Poesia de Amor pequena
O amor é maior do que a eternidade e do que o infinito porque, ao se amar e podendo-se escolher, trocar-se-ia todas as vastidões existentes por um infinitésimo de espaço tempo ao lado daquilo ou de quem se ama.
Você não precisa aceitar o amor que acha que merece; Você precisa aceitar o amor que você tem por você mesma e apreciar apenas as pessoas que valorizam isso em você. O resto são apenas sombras desvanecidas de uma tarde de outono: Chamam nossa atenção, sim, mas não passam de sombras.
No amor arrancado nao tem algo de especial.pois lutar pelo amor é bom ma7 alcansá-lo sem lutar é melhor
Perdoar é doar amor,pois é perdoando que também somos perdoados e é nascendo que alcançamos a vida eterna.Bom dia a todos !!!
Minha vida está tão “parcelada” que até de amor à primeira vista eu ando fugindo por medo da inadimplência!
Há poesia que é tão inesquecível quanto um beijo de amor, em razão de conter palavras que são tão profundas quanto à beleza de um olhar.
Amor magoado e o maior medo que eu tenho são como nuvens passageiras amanhã vc está magodo e depôs sem o seu amoroso magoador...
Confiei meu futuro na pupila de seus olhos, se um dia fostes, levarás consigo meu grande amor a essência da sobrevivência de uma pobre sonhadora.
Ela quer um amor que preencha o vazio que a incomoda… Então faça isso, dê a ela um amor que a encha.
O amor é inacreditável, nos pega de surpresa. Más também se não cuidar vai embora rápido k é uma beleza...
Amor, tô ligando pra saber de você. Amor, me desculpe não poder te ver, não poder te olhar, não te tocar...
Amor! Acho que esse é um dos mais "eu" entre os teus: A equivocada de desejos inequívocos que sempre recomeça movida pela esperança. E quando ela não existe a gente cria.
O Mundo gira ao compasso de nossas aflições,por isso as horas podem ser de Amor ou Dores;os Minutos de tristeza ou Alegria e os Segundos Ligeiros ou Tentos.
Eu já me apaixonei. O amor me mostrou que é cruel, destrutível e completamente inútil. Nunca gostei de estar apaixonada. Odiava conviver sabendo que minha felicidade dependia de outra pessoa.
Frio e calado, em folículos de amor se estende, me expresso em teus beijos, me trazes o desejo, donde sabes, saberei um dia, cabisbaixo, porém por bem lhe levo enlaçada em meus braços...
O Universo, as Estrelas, o Sol, a Lua, o Mar, todos sabem que aí, bem aí dentro, ainda existe amor e imploram pra que você não os encarregue de mudar o curso correto das coisas, não invente amor onde não há.
Quando for me falar da dureza do amor não me mostre as pedras no caminho nem me mostre os espinhos... mostre-me apenas as flores que brotam sufocadas pelas pedras que o amor encontrou na estrada.
Embora a paixão seja efêmera, ela pode sim produzir feridas permanentes àquele que desconhece o amor.
Nunca de ouvidos a quem diga que não pode viver esse amor ou apaixonar-se mais por ele, mesmo que a pessoa influencie sobre você, seu 'Amor' é divindade adquirida, e entregue na mesma dosagem que um dia pudestes suprir o sofrimento desse alguém.
“Somos a comprovação de um amor sem perfeição, à vezes sem aptidão,somos a comprovação de uma história, de um amor que remanesce , prossegue,existe e que o coração resiste e não desiste de buscar a paz”
