Poesia de Apaixonado
Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015
Tudo é possivel, quando o amor vai além da loucura, e se torna inconsciente. O apaixonado vai a um mundo sem volta chamado: olhar
Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!
Ela é sensível, intensa, tem o desejo à flor da pele. Ele ousado, apaixonado, sente sua pele em chamas, e ardentemente a ama.
Suave é a sensação do coração apaixonado quando se descobre amando, e infla de um gostar que faz sorrir...
Um eterno apaixonado pela oportunidade da vida, embora seja nada fácil o caminho, mas eu gosto são de desafios.
Parece estranho,mas não consigo imaginar alguém apaixonado por mim. Não consigo de nenhuma forma pensar em alguém sonhando comigo,ou sorrindo ao ver uma mensagem minha. Apenas não consigo imaginar em um mundo como esse,um alguém que me considere como "sua vida" ou "o seu mundo". Não sei,apenas não consigo..
Você percebe que tá apaixonado quando consegue definir sua vida em 'um minuto'. Não para de pensar naquela pessoa por um minuto. Um minuto se torna uma eternidade quando temos que esperar por ela, porém muito pouco quando estamos juntos. Um minuto de amor é prazeroso, mas um minuto de saudade é torturante quando se está apaixonado.
Nada é mais bonito do que o sorrir de um coração apaixonado, pois é nele que encontramos refugio para o dia em que encontramos uma na lágrima em nosso espirito.
eramos dois pombinhos apaixonado, mas um dia você criou asas e voou pra longe, mas não fiquei triste, pois eu sei que todos os pássaros sempre volta pro ninho.
“Se escrevo ou falo de amor dizem que estou apaixonado. Se escrevo muito sobre o tempo presente, futuro e sonhos, sou idealista demais. Então vou escrever sobre aventuras, só assim, quem sabe eu não encontre um portal pra Nárnia e saia dessa caótica sociedade pragmática.”
Acho que estou apaixonado.Quando fecho os olhos vejo seu retrato quando paro de pensar sua voz contamina minha mente.
O sertão queima. Como se fosse coração apaixonado, como dor ainda não cicatrizada, como amor que por medo em segredo foi mantido, sempre tido mas nunca correspondido.
"Às vezes eu não sei se sou mais apaixonado pelas pessoas ou pela vida. Só sei que tenho uma paixão por ambas. Sei que também sou apaixonado pelo amor e pelo fato de estar apaixonado. Importante mesmo é estar apaixonado pela maravilha de viver e pode mostrar esse tipo de amor para mundo lá fora..."
"Meu coração vive um eterno romance com a vida quanto mas eu vivo mas apaixonado me sinto e assim um dia poderei ate dividir essa felicidade com alguem, e naum ter alguem pra ser feliz pois primeiro você tem que ser feliz pra fazer alguém."
Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.
Eu sou só mais um garoto apaixonado, mas apesar da impossibilidade que isto seja, quero você ao meu lado, afinal sonhar não é pecado.
Você percebe que está apaixonado, quando mesmo rodeado por uma multidão, só consegue enxergar a única pessoa que não está presente.
As palavras do coração apaixonado queimaram me a alma, escrevendo cores certas para coração ferido e vida vazia de amor. Ama-me quando menos mereço porque é neste momento que mas preciso do teu amor.
eu nao entendo amor coisa de louco...louco apaixonado...ninguem etende nunca vai entender nao foi feito pra entender mas para amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp