Poesia de Amor pequena
O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.
Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.
eu não ligo de ter
entrado na sua lista,
porque é só mais um nome,
assim como você é pra mim.
você é só mais uma boca.
você é só mais um.
– desculpa se eu não
me joguei aos seus pés.
me dobrei pra caber no seu coração
até que percebi que eu caberia perfeitamente ali
se você não tivesse guardando o espaço pra outra pessoa.
por que você me deixou entrar se não queria que eu ficasse pra sempre?
– achei que ocupava seu coração. não, só ocupei espaço.
Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra
– Descobri que gosto de consertar coisas quebradas. Das construções que os outros desistiram. É um trabalho duro, mas… me faz sentir menos...
– Menos quebrado?
– Sim. Algo assim.
"O que nos falta muitas vezes é coragem.
Esse medo é apenas o início,
Você tem que vencê-lo.
Olhe por cima do muro,
Veja o seu futuro,
Seus filhos, sua casa, sua vida, sua amada...
Pense alto como voa a águia,
E jamais baixo como rasteja a cobra."
retribua-me seu amor
preciso do seu amor, estou com sede.. Me beije que serei seu Romeu, prometo te amar, te amar ate o mundo acabar. Seu beijo me faz bem. Você me faz respirar, me sentir vivo... Penso tanta na gente, me ensina a viver sem você, já que você não quer me ter, pense bem.
Quando há a separação,
parece que o amor nos faz chorar,
parece que o amor faz tudo doer,
mas não é...
O que dói
é a falta da paixão que dilacera o coração.
Não deixa que o tempo te controla,mas sim você controlar o tempo:
aprende com o passado
vive o presente
e projecta o teu futuro
"Eu me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos e se sabemos dos nossos corações.
Porque hipótese não fazemos nada a respeito?
A vida deve ser mais que isso, deve ter um propósito para cada um de nós, um lugar ao qual pertencemos.
Eu sou o momento em que o conheci."
Cheguei a Conclusão,que só me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades...
Meios Amores...
Meias Verdades...
Meias Amizades...
Gente que ri com você,que ri de você,e que de si mesma
Gente que pode estar em qualquer lugar,mas prefere
ficar com você,pelo simples prazer da sua companhia
Poema Completo no Blog:
https://cafeamorepoesia.wordpress.com
porque me julgam antes de me conhecer?
Quando você carrega um grande coração,as pessoas sentem coisas inexplicáveis até sentir o toque do amor que você carrega em seu peito.
Estarei com você nos momentos de medo, dor, tristeza, alegria, no momento em que não tiver forças para lutar..
Por quê o que dói em você, dói em mim.
Eu serei seu;
"A"licerce
"M"ar de forças
"O"mbro amigo
"R"eforço.
📅 SÁBADO
Que hoje o teu coração encontre descanso na presença de Deus.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
_Mateus 11:28
Pro Seu Amor
Pro seu amor, eu tenho tudo
Desde o meu sangue até a essência do meu ser
E pro seu amor, que é meu tesouro
Deixo minha vida inteira aos seus pés
E tenho também um coração
Que está cheio de amor pra dar
Que não tem limites
Um coração que bate por você
