Poesia de Amor pequena

Cerca de 94594 poesia pequena Poesia de Amor

Não tenho ouro nem
prata.Não tenho milhões,
nem fazenda pra te dar;
mas o amor que sinto por ti
é bem maior, é mais que
ouro e vale mais que
milhões... pois o meu amor
por ti, é muito mais caro
mesmo o rico não consegue
comprá-lo!!! Pois eu te amo
sem medida.

Inserida por Dannylsondoamor

Como resolver uma divisao em nosso coração dois amores de intensidade igual mas em formas diferentes?

ir ao desepero por amor é uma fraqueza?

Inserida por doisamores

Não a nada mais triste de se pensar.
Uma história de amor, linda para se contar.
Só de pensar, que não me amas, já me falta ar, o dia vira noite .
Triste para meu coração que sem você tudo é solidão!⁠

Inserida por DiegoGT

Quando o amor vem facil, vai facil!
Mas quando se é arduo o caminho pro amor, ele se torna mas valioso, pelo menos pra quem o percorreu!

Inserida por JCMEDEIROS

Eu ⁠tenho 99% de certeza que
La no fundo do
teu coração tu gosta de
Mim
1% é que querer acreditar que é mentir.

Inserida por Marialeite

Como conseguiria falar de algo que eu não sinta ? É só fecha os olhos e meu peito arde ,meus olhos falam por mim ...

Inserida por Razaodomeuviver

"Feliz o(a) filho(a) que alegra seus pais, será feliz eternamente!"

Em Êxodo 20:12, diz:
"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá"

Inserida por vpterapeuta

O mundo seria bem melhor se todos fóssemos índios.
Com aparência igual e vivendo apenas com o que a natureza oferece.⁠⁠

Inserida por AmordaAbacaxi

⁠AMOR SÓ EXISTE UM

Por ele vivemos e morremos com ele.
Dois cometas de uma mesma estrela.
Deus cuida de nós...

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Não perca os sinais que a vida te dá.
Os sinais são simples, às vezes se apresentam com sons, às vezes com cores e às vezes com vibrações. Palavras, interesses, sorrisos, carrancas, presenças, indiferença. Os sinais sempre me dizem que nada nesse mundo é seguro.

Inserida por JaneSilvva

Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar...

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...

Fernando Pessoa

Nota: Trecho de "O Guardador de Rebanhos", do livro "Poemas de Alberto Caeiro", de Fernando Pessoa (heterônimo Alberto Caeiro).

...Mais

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

Desconhecido

Nota: Trecho do poema Reverência ao destino, muitas vezes atribuído incorretamente a Carlos Drummond de Andrade.

...Mais

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link

A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar alegrias,
dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
É a certeza
da mão estendida.
A cumplicidade que
não se explica.
Apenas vive!

Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo...
Meu dia é noite quando estás ausente...
E à noite eu vejo o sol
se estás presente...

Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.

Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar
as coisas boas que eu
já fiz pra quem eu amo.

Queria eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti.
E assim mudar sua vida para melhor,
Consequentemente você também mudaria a minha.

Tentei ficar sem escrever,
Mas não consegui,
Passei o dia pensando em você,
No seu sorriso, no seu abraço,
E é por isso que agora eu lhe escrevo para lhe desejar uma boa noite e dizer novamente que te amo.

Fiz você sofrer...
Sempre assim... e eu que queria ser só sua alegria
Veja o que fiz deste seu e meu dia?
Peito apertado... coração dilacerado...
A lágrima que insiste em cair
Minha vontade de voltar o tempo
Minha vida num lamento
Jamais vou me perdoar
Por te fazer chorar