Poesia de Alegria
Você merece cada riso solto, cada alegria partilhada, cada carinho recebido. Sim, você merece... Você merece o amor que coloca no mundo.
Sou a luz que transcende no escuro de tua alma, vulto lúrido que esvoaça, sou a tua alegria fechada nessa vida que teimas em dizer que é página virada.
UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.
Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.
Não há alegres ou tristes o tempo todo. Alguns fingem alegria o tempo todo só pelo prazer de tentar enganar a tristeza.
A vida é feita de dias comuns, mas é a alegria que os torna especiais. Nem sempre se trata de esperar o momento perfeito, e sim de tornar o presente valioso. Espalhe alegria como o vento leva as folhas: com leveza, sem esperar nada em troca.
Eu não tenho medo da morte. Eu sempre estou ao lado dela. Quem tem a alegria de viver, que mande uma banana para a morte.
O sorriso não precisa de tradução,em toda parte se pode entendê-lo,pois transmite alegria e carinho,sendo assim uma linguagem universal de amizade,a mais bela saudação!!!
A vida é muito curta para se importar com o amanhã. Viva intensamente o presente, para lembrar dos melhores momentos do seu passado!
“Alegrias e desilusões passam, ficam as lembranças. Assim também as lágrimas produzidas por suas visitas secam, mas antes temperam o rosto.”
Sair da zona de conforto é se jogar em um mundo desconhecido, mas é a unica maneira de descobrir mais.
Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.
VIVA tua essência, as lutas da vida podem até te derrubar, mas você se levantará e ela te devolverá o sorriso e vontade de continuar e vencer. Podes até chorar, mas renascerás mais iluminado, mais polido, mais perfeiçoado e mais forte do que nunca.
Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...
Será que só se ama uma vez na vida? Será que não se volta a viver aquele amor total, arrebatador, profundo, violento, inigualável e inesquecível nunca mais? Temo que sim, mas espero que não.
“A corrupção do corpo vicia, trucida a paz, tem custo altíssimo e condena o corpo até a morte. Já a não corrupção, é a oportunidade de uma vida de paz e alegria na simplicidade.”
...a gente é como as flores, que umas nascem com cores vermelhas, que alegram, outras com cores escuras que entristecem.
Não espere pelo carnaval para soltar a franga. Solte todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
Se vista do seu melhor sentimento e alegre o mundo ao seu redor com a sua presença. Um coração em paz irradia de alegria aqueles a quem queremos bem!
