Poesia de Amor pequena
Certa vez magoei o amor,e ele com raiva,olhou-me nos olhos e me disse: Você será castigado, você se afogará em suas próprias lagrimas.
Nada pode ser ou existir, ou sentir, se não houver amor, se não houver a vontade de escolher amar, sentir existir para um amor, para existir para outro que sem dúvida nenhuma tem incontáveis problemas, mas você escolhe AMAR, e amar é TUDO!!
"Quantas pessoas medíocres dizendo sobre amor; fidelidade. Mas poucos sabem que o verdadeiro amor não estão em frases, não estão em palavras. Estão no coração de quem sente, de quem realmente ama, de quem, quem sabe, não ficam escrevendo frases sofrendo por amor, apenas amam."
O amor não se declara apenas com as palavras. Até porque elas não possuem a capacidade de expressar a sua imensidão. O amor precisa ser revelado através das atitudes. Se for assim, até em silêncio é possível ouvir alguém dizer “te amo.”
Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.
Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional. Mãe, simplesmente mãe, só amor, nada mais que amor, eterno amor...
O amor é como uma planta para mantê-la viva é preciso regar mas sabem que a qualquer queimada descontrolada a espécie pode s extinguir.
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
O Amor nos dias de hoje é como um mar sem fundo, mergulhamos de cabeça transmitindo-o, e para achá-lo é difícil.''
"Amar é um sentimento tão fácil para o ser humano, nascemos com o amor dentro de nós... Mas, por ser fácil, deixamos de lado, para correr atrás de sentimentos complexos..."
Não é quase amor ou quase paixão. Ou é amor ou é paixão, se não for isso, não passa de sei lá… não passa de sorte.
"Que outro bem vos teria tido posterior a teu nascimento, se anteriormente não houvesse amor em teu berço? O amor traduzido no prazer da criação é denominado Família."
Todo mundo fala de amor e sofrimento como se os dois andassem juntos. Você se permite amar um idiota, lógico que sofre. Mas na boa, isso também passa.
O amor não acontece por acaso, nos permitimos envolvermos, conhecermos e nos apaixonarmos, depois por hipocrisia culpam o coração por não saber amar, ou quebram-se os dedos por não saber escolher. Dizemos que não mandamos no coração e não escolhemos de quem gostar.
Buscar em todos o amor, nem sempre é bom. O amor quando é amor, vai acontecer suavemente, sutilmente, sem esforço, para que ele se torne firme. Por isso é importante criar uma base de sustentação, para que crie equilíbrio, segurança e para que não desmorone.
O amor nem sempre vem em pacotes convenientes, geralmente ele esta naquela promoção barata que cheira a roubada.
Se preocupar com alguém é uma das maiores demonstrações de amor.Dê valor à aqueles que se importam com você.
“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.
