Poesia de Alegria
Então, exaltei eu a alegria, porquanto o homem nenhuma coisa melhor tem debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol.
Nunca tivera uma alegria de criança. Se fizera homem antes dos dez anos para lutar pela mais miserável das vidas: a vida de criança abandonada.
Sou, creio, um homem a quem a vida muito tem dado, mais do que mereço. Tenho alegria de viver, amo a vida e sempre a vivi ardentemente.
Nota: Entrevista publicada na revista Manchete, em 14 de junho de 1969.
...MaisDeus quer o melhor para cada um de nós! Ele quer nos dar da sua alegria para que ela permaneça em nós em todos os momentos da nossa vida, em família, com amigos, no lazer, na escola, no trabalho, nos momentos bons e nos momentos ruins, enfim, para que a nossa vida seja completa e sejamos verdadeiramente felizes.
Quando temos emoções fortes, como o amor e a alegria intensa ou tristeza, raiva... ativamos nossos campos energéticos e com isso ativamos as glândulas de nosso corpo, também conhecidas como chakras. Ficamos sensíveis, emanamos e captamos vibrações, recebendo mensagens de outras dimensões. Geralmente nos é ensinado á mentalizar amor e gratidão para que possamos nos conectar com essas outras dimensões de uma forma mais sutil, sem nos desgastar com a raiva ou tristeza, que acabam drenando nossas energias.
Acredite! Se eu caio não foi por querer para a alegria de quem não me tem carinhos, mas quando caio ao me erguer minha força pode ir além;
Perdi a alegria de cantar a vida por algo que já se desfez ou que nem se realizou para os meus planos;
O meu tipo sanguíneo é a inspiração da alegria poética que encanta o dia de um coração carente sem interesse.
Sorrir também é fonte de saúde! Trabalhamos mais de 30 músculos faciais para expressar alegria e felicidade no qual o sentido é amar;
A alegria inocente de uma criança ainda vale mais a pena do que algumas promessas de um líder de uma nação;
Minha loucura é te amar com alegria de lhe ver sorrir, pela minha coragem de lutar por você e onde quer que eu deva ir;
Não tenho atenção ao ídolo capitalista que forja alegria e felicidade, mas que destrói a renda familiar;
Os meus dias, sempre me arrumo de alegria para que eu consiga multiplicar bom ânimo, amor e simpatia!
Vim apenas informar de quão bom é a alegria de ter você, e essa euforia faz com que os meus momentos estejam, mais perfeitos de viver, trazendo a felicidade na qual eu preciso para te cultuar
O dia que entenderem que o palhaço rir para sobreviver, entenderá que a felicidade e à alegria é um meio para se chegar a uma finalidade;
Tenha positividade suficiente para fazer um dia muito diferente, mas faça com intensa alegria e receba de coração um maravilhoso bom dia!
O coração alegre irradia para outros corações! Não falo da alegria exterior, falo da verdadeira, daquela que não desaparece, faz parte duma base sustentável de equilíbrio entre ti e Deus.
"Tudo o que vem do exterior e que não traz alegria e paz, não é verdadeiro e não te vai acrescentar nada, pelo contrário te desequilibra e te leva para longe da tua essência Divina."
"Nem todo dia cinza é triste, nem sempre a alegria brilha ao Sol. A Felicidade é como a inteligência: Sua origem é de dentro pra fora. Não procure nas nuvens o que está sob seus pés"
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Textos de Alegria
