Poesia de Amor pequena
O amor é um vale desconhecido você navega sem saber para onde vai. Nesse vai e vem, há muitos encontros e desencontros, e o amor nasce onde nós menos esperamos.
Amo-te mais infelizmente não tenho o seu amor, este facto não sei se foi uma perda ou uma vitoria mais o que eu sei é que tu es esatamente aquilo que eu preciso.
O amor retira de dentro de nós o que temos de melhor para oferecer, transforma um passado de mágoas ou decepções em um presente movido pela esperança de que tudo na vida é recomeço...
O amor é como uma fogueira, precisa ser alimentada para manter a chama. Aquele que tem medo de alimentar o fogo não pode reclamar do frio. Uma hora a chama apaga, o calor cessa.
a noite puro sonho a meu redor que tanto que falei ate que sonhei num mar de solidão deixei meu amor te cativar e tudo foi sonho que deixei o amor tomar um rio num mundo de solidão.
Ainda que distantes; pela luz do amor e da sensibilidade, muitas vezes estamos presentes de maneira silenciosa.
Assim como o mar, o amor nos fascina, mas também tem seus riscos, então por segurança aprendi a ficar na parte superficial até ter certeza de onde estou entrando
Quando você está bem, até entre os destroços você encontra beleza. Tudo vira amor. Tudo se torna poesia.
Você sofre de amor ou sofre por alguém que amou? Eu não sofro por amor e nem por alguém que amei, sofro pelo tempo que passou levando-a na estrada em que ela me deixou
Amante do amor, me nego a aceitar essa submissa condição, que a cada dia realça a minha densa consciência de culpa, acreditando estar recebendo todo o mal que um dia já plantou.
Se soubesses o poder do amor que escondes em teu peito, começaria a lutar por ele do alvorecer ao por do sol sem cessar.
Para amar não é preciso aprisionar, pois a única exigência do amor, é a entrega com intensidade, respeito e com liberdade.
Escreva seu futuro com a caneta da proatividade, da força de vontade, da resiliência e do amor... para deixar nas páginas da sua vida as melhores recordações de vitória.
Cadê você meu amor ? Nessa tarde clara com raios de sol onde seu calor seria como um cobertor cheio de Amor .
E o nosso amor, é também amor meu. No que sobra de nós, metade é parte minha, que eu sei. Aproprio-me, pra saber quem sou. E sabendo sigo, e levando vou.
Só eu sei o quanto nosso amor foi importante,mesmo que você não admita, tudo foi mais que perfeito,algo surreal. Momentos incríveis, que nunca sairão da nossa memória, simples assim...
"Cansei de esperar um final feliz nesse livro 'O AMOR SEM RECIPROCIDADE'. Vou pegar o novo livro com paginas brancas, pois vou me permitir escrever e viver uma nova historia".
A dor comporta o amor, para que este não seja mesquinho, voltado somente para si próprio. Sem a dor não haveria como compartilhar o próprio amor.
