Poesia de agradecimento a Deus
Ponha-te em frente ao espelho e ali verás quem, com a força de Deus, é o grande responsável pela tua vitória.
Se não ouvimos as repreensões de Deus, então ele é obrigado a chamar nossa atenção de algum outro modo, e esse modo normalmente é doloroso.
O povo de Deus está separado do resto do mundo, porém não isolado dele, independente, porém não indiferente.
Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.
Nós não precisamos manipular pessoas e situações, nossa fé está em Deus e Ele tudo de bom faz por nós e pelas pessoas, confiamos em Deus e seguimos o nosso Caminho.
Não se limite a investigar Deus e se privar da mística de saborear o que dele descobre. Decorar os mandamentos e esquecer de colocar o rosto na poeira que te simplifica, que devolve ao que de fato importa, é um desperdício.
só há duas pessoas necessárias para alcançar seus objetivos, Deus e você. Deus porque te dá a vida, e você para aproveitar essa oportunidade.
Quando a noite chega, temos a oportunidade de nos deitar para orar e agradecer a "Deus" por nosso dia ter sido de paz. Aí sim, poderemos descansar e nos preparar para novas lutas do dia seguinte...Boa Noite!
O ignorância de algumas pessoas é culpar o diabo por seus próprios erros e pedir ajuda a Deus sem sequer ter ação. A conveniência em se abster de qualquer tipo de culpa e de esperar soluções cairem do Céu faz parte da natureza da inaptidão e do desespero.
O ator de teatro é como um Deus. O seu poder de representação está no grau do frio na barriga, mesmo sabendo que não a fará igual a cada apresentação; é o que o torna onisciente do texto, onipresente no palco e onipotente à plateia.
Nesse exato momento os céus estão em festas, DEUS e os anjos olham a jusante das nuvens e contemplam a chegada de mais um ano de vida que lhe é dado. Consegue ouvir e sentir a bela canção e as notas entoadas? Consegue olhar além das estrelas e ver CRISTO com o lindo piano? Consegue ver os anjos com clarinetes, trompetes, trombones e saxes? Consegue enxergar DEUS com o lindo violão? Consegue avistar o ESPIRITO SANTO com o contra baixo? E a música dá para discernir qual sua bela sinfonia? Consegue obter sua sintonia? Pois é linda estrela; aprecie a cantata e a magnifica festa preparada para vc. Hoje o CRIADOR juntamente com a CRIAÇÃO apontam para a bela cidade de Bragança Paulista, e homenageiam a maravilhosa “ TULIPA “. A aproximadamente 10.125 dias atras vinha a existência uma bela sementinha que com o passar do tempo se tornaria: menina mulher, prof, escritora, mulher virtuosa e uma irmã amiga inseparável...
Você pode até não acreditar, mas Deus esta ao seu lado, a para percebê-lo basta você abri o coração e deixar Ele entrar.
Quem escolhe seguir o caminho de Deus, anda sobre conquistas, soluções e esperança, dedicar a vida a este caminho é o primeiro passo da dignidade, amar a Deus não é apenas segurar uma Bíblia e dizer aleluia, amar a Deus é demonstrar nas atitudes a bondade mesmo quando não estamos sendo vistos.
Se soubéssemos o quanto é complexo a fisiologia de uma simples contração, agradeceríamos a Deus cada batida do nosso coração.
Necessito adentrar no mais intimo de minha consciência para resgatar toda riqueza que por Deus me foi oferecida, preciso ampliar-me em conhecimento de mim mesmo e não para ter mais força do que tenho, mas... Para ser a força da qual ainda não sou e por certo, é o amor que brota em meu ser que levar-me-á a velejar nos mares de sabedoria tão Divina.
Deus quer falar com você, quero te perguntar se você tem intimidade com Deus? é isso mesmo que você leu intimidade com Deus tipo Deus seu único melhor amigo,aquele que você conta como foi seu dia e que você desabafa e passa horas e horas falando com ele,cara você não sabe quanto Deus quer ser seu melhor amigo,só basta você buscar por ele e pedir pra que ele venha aceitar se tornar seu melhor amigo e ele vai aceitar sem duvida nenhuma porque é tudo que ele quer,você não pode limitar sua intimidade com ele porque Deus não é limitado Deus quer que você desabafe com ele como você faz com a sua melhor amiga porque Deus nos ouve e assim como ele nos ouve ele fala com a gente deixa Deus falar com você,ele só ta esperando você atender o chamado dele,não espere pouco de um Deus tão grande,um Deus tão vivo,não deixe você só ouvir falar dele mas permita que ele venha falar diretamente com você,cara Deus é muito grande deixa ele fazer essa grandeza na tua vida escuta ele,ele te escuta quando você ta no seu quarto sozinho (a) chorando,e você pensa que todos te abandonaram ai que você se engana porque Deus ta ali só esperando você chamar ele confia ele te ouvi e como ouvi deixa ele te dizer o que você deve fazer aceita ele tenha uma intimidade com Deus trate ele como seu melhor amigo passe horas e horas falando com ele não seja uma religioso que põe hora para falar com ele que põe hora para ler a palavra dele que só vai a igreja dia de domingo não,não faça isso porque Deus não é uma religião não existe hora pra falar com Deus porque Deus ta a todo tempo com a gente você crer? Comece a ter sede dele a ter fome da palavra dele e ele vai te encher de uma maneira tão grande e você nunca mais irar ter sede ou fome dele e ele vai te renovando a cada dia que sua intimidade com ele cresce isso é muito grande, Deus é muito grande aparte de hoje não aceite somente ouvir falar dele mas faça com que ele venha falar contigo amém?
Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .
Não diga: «Deus levará em conta as minhas numerosas ofertas, e quando eu as oferecer ao Deus Altíssimo, ele as aceitará». / Não seja vacilante na oração, nem deixe de dar esmola. / Não zombe de um homem desesperado, porque existe Alguém que humilha e exalta. / Não planeje mentiras contra seu irmão, nem algo semelhante contra um amigo. / Não queira mentir de modo nenhum, porque as conseqüências nunca são boas. / Não fale demais na assembléia dos anciãos, e não repita palavras na oração. / Não despreze o trabalho pesado, nem o trabalho rural, criado pelo Altíssimo. / Não se junte à multidão dos pecadores. Lembre-se: a cólera divina não tardará. / Humilhe-se profundamente, porque o castigo do injusto é fogo e vermes. (7,9-17)
"Que uma dia possamos contemplar as mãos de Deus sobre nossas vidas, na mesma proporção que usamos nossas mãos para abençoar as pessoas"
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
