Poesia de Auto Confiança
Que tenhamos paz ao invés de razão;
Que tenhamos sorrisos ao invés de lágrimas;
Que vivamos na luz ao invés de escuridão;
Que possamos ser quem a gente deseja no outro;
Que as mudanças partam de nós, em primeiro lugar;
E principalmente: Viver é o melhor remédio, então viva,cante,sorria e se nada der certo...
Levante,sacuda a poeira e tente de novo, de novo e de novo!
O teu psicologo é o teu Cérebro, confia nele e o mais tu farás, pois ele te permitirás.
Dado o momento em que eu conheço, eu confio no meu Cérebro e daí em diante "Eu posso ser".
Auto confiança cerebral.
Seja uma pessoa jovem, nova, mentalmente falando enquanto desenvolve e aperfeiçoa a maturidade e sabedoria de Salomão (...) a idade mental não é medida pela quantidade de risos que você provoca em alguém, mas na segurança que as pessoas sentem estando em sua companhia.
Então, seja um pilar, que provê sustentação e segurança em quem cujo alicerce ainda está sofrendo o tempo de cura para solidificação.
Eu SIM
Quem sou eu
Senão um Não
Mas principalmente um Sim!
Quando me entendo sem razão
Sem emoção, sem identificação
Posso dizer que sou Não. Nada.
Um Com o Todo. Anulada.
E a anulação traz a presença.
Verdadeira, inteira, certeira
De que existo nesse corpo
que me encapsula, me cerceia,
Mas ao mesmo tempo faz agir,
Chicoteia, dá forças e permeia
O meu Ser nessa Vida
Que me reflete, ilumina assim!
Para com Amor eu dizer SIM!
“ É inevitável quando construimos nossas riquezas procurando servir o bem comum e que o resultado não seja positivo”
“ Toda forma de se ter paciência converge a intolerância em resignação, tudo está contido”
“ Vivemos vibrando em harmonia toda hora em prol das almas que sofrem, almas que ainda desconhecem o beneficio da luz que ainda os cegam.
Não esqueceis de ti para consigo mesmo!
Acredite primeiramente!
Se te disser que:
Tudo que achas que está, não está!
Tudo que acha que não está, está!
E que no crê e não vê.
Foque nos objetivos do seu coração, deixe exalar da sua alma a vontade corajosa de clamar a Deus. Nada que sejais pedidos de coração aberto que não sejais atendido pelo pai.
Deus abençõe hoje e sempre e que ele acompanhe em seus pensamentos nesta jornada de luz.
-E a guerra?
- Que guerra?
Merecemos estar em paz o tempo todo,
Merecemos viver por nós.
Parar com esse conflito interno que tenta nós habitar o tempo todo.
Se refugie no seu interior e se liberte.
se você é assim uma pessoa que se desmotiva só porque as pessoas [vazias ] falam de você ,então eu vou lhe a passar uma receita simples eficaz.
quando alguém se levantar contra você seja onde for falando coisas que não fazem parte de seu perfil ,ignore, pois essa pessoa estar mentindo sobre a pessoa que você realmente é . nunca devemos deixa leva ao nível de tal ,pois la onde a mesma optou viver na total delinguencia psicológica ela vai vencer você .
Enquanto falamos, eles conquistam!
Não está na hora de mudarmos nossos pensamentos e convertê-los em ação?
Meu sorriso é um veneno para aqueles que querem me derrubar.
E se eu cair não tem problema Deus me ajuda a levantar
#soufeliz#
#eissovcnaoaceita#
#sólamento#
💋💋💋
Um dia desses estava eu olhando os status do zap, quando eu vejo uma publicação da minha prima falando:
"Já se sentiram mal por ficar vendo insta de meninas "perfeitas" e ficar se comparando a elas e dps ficar numa bad da desgraça?"
Como resposta mandei o insta de uma garota perfeita..... O dela, lógico.
As borbelatas não vêem suas asas mas são lindas, e na vdd somos todos borboletas, não conseguimos vê nossas asas, podemos nos olhar no espelho e não gosta do q vemos mas.... O céus como assim???????? Pq não vemos o quão linda somos? Pq não vemos aquele negócio q nos faz únicas? Pq simplesmente ficamos nos comparando com meninas q talvez até se achem feia? Mas q tbm não são? Olhe seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo, suas marcas da vida, eles nos faz únicas, ele nos faz... Nós, são as nossas diferenças q nos tornam únicas..... Olhe para suas estrias.... Ou celulites..... Elas não te fazem feia, te fazem única.
Conserve o bem que você tem,
Conserve os que te fazem bem,
Conserve os que te querem bem!
Perdõe os que te feriram e desfrute da presença dos que te amam.
Faça o possível para ser uma pessoa quista e se mesmo assim não for, não se frustre, relaxe e nao se cobre tanto, pois nem Deus foi querido por todos!
Seja somente feliz e viva, pois uma pessoa feliz nao tem tudo de melhor, simplesmente torna tudo melhor ao seu redor!
Faça o que tem que ser feito
Diga o que tem que ser dito
Eu não acredito em quem recebe uma pergunta e não tem o sonho como resposta na ponta da língua
A busca é ser melhor que ontem
0,1% todo dia é saldo positivo mesmo sendo pouco
Tem que saber dar cada passo
Se torne aquilo que quer sentir
Materialize primeiro dentro de você
Todos temos esse poder, apenas esquecemos de acreditar!
Não importa se o dia pede cerveja!
Eu quero saber sobre a minha vontade de tomar vinho♡
Tência Medeiros.
O amor é a emoção que passa menos tempo ativa em você.
Porém, tenha certeza, que é a única capaz de transformar o mundo.
Anote:
Quem por algum motivo decide esmurrar pontas de facas, cedo ou tarde, para, seja por compreender que machuca, seja por ficar sem os dedos da mão.
Notando e podendo, insista na primeira proposição, pois, uma mão sem dedos não tem reparação.
A vida requer leveza pra fluir de forma naturalmente harmoniosa!
Sobre os aspectos extrínsecos pouco se pode fazer em dados momentos.
Já os aspectos intrínsecos estão sempre na dependência do teu auto governo!
Ser humano envolve uma construção constante. Uma obra que só finda com o último suspiro de vida.
Somos responsáveis por cada tijolo colocado nessa construção diária. É preciso ter responsabilidade sobre si, sobre quem você é, sobre o que precisa ser mudado e o que pode ser mantido!
O Ego exige sempre o domínio com posse da razão, mesmo quando ela se ausenta. Quebrar as correntes do Ego é o primeiro passo para um encontro verdadeiro e feliz com a paz que tanto buscamos.
Sanar nossas confusões internas diante de fatores limitantes tem sido uma oportunidade dada a todos neste momento.
Faz bem enfrentar seus medos, receios, conflitos e limitações! Só assim você pode transcendê-los!
É preciso soltar-se das âncoras mentais do orgulho e das muletas emocionais do vitimismo! Ninguém tem responsabilidade pelo que você vive, a não ser você mesmo!
Tudo parte da força do pensamento que quando positivo interage com um poder Criador que vibra por todo este Universo.
Descomplicar a vida fica mais fácil quando aceitamos que não temos controle sobre todos os seus aspectos, e pensando bem, que graça teria se tivessemos?
O imprevisível é uma nota do Autor Maior no teu roteiro diário pra te lembrar que a vida nunca vai se limitar a expectativas!
Na verdade, libertar se da expectativa tira um gigantesco entulho de pensamentos desconexos com a realidade da sua vida! Atrapalhando o que pode ser muito melhor seguindo apenas o fluxo natural!
Você está construindo a si mesmo neste exato momento, foco nessa obra que deve ser sua prioridade hoje, amanhã e sempre!
Boa sorte e mãos a obra!
Anti-verso
Olho para trás e vejo
Dias que se foram, amanhãs que já passaram
O agoras que já são passado
O ontem que já não muda
Um amanhã para desbravar
Procuro dentro de mim, eus que ainda estão por vir
Me encontro gota d’água em meio a tempestade
Acúmulo nas horas, dias, olheiras e rugas
Concluo, caminhos que antes pareciam não terminar
Desejo você, companhia nas caminhadas
Dias que ainda não nasceram, haverão de raiar
Agendados na agenda para não deixar nada passar
Somos molécula anfipática, agarradas em meio a água
Somos pilha que dura, somos lítio puro
Somos duros na queda, somos diamante bruto
Somos queda sem parada, somos via láctea
Somos parada sem rua, somos as cordas do universo
Refletidas do anteverso, somos também matéria escura
Somos rua sem esquina, não existe esquina sem rua
Somos esquina da Lua, somos corpos celestes reorganizados
Somos lua, eu sou minha, tu és teu, somos dupla
Desejo que entenda minhas pistas
Que as pistas sejam suas
Que suas sejam as mãos
Que minhas mãos sejam as tuas
Que soem suas palavras todo dia
Quero dia sem angustia e angústia sem dia
Que saiba em fim
Que a maior conquista da minha vida foi
Te conhecer e a mim
Não tente explicar quando a outra pessoa não quer entender.
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado.
Provérbios: 17:18"
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
