Poesia de Amor pequena
A gente quer sim viver uma história de amor, mas bate uma insegurança, um receio de não sei o que... talvez seja o medo de doer - de novo - e a gente não saber lidar com a dor.
E a gente até sabe que teríamos uma história bonita de amor pra contarmos juntos, mas tem o medo... E o medo é um cara covarde que impede a nossa história de ser vivida!
O amor não é eterno! O que o faz eterno, é o sentimento de liberdade, paz, compreensão, harmonia, e respeito que desenvolvemos no exercício deste amor!
Quem diria que um amor que era pra vida toda. Passou a ser um amor de momentos, e na primeira tempestade acabou.
Tanto me ferir, que acabei descobrindo que não existe amor real, e que tem pessoas que nos usa até o momento que convém pra elas.
Não dá pra gente sentir nada menos do que muito amor por quem a gente é. E se amando é que a gente se vê com olhos mais gentis, mais cuidadosos.
Aquilo que é seu, vai sempre ser seu, pois, o que foi destinado a quem tem amor no coração, é tão forte , que nada pode destruir.
Hoje eu ando na rua com a mente na lua pensando no amor da vida ou como gosto de fala pensando no amor da minha vida
Se só pudéssemos ser felizes com o que entendemos, o que seria do amor? - Pois mesmo sendo indefinido, é incomparável!!!
Cuidado com quem você diz amar, cuidado com aquelas pessoas a quem você jura amor eterno pois até mesmo a mais louca entre as brincadeiras pode sim se tornar uma história verdadeira, assim como até mesmo a maior mentira, também pode se tornar entre todas a maior verdade!
No ódio sempre há amor escondido. Na indiferença é indiferente. Melhor amor, talvez ódio, mas nunca nada.
Quer um conselho? Bem, viva a sua vida como você quiser, faça dela seu livro coloque diversão, amor, tristeza e deixe saudades para que sua vida tenha feito as pessoas felizes.
Deixe na memória de quem passa pela sua vida apenas amor, o resto é tudo perecível e não sobrevive ao tempo.
Se uma pessoa não consegue reverenciar o amor que lhe é ofertado, ela não merece mais nada. Reverênciar não é corresponder, é respeitar
Não existe o amor certo, quando se ama demais, nunca é correspondido. E morre-se por esse amor, deixando que o outro viva!
Tornar-se escravo por amor é poderosa opção, julgar-se livre sendo ainda escravo é triste ignorância.
Nem sempre o amor pode ser correspondido, mas mantenha sempre a sua incência, ela muitas das vezes te guia para a cura.
O que há de mais bonito no amor é o mistério de ser tão céu quanto essa cúpula do infinito que nos envolve em sensações celestiais além do tempo.
O amor deixa um rastro de sentimento em algum cantinho do coração q pode até adormecer mas jamais morrerá se for amor é assim
