Poesia de Amor Acabado
Está tudo acabado e queimado na cidade do amor, os sentimentos não tem mais onde morar, ninguém apagou a luz, a dor venho pra cá morar
E quem disse que o amor não acaba? Acaba, acaba e nem por isso deixa de merecer o reconhecimento da sua importância durante a sua existência curta e medíocre. Existiu e se foi. E as memórias? Companheiras medíocres, assim como o tempo de duração desse sentimento sutilmente cruel.
Quando não existe mais amor e unidade, não são só os relacionamentos que acabam com o tempo. Mas, a vida com um todo vai perdendo toda a alegria, valor e todo o sentido.
Se eu te disser amor que as lagrimas parecem infinitas, parece que elas nunca acabam! Elas criaram morada dentro de mim.
As pessoas mudam, o amor as vezes esfria, alguns amigos somem ,o interesse se acaba e as coisas as vezes dão errado. Mas a vida segue em frente e novas oportunidades surgem também… Mantenha-se firme e mergulhe fundo na sua nova jornada !
O amor não precisa ser substituído por boletos, e os sonhos não devem acabar quando atingidos os objetivos primários. ame e sonhe sempre.
O amor é uma viagem longa e no fim só temos duas escolhas ou ele acaba em um mundo bom, ou no inferno. E durante a noite, quando estou deitado, não consigo parar de pensar em como você me olhava sob a luz das estrelas. Eu sangrei por um ano.
Aproveite o momento com dignidade, respeito e amor a Deus... Daqui a pouco, tudo acaba. A vida é como a chama do palito de fósforo.
O problema do amor vazio é que, quando ele acaba, a gente sente o coração quebrado. Fazemos um feitiço para trazer o ‘amado’ de volta, mas a única coisa que trazemos é o passado, as lembranças que nos machucam, como um buquê murcho que tentamos colocar na água para revivê-lo. Mas seu passado partiu e merecemos alguém que quisesse ficar.
Com o tempo, você acaba descobrindo que seu verdadeiro amor, nunca morou debaixo do mesmo teto com você.
Com o tempo, você acaba descobrindo que o seu verdadeiro amor, nunca viveu com você sob o mesmo teto.
A tristeza que hoje sinto um dia se acabará, o amor que hoje tenho um dia morrerá, a oportunidade que hoje tem não mais existirá, o tempo que se passar não vai mais voltar.
O amor é a conjunção mais perfeita entre todos os sentimentos já sentido, infelizmente o que acaba mudando o rumo da sua fórmula, é a incapacidade de medir todos os seus ingredientes de maneira propicia, principalmente para quem adora falsifica-lo na intenção da primeira conquista.
O amor romântico não serve para quase nada, pois acaba quando menos se espera, por qualquer motivo. O verdadeiro amor entre seres de sexo distinto é aquele que se funda na admiração e consideração pela pessoa amada.
Vivendo em amor e nascido dentro do amor, o que sobra no túmulo quando a vida termina também não é nada mais que o amor.
Se cada um de nós carregássemos uma gota de alegria e amor ao próximo, talvez acabaríamos com tanta indiferença entre os homens.
O dinheiro pode acabar, a beleza pode acabar, a paixão pode acabar, o amor pode acabar, e é por isso que Cristo, precisa estar presente, pois apenas Ele, é a fonte de tudo que precisamos!
Amor não acaba, o que acaba é a nossa vontade de continuar a viver sozinha o que foi feito para viver a dois.
tudo que criamos um dia acaba, como o amor, o carinho, mas o que nunca acaba e é uma coisa a levamos para a vida inteira é a tristeza é a solidão, a depressão é uma coisa que recentemente todos estão, como a solidão e o desprezo, ambos o resultado final é fatal
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
