Poesia de Apaixonado
Não digo que estou loucamente apaixonado, porque um louco tem coragem de dizer e fazer coisas incabíveis e inaceitáveis para sociedade. A única coragem que me resta é dizer "Te Amo".
NÃO SOU O SOL, NEM SOU APAIXONADO PELA LUA, SOU só UM POETA ENAMORADO PELA LUZ DESSE TEU ETERNO ENCANTO DE ESTRELA RELUZENTE !
Estar apaixonado não significa que tenha se tornado ingênuo, mas apenas passado a enxergar as coisas da vida com um tom mais otimista e alegre.
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
Talvez a pessoa que eu estou apaixonado, esteja lendo isso agora. Caso seja ela mesma, quero dizer que não pare de lê agora! eu quero que você saiba, que por ser tão marcante em minha vida, eu vejo um futuro entre nós e quero cultivar isso com você! Eu quero e você... Quer ?
Quando se está apaixonado devemos ter cautela com nossas atitudes, pois às vezes achamos que estamos fazendo o certo, mas da maneira errada. Fazendo isso, põe-se tudo a perder...
Às vezes penso que teria sido melhor nunca ter te conhecido, assim não teria me apaixonado por vc. Por que um amor inexistente é melhor do que um amor não correspondido.
Ninguém se apaixona por escolha, mas por acaso. Ninguém permanece apaixonado por acaso, é um esforço diário. E ninguém se desapaixona por acaso, é um escolha.
Sou um grande guerreiro a procura de uma grande batalha... Sou um apaixonado a procura de um grande amor.
Eu acho que sou o que as pessoas chamam de "louco apaixonado." Afinal, amar tem as suas loucuras racionais.
Eu durmo sonhando com você e acordo pensando em ti.Anoiteço te amando e amanheço mais apaixonado,de uma forma que nunca sentí.Cheio de saudades,a solidão me maltrata,por isso te peço,me sufoca,me aperta e de amor me mata.Não esqueço tuas risadas,o tom de tua voz.Tu és minha amada,minha querida,puro amor que há entre nós.Tu es o encanto de meu ser,o romantismo de meus versos,minhas noites de prazer,os meus sonhos mais secretos.És minha alma forte e armada,meu desejo mais profundo,a força de minhas palavras,a dona do meu mundo.
Dizem que falar de amor sem estar apaixonado é carência!... Eu diria que é o meu excesso de amor-próprio que fala por mim, e me diz como é bom me ver bem sem precisar de gente inútil.
Quando se está apaixonado todas pessoas ao seu redor se tornam bonitas igualmente, mas só uma tem a beleza superior a todas outras.
Sou apenas uma alma que sonha incansavelmente em ter você aqui, um louco apaixonado morrendo de vontade de te ter de novo em meus braços e reviver contigo cada momento perdido.
Estar apaixonado é fechar os ouvidos pra razão e para o mundo e ouvir somente aquele que te mantém vivo, o coração!
Quando se esta apaixonado não consegue dormir,quando dorme acorda pensando nela,quando não está apaixonado dorme, mas acorda como se não estivesse dormido, como se não estivesse sonhando
Estar apaixonado não se da atraves da vontade de querer beijar alguem, se da tambem pelo fato de querer essa pessoa sempre ao seu lado...
Eu nunca tinha me encontrado numa situação onde me senti completamente apaixonado, como me sinto por vc. E isso vai acontecer sempre que amanhecer, quando o sol se pôr e quando a noite chegar...vai ser sempre assim! E o mais legal é que nada, nem ninguém vai fazer com que isso acabe.
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
