Poesia de Amor pequena
Bom dia, meu grande e único amor, que seu dia seja especial e que nosso amor seja eterno!
P.S.: Eu te amo!
Todo saber é vão, exceto quando há trabalho.
E todo trabalho é vazio, exceto quando há amor.
E quando trabalhais com amor, vós vos unis a vós próprios
e uns aos outros, e a Deus.
O casamento é um contrato.
Mas é muito mais que isso.
O casamento é amor. É... compromisso.
É alegria, é compreensão.
É paciência, é ira.
É tudo.
É como a aveia. Nos sustenta.
Não há tempo consumido
nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu, amada,
transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada,
amar é o sumo da vida.
Uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que eu não causei.
Parece coisa de louco
Como explicar na verdade
Que o amor, que durou tão pouco
Me doa uma eternidade
Orgulho não deveria existir, é um sentimento egoísta e autodestrutivo.
Se ter orgulho ou razão é algo importante pra você lembre-se disto:
O orgulho não estará ao seu lado quando a pessoa que você mais ama for embora.
De todas as histórias a escrever que abandonei
Dos romances inacabados
Dos maus finais inesperados
Dos começos desperdiçados
E dos mistérios nos quais me envolvi
Você é aquele que quero descobrir.
Filosofia da Vida...
Quem vive na escuridão das suas mentiras e maldades não saberá nunca o prazer da luz e do amor.
Meu coração. Branco.
Minhas bochechas. Vermelhas.
Nossos olhos estão fechados. Preto.
Meu céu tranforma-se. Amarelo.
Quando encontramos uma pessoa de que realmente gostamos, não podemos deixar de tratá-la bem. Não importa o que ela faça, continue amando ela. E por mais que doa, temos que ver que nem a pessoa que amamos é perfeita. Ela também comete erros.
Amor verdadeiro é uma experiência avassaladora. É do tipo que não se esquece, nunca se tenta esquecer, nunca se quer esquecer. É um amor tão grande, tão forte que nunca morre, nunca se enfraquece, nunca perde a sua eletricidade. O tipo de amor pelo qual se luta.
O nosso sustento é consequência do que recebemos pelo nosso trabalho. Mas a nossa qualidade de vida é consequência do que doamos.
Estou me sentindo vivo novamente
Mais vivo do que eu sempre estive por toda minha vida
E começo tudo do zero a escrever novos versos
Mas eu sinto que vai fazer toda diferença dessa vez
É um ataque de adrenalina que não consigo parar
Passo a passo, de coração para coração...
Quero entender tua mente
Quero ver o que pensa
Quero mostrar o que vejo
Quero entender teu desejo
Quero muito, tive pouco
Mas só preciso de você
Daniela... quando vc diz que chora.. eu me sinto inquieto.. pois nao estou com vc para enchugar cada lagrima do teu rosto..
amor eu te amo .. e para sempre vou te amar...
amor é a palavra tao bela..
eu já nen chamo Daniela.. eu chamo amor..pois vc é o sinomimo desta linda palavra..
Daniela..
Daniela e Michael..
Prazer mundo .. Prazer Planeta..
eu amo a Daniela..
E vou até as galáxias dizer o quanto eu a amo..
Deixe isso levar o seu amor,
Eu nunca me afastei,
Deixe enterrá-lo,
Em toda sua culpa, em toda sua dor
