Poesia de Amor pequena
Não tenho ouro nem
prata.Não tenho milhões,
nem fazenda pra te dar;
mas o amor que sinto por ti
é bem maior, é mais que
ouro e vale mais que
milhões... pois o meu amor
por ti, é muito mais caro
mesmo o rico não consegue
comprá-lo!!! Pois eu te amo
sem medida.
Como resolver uma divisao em nosso coração dois amores de intensidade igual mas em formas diferentes?
ir ao desepero por amor é uma fraqueza?
Não a nada mais triste de se pensar.
Uma história de amor, linda para se contar.
Só de pensar, que não me amas, já me falta ar, o dia vira noite .
Triste para meu coração que sem você tudo é solidão!
Quando o amor vem facil, vai facil!
Mas quando se é arduo o caminho pro amor, ele se torna mas valioso, pelo menos pra quem o percorreu!
Eu tenho 99% de certeza que
La no fundo do
teu coração tu gosta de
Mim
1% é que querer acreditar que é mentir.
Como conseguiria falar de algo que eu não sinta ? É só fecha os olhos e meu peito arde ,meus olhos falam por mim ...
"Feliz o(a) filho(a) que alegra seus pais, será feliz eternamente!"
Em Êxodo 20:12, diz:
"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá"
O mundo seria bem melhor se todos fóssemos índios.
Com aparência igual e vivendo apenas com o que a natureza oferece.
AMOR SÓ EXISTE UM
Por ele vivemos e morremos com ele.
Dois cometas de uma mesma estrela.
Deus cuida de nós...
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Não perca os sinais que a vida te dá.
Os sinais são simples, às vezes se apresentam com sons, às vezes com cores e às vezes com vibrações. Palavras, interesses, sorrisos, carrancas, presenças, indiferença. Os sinais sempre me dizem que nada nesse mundo é seguro.
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar...
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...
Nota: Trecho de "O Guardador de Rebanhos", do livro "Poemas de Alberto Caeiro", de Fernando Pessoa (heterônimo Alberto Caeiro).
...MaisFalar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.
Nota: Trecho do poema Reverência ao destino, muitas vezes atribuído incorretamente a Carlos Drummond de Andrade.
...MaisQuando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link
A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar alegrias,
dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
É a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica.
Apenas vive!
Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo...
Meu dia é noite quando estás ausente...
E à noite eu vejo o sol
se estás presente...
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.
Queria eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti.
E assim mudar sua vida para melhor,
Consequentemente você também mudaria a minha.
Tentei ficar sem escrever,
Mas não consegui,
Passei o dia pensando em você,
No seu sorriso, no seu abraço,
E é por isso que agora eu lhe escrevo para lhe desejar uma boa noite e dizer novamente que te amo.
Fiz você sofrer...
Sempre assim... e eu que queria ser só sua alegria
Veja o que fiz deste seu e meu dia?
Peito apertado... coração dilacerado...
A lágrima que insiste em cair
Minha vontade de voltar o tempo
Minha vida num lamento
Jamais vou me perdoar
Por te fazer chorar
