Poesia de Amor pequena
A imprudência e a indiferença humana pode até levar a matéria de mim, mas o conhecimento e o amor levarei comigo para a eternidade. Sou Espírito.
"O amor é como um elástico sendo puxado por duas pessoas: quem soltar primeiro machucará o outro.." ( Mas você ficará com o Elástico! )
O Amor é inexplicável, não tem palavras que o decifre, sei que ele está presente quando penso em você constantemente!
"O amor que venho plantando em mim está crescendo e frutificando de tal modo, que meu único desejo é semeá-lo por ai!"
Quando pensamos que dentro de nós existe amor, mais e mais nos afastamos da inconstância, porém, mergulhamos em sentimentos abstratos e de autoria fantasiosa. Amar é uma abstração infinita.
O Amor, o compreensivo e verdadeiro Amor não se importa em ter respostas, sempre será vencedor, ainda que jamais seja correspondido.
Quando você aprende e cativa o amor dentro de si, tudo se transforma, a consciência toma um salto para uma constante evolução mental/espiritual.
Quando há amor de verdade, o casamento transforma meninos em homens, caso o contrário os meninos transformam o casamento em divórcio.
"o amor é como um campo de batalha na guerra, se você deixar seu companheiro pra trás, o abandona no combate sozinho, ele vai morrer ou se fortalecer"
As vezes nos afastamos das pessoas que tanto amamos não por falta de amor, mas sim, por excesso de orgulho!
Você me faz viajar. Você vale a pena. Você é o meu amor. Você é a estrela que sempre faltou na minha constelação.
Nem mesmo com todas as palavras do mundo, eu conseguiria expressar o meu amor por você. Nem mesmo com todas as línguas e sotaques. Eu te amo pelo simples fato de te amar.
A consciência produz as sementes, o desejo as planta, mas é o amor quem deva cultivá-las de modo a alegria haver ter de colhe-las
A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,
No por do sol si vai a esperança si vai o amor queria ter você ao meu lado assim teria a certeza que sempre a teria comigo
O sol humilde foi se por o céu a vermelhou a luz da lua o seu dominou começa mais uma noite de amor só falta você ao meu lado
Quando humildemente pedimos perdão, demonstramos verdadeiramente que a essência do amor de Deus, é o que ainda rege nossas vidas.
Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!
Filho é o amor mais sem vergonha que temos. Sem vergonha alguma em dizer que se ama todo o tempo. Parece um mantra, mas é a melhor das pragas de Deus. Que bom que Deus nos fez crianças sem vergonhas. Já o caráter é coisa dada pelos pais e mestres.
Eu não quero um meio amor, rasgado e dividido ao meio. Tenho lutado e sofrido muito, eu mereço algo inteiro, intenso, indestrutível
