o clima do deserto, Deus usa o clima do deserto para nos mudar.”

Inserida por jefferson_vieira_1

Família é muito complicado de se definir. Tem mãe que nao é família, têm pai e irmão que nao é família. Ser familia nem sempre significa ter laços de sangue. Ser familia é ser presente, ser abraço, colo, ser amor. É se colocar no lugar se doer pela dor do outro. As vezes vc é sua própria familia. Vc luta por vc pelos seus ideais, chora sozinho, se autoconsola, se da colo, se aconselha, seja vc sua familia presente. Não espere o colo da sua mãe o apoio do seu pai, vc é forte é auto-suficiente. Basta crer nisso. Seja o mais forte que puder chore bastante, mais quendo passar o choro se olha no espelho. Olha teus olhos vermelhos, a cara amassada e diga pra vc mesmo: -eu posso resistir!

Inserida por Skalath