Poesia de Amor pequena
"O amor, a serenidade e a humildade constituem a base para uma vida saudável e feliz, com paz e luz".
"A falta de amor a Deus e ao próximo torna-o egoísta, ansioso, depressivo, sem fé, sem autoestima e vazio em seu interior".
É comum a mulher colocar o amor em primeiro lugar na lista das suas necessidades. A diferença é que a sábia coloca o amor-próprio e a tola o amor dos outros.
Quando aprendermos que tudo que fazemos é reflexo do amor que já recebemos de Deus, então compreenderemos que esse amor é o que nos faz prosperar em meios aos caminhos tortuosos e obscuros em nossa jornada nessa vida.
Quando o amor superar todas as barreiras só assim teremos certezas que estamos sarados de todas as dores que nós fazem perder a salvação. Parafraseando por pastor José Nildo Lima
Existe tanto amor, dentro e fora de mim. Em cada batida do coração, no bater das asas de um pássaro, no desabrochar de uma flor... Só sentimos quando estamos em uma frequência amorosa. Abra o seu coração e se deixe transformar em amor.
Ser humano não é ser sempre forte. É o amor que precisa ser forte, assim como a forma como você sente e age: com verdade e sabedoria.
O amor puro reside na ingenuidade de uma criança, mas a criança desenvolve e o amor pode se tornar condicional.
Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.
Nosso amor, como a luz do sol em um céu claro, é uma celebração da simplicidade e da conexão emocional, revelando a verdadeira essência da felicidade sem a necessidade de adornos materiais.
"O amor é um estado de plenitude onde nós reencontramos com nós mesmos e só permitimos dividir este estado de amor próprio com quem está disposto a ser plenamente incondicional "
A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos se esfriará mas quem ficar firme até o fim verá a grandeza de Deus.
Deus não nos coage a amá-lo, mas nos convida a fazê-lo livremente, pois amor por obrigação de nada vale a pena.
Um amor proibido é a pior coisa que podeexistir na vida de um ser humano, que só deseja amar livremente.
O amor poético expressa apenas os sentimentos do ego. Diferentemente da alma que expressa a verdade sobre a natureza humana e a evolução espiritual.
Ser amando é mais fácil do que amar, o amor é doloroso, difícil de lidar cada momento o peito parece a se rasgar, deliberadamente agente começa a sentir e sem se controlar ele começa devagar, quando se dar conta o aperto vem a ansiedade ataca de maneira que parece que não vai aguentar.
O amor não reconhece fronteiras, engana as leis universais da física e ultrapassa os limites do tempo para se fazer presença independente da distância.
Ele olhou, ela correspondeu. Ambos sorriram e entre o olhar e o sorriso fez-se magia, o amor aconteceu.
