Poesia de Amigo para Amiga

Cerca de 11593 poesia de Amigo para Amiga

⁠"O cachorro é o melhor amigo de um homem, mas nem todos os homens são os melhores amigos dos cachorros."
O cachorro não abandona seu amigo.

Inserida por DAmico

⁠"O melhor amigo do meu melhor amigo, pode ser o meu inimigo."

"Não há mais confiança quando o segredo de uma chave pode ser copiado."

Inserida por DAmico

⁠⁠Se ignorarmos um pouco
a relatividade do tempo,
podemos considerá-lo
como um amigo próximo
daqueles que nos acompanha
desde a infância,
presente em todas as nossas fases,
inclusive, nos simples momentos,
então, um conhecedor de nossas perdas e das nossas vitórias,
alegrias e lamentos,
mas segue seu próprio ritmo,
agindo com autenticidade,
é favorável, caloroso, às vezes,
fica mais fechado,
mesmo assim, sempre focado
nos seus objetivos, impetuoso,
seguindo com determinação.
Não se importa se ficaremos aborrecidos, já que não tem a intenção em nos agradar em tudo
tanto que muitas vezes pode ser visto como um inimigo,
entretanto, depois, graças a Deus, vamos compreendendo
que na verdade ele está de alguma forma nos motivando a vivermos,
reconhecendo a necessidade
de tudo aquilo que vivenciamos,
que estamos vivendo
e que ainda devemos vivenciar segundo por segundo,
apesar de certos contratempos,
fazendo valer cada pulso do nosso coração, pois diferente dele,
não somos eternos.
Graças ao Senhor, uma preciosa conclusão para termos um viver verdadeiro.

Inserida por jefferson_freitas_1

O amor sempre vale a pena
Todos merecem amor
É o amigo que segura a sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar o seu amor
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando precisar de um pouco de amor

Inserida por usuario142129

A repreensão franca é melhor que o amor escondido.
As feridas feitas por um amigo sincero são melhores que os beijos de um inimigo.

Bíblia Sagrada
Provérbios 27:5,6
Inserida por LuisEdward

Minha querida amiga falsa, você não faz ideia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um Oscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove.

Para alguns a melhor coisa na vida é um objeto. Mais para min. a melhor coisa é ter você como amiga porque tudo de bom que sou hoje aprendi com você. Minha vida antes era só tristeza mais depois que você virou minha amiga você trouxe a alegria ao meu coração muito obrigado pela sua amizade

E engraçado muito engraçado mesmo, amiga pra cá e amiga pra lá, declarações e mais declarações, e pelas costas mostram a língua e ainda se rastejam, eu achava que só vaca que tinha aprendido a falar, ai vem as cobras e me mostram que é a fauna inteira que ta aprendendo, pelo jeito a evolução está mais presente do que nunca trazendo "felicidade" a todos. E me mostrando que a cada dia pode se confiar menos em pessoas.

Sempre brinco com a melhor amiga, “você é uma doida, psicótica, precisa se tratar...” mas na verdade, a doida sou eu. Eu e meus medos, eu e minhas manias. Não me importo nunca com a opinião dos outros, mas seria tão bom que todo mundo gostasse de mim... odeio essa minha mania idiota de me perder nos meu defeitos, de não caber nas minhas inseguranças. É tão ruim achar que qualquer coisa ou pessoa no mundo pode ser melhor do que você. É sempre assim.. ah, mas meu cabelo é feio, e eu sou gordinha, meu nariz é estranho e eu estou sempre rindo de tudo ... porque ele ia me querer ? e quando eu acho que ele está lá , me desejando, por um minuto que seja, vem a loira com suas belas pernas, a morena e seu cabelo enorme e sedoso e a ruivinha com suas sardas e seus olhos claros.. e eu quase sinto vontade de morrer. Porque eu sou inteligente, tenho o sorriso bonito. E isso, infelizmente não basta. Odeio os padrões de beleza, e odeio mais ainda essa minha mania de querer me encaixar em qualquer um deles.

Minha amiga virtual é diferente, ela não olha nos meus olhos , mais vê meu coração. Ela não percebe as minhas lágrimas mais percebe o momento de me confortar, ela não sorrir, ela me faz sorrir, eu acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail. O que eu sinto por ela é maior do que qualquer distância. É mais forte do que qualquer medo.

Eu sempre deixo o melhor de mim, seja num abraço, num aperto de mão, numa palavra amiga, num beijo intenso, nas palavras escritas, procuro sempre seu eu completo com qualidades e defeitos, mas nem sempre encontramos isso no próximo.

Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.

A morte pode ser bem mais como uma amiga. Ela te deixa no escuro, mas te aquece e dá o conforto de que nunca mais vai sofrer de novo.

E veio uma amiga a me dizer: Conheço seu jeito proprío de escrever. E eu sorri e respondi: Qdo oro, jesus poēm a mão no coração. Me traz a paz , amor e proteção, ai chega de mansinho toda a inspiração. Escrevo com simplicidade, e com muita emoção. Fico tda animada, alegre, e saio destilando o que sai do coração, e jesus sorri e me da a mão. Rsrsrsrs. Aqui está mais um. A quem dedico de coração. Vc acha que é meu??? Não.Não e Não. Rsrsrsrs. Este tb é da excêlencia, para quem dei meu coração. Olha ele imperando e deixando entrar no seu coração, este mais singelo pensamento, porque tem verdade e emoção. Tem a força desta união!!! Simone Vercosa

Eu amo mia amiga ela e mia vida meu tudo eu amo ela DMS eu nunca vo trocar ela por outra eu amo ela dmsss♥️♥️

Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.

Feliz aniversário, querida amiga. Muita alegria em teu coração e que cada momento lhe traga a mente o sentimento de felicidade. Parabéns!

Quando a amiga te fotografa sem que você perceba, e você consegue se ver de uma outra forma, de um ângulo diferente, me refiro ao interno. Refletir é sempre muito bom. Buscar novos olhares novas reflexões sobre si, faz muita diferença. SE OLHE, SE AME , SE RESPEITE, SE CURTA MAIS. E VIVA INTENSAMENTE QUEM VOCÊ É !!!

Amiga, você me fez feliz e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, nos ruins e nos bons, você é a menina mais legal que conheci em minha vida, você é como uma irmã para mim, e agradeço muito a Deus de ter você por perto, minha irmã, minha chatinha que eu amo❤ Já passamos por várias aventuras mais todas foi com você! Não importa se não estou com você todos os dias, oque importa é que eu não vou esquecer você nunca! ❤

Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.