Poesia de Amor pequena

Cerca de 94594 poesia pequena Poesia de Amor

⁠Você é a luz do meu dia
Você é a estrela da minha noite
Você a água que sacia a minha sede
Você é o ar que me leva a querer viver mais a cada dia.
Você é minha princesa a mulher da minha vida. 😍

⁠"Haverá um dia em que o mundo saberá o AMOR que por você tenho. Sem medo... Sem vergonha... Sem ressentimentos... Sem culpa... Sem mágoas... Apenas AMOR... Felicidades... Desejos... Realizações.
Haverá um dia em que TE AMAREI por completo!!!"

Tem pessoas que dizem que somos especial, outras nos fazem sentir-se especial, essas tem o Dom de com apenas um simples bom dia nos trazer paz, sorrisos, e uma sensação boa de que mesmo distante não estamos sós.

Assim é você,

Bom Dia Minha VIDA!!!

O meu sonho é que todos os povos se amem de igual para igual, que possamos dizer isso sem medo ou mentira.
Que possamos sentir tamanho sentimento de conforto e felicidade diante de cada face diante de cada igual.!

Que todos tenham amor!

Inserida por Monielle26

Todo ser humano é falho, e cada um está em um processo de aprendizagem diferente.
Por isso não se julgue incapaz e tampouco pequeno.
Somos todos meros aprendizes de um Universo gigantesco.

Inserida por vocetemamoraqui

Quando você segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
Não existe uma fórmula mágica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que é um sussurro do seu anjo da guarda.

Inserida por vocetemamoraqui

O Amor cresce contigo, está nos olhos e no coração.
Quando olho para ti não resisto ao olhar, desmaio em um segundo e nunca mais vou acordar.

Inserida por RUIBALALOVE

Quero ser o teu amanhecer,
Quero me levantar ao teu lado e vêr
o sol a
nascer,
Quero tá contigo e confirmar q és
minha mulher,
Quero teu abraço,teu colo me deixa
ser teu mundo
Quero fazer sentido na tua vida porq eu
amo você Dorga

Inserida por Jeitoso

Amor de Padaria

" A vida não se resume em sonhos. A vida é muito mais que isso. Pode ser uma broa ou até mesmo um bolo de milho. Mas o importante é a padaria que vais comprar."

Inserida por lexgrafia

"Sempre faço o seguinte trocadilho:
A paixão está para o amor,
assim como o combustível está para o automóvel”.

Inserida por SIDINEIDEABREU

O amor de Cristo

O amor de Cristo é como luz
que irradia iluminado onde dela precisa.
Se tens esse amor,
então és capaz de buscar nos rostos mais sofrido
o rosto de Cristo.
Transformando ainda mais teu ser.

Inserida por DevanirSilva

Dizem que so podemos nos apaixonar uma vez sabe aquele tipo de amor que fas as suas pernas tremerem que deicha você sem fôlego...
Mas eu digo e afirmo que podemos nos apaixonar várias e várias outras vezes ate dar certo. ..

Inserida por Danielladipaula

"A sombra do passado nunca vai embora,
não importa o tempo que passe,
os quilômetros que eu corri para deixa-los pra trás.
Eles sempre iram me alcançar "

Inserida por YukiDatenshi

Observar a chuva caindo sobre aquela rústica estrada de pedra chega a ser poético.
O tilintar das gotas, que beijam as pedras pontiagudas.
O amor grosseiro e rude, isso não soa familiar?
Dar teu melhor lado, o mais encantador, para o "mais afiado" dos amores. É poeticamente doloroso.

Inserida por AoMeuQueridoAmor

Amar sem pensar
Deixo o calor da paixão me guiar
Intensa é a minha forma de amar

Como a aurora belo é meu amor
E aquele que o tem
Vislumbra sua beleza

Uma das maravilhas do mundo
Meu mundo prestigia
E ele é você
O paradoxo da minha intensa paixão

Inserida por Umamorperdido

- Meu amor, eu entendo de ciúmes como ninguém. Se a gente ficar procurando coisas, vai acabar encontrando e, em nome de uma loucura, acaba cometendo até assassinato.
- Não, eu vou matar essa pirua!
- Eu te ajudo.

Inserida por gabipinho

- A gente tá na última etapa, pra virar amizade falta pouco.
- Mas eu não quero isso...
- É, mas o amor mesmo quando acaba demora um tempo pra desocupar a casa.

Inserida por gabipinho

Há um dom
Envolvido em um único
Ser...
Assim
Como o espírito Santo
Três em um único
Ser ...
Su Dutra

Inserida por sudutra

Se não podes dizer que me Ama,por Favor não diga Nada.
Deixe me Viver a Esperança de um dia ainda ouvir que Sempre Me Amou.

Inserida por Cafemorepoesia

Faço do teu corpo o meu
espaço, do teu sorrizo
minha alegria... Do teu
coração faço minha morada
e do amor que sinto por ti
faço o meu paraíso! Bem
sabes que "PARAÍSO"é um
lugar de felicidade por isso
sou feliz pelo teu amor!!!!
bjs

Inserida por Dannylsondoamor