Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9359 poesia de Auto Confiança

"Não seja um GANHADOR de PESSOAS, seja um GANHADOR de ALMAS. A diferença está na entrega ao Reino."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Há momentos que Deus te fala...e outros que é só silêncio...Quando Ele Se cala é para ouvir tua alma dizendo: "Confio em Ti Abba"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só

Inserida por Foxley

EU ACHO
"Achar não é ter certeza; ter certeza é encontrar, sem precisar de achar".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

"Uma pessoa que não acredita em si, é uma pessoa que acredita contra si".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

"Deixa Deus te podar para que você possa dar novos frutos. Ramas velhas só serve pra ter folhas mortas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Colocar Jesus na frente é mais fácil para vencer este vale, que desistir de tudo e dar volta atrás sem Ele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Vc se torna um ser insignificante quando vc destina suas responsabilidades a outros e não toma a rédea da situação. As vezes é mais confortavel esperar do que participar, e se de repente não der certo o que planeja, atribui a culpa a alguém e esquece que o único culpado é você, pois lhe faltou coragem para assumir suas responsabilidades.
Não seja fraco.

Inserida por adryano_fesan

O que ninguém te contou é que a felicidade é resultado direto da responsabilidade.
Não existe benefício sem dedicação.

Inserida por drsandro

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

"Quando morre um ÍDOLO a humanidade chora...Quando estava morrendo Cristo eles fizeram festa.
QUE VERDADE VIVEMOS?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sair do abatedouro vivo,
é comer a carne sem matar,
Dando a volta por cima.
Porque o mundo é redondo,
E não tem esquina.

Inserida por OsvaldinhoBabao

Leve em conta os teus sentimentos, eles são suas reais intenções e verdades.
Desrespeitá-los é matar a melhor parte de si.

Inserida por drsandro

"Não é orgulho, não mesmo. É que cansei de dar valor e moral as pessoas erradas que fingem que se importam, quando na verdade não estão nem ai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que o Espírito Santo GERE em você o FETO da GRAÇA, para que todo PECADO seje ABORTADO da sua vida e assim através de você possa NASCER o AVIVAMENTO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Creio que ninguém está totalmente SÓ como CRÊ. Tampouco outras RODEADAS o suficiente de várias pessoas que não possa compartir com mais alguém."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que define a minha existência não foi primeiro pelo dia do meu nascimento até minha morte, mas porque primeiro morri pra depois nascer de novo por amor a Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nunca escolha um ❝líder espiritual❞ que não se importe com o futuro da sua alma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deseje as bençãos de Deus mais que qualquer coisa que este mundo ofereça, pois ainda sendo lícita, senão veio dEle é cilada!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quem está livre no FERIADO de 07 de setembro? Estou organizando um passeio de HELICÓPTERO sobrevoando Tenerife, Islas Canarias. Vamos até Ibiza!!!
Quem quiser ir, fala comigo no privado!
De preferência alguém que tenha helicóptero, pois é só o que está faltando..." Rsrsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha