Poesia de agradecimento a Deus
Por que muitas pessoas não querem saber de Deus?
Porque depende do tipo de Deus que está sendo apresentado à elas...
Lembremos sempre das palavras de Jesus, que, apresentando o Pai e o Reino celeste, acolhia e amava.
Se o Deus apresentado não acolhe e não ama, não será reconhecido.
Acredito em mim, acredito na minha capacidade, acredito na minha fé e em Deus, acredito no meu potencial... Eu me amo e procuro me amar mais a cada dia!
Acreditar na minha pessoa, humildemente eu tenho o que oferecer, acreditando nas pessoas que necessitam serem acreditadas.
"Deus é tremendo no Seu trabalhar e muitas vezes não entendemos Seus designos...que Para salvar um filho deste mundo é preciso primeiro levar um outro."
—By Coelhinha
Deus prepara com carinho e atenção nossas asas. Basta termos sabedoria e Amor para alcança-las.
Crê nele é a nossa forma mais bonita de voar.
Que a paz de Deus esteja convosco.
Saibam que a comunhão com Deus, a fé, a graça e a esperança
são armas infalíveis para derrotar todas as dificuldades que surgem
em suas vidas. Tenham calma que tudo está na direção e permissão
de Deus.
Você não é obra do acaso.
Por acaso, nunca percebeu
que Deus sempre te amou?
Em cada amanhecer
Ele te faz VIVER,
só lembre de por tudo agradecer!
“[...] Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor só eu... Vai, vai lá, não tenha medo do pior...Eu sei que tudo vai mudar.Você vai transformar o mundo ao seu redor.Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado.Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado.
Aplaudido, reverenciado, homenageado
Premiado pelos homens, por Deus abençoado...”
PRECE DA IM(P)UNIDADE
Deus, livrai-nos da imunidade e da impunidade parlamentar, social, econômica, de gênero, religiosa e racial. Livrai-nos de todo tipo de segregação, de vantagem indevida, de intolerância, de violência física ou emocional, de desamor.
Livrai-nos da fome e da pobreza do corpo e da alma.
Livrai-nos da pobreza moral, para aprendermos a praticar, sem restrições, o exercício da Fé, da Liberdade e do Amor.
É DOSE!
Dia 18 de Janeiro
No Ceará foi concretizado
É dia de VACINAÇÃO!
Ao Deus Pai Glorificado.
Vai salvar o povo da região
Na Capital, Serra e Sertão,
218 mil doses vão ser aplicadas.
"Agraciada por Deus"
Linda como sempre e bela como Afrodite;
Como uma Estrela de brilho mais intenso impossível de se alcançar;
Somente a luz que provem de ti é o suficiente à me inspirar;
De sua luz colho apenas o que necessito para meu existir justificar;
Assim vou completando meus dias enquanto não cessar meu respirar...
"NÃO SOMOS NADA SEM DEUS
Viver uma vida cheia de sucesso, cheia de riquezas, quem não quer?
Na verdade uma coisa eu digo:
O sucesso e as riquezas sem Deus é fracasso!"
Muitos dizem!
falam em nome de Deus...
Eu argumento em nome da Vida!
Percebe alguma diferença?
Acredito que a maioria das pessoas dialogam sobre seus pressupostos,
as demais ideias são um conjunto de reminiscências do coletivo.
Falar em Deus, todos falam.
Se acreditam como irei saber?
O importante para mim, é que Ele ama você.
Na brisa do vento,
No cheiro do mar,
Nas forças das águas,
O meu Deus está.
Deus nos dá bençãos infinitas...
Confia em Deus e siga olhando para a frente
Não seja uma alma que vive aflita,a vida é feita
para aprender a sorrir,e não chorar
Nunca desista da luta e do que faz bem a alma
a vida é feita também para amar e nunca parar
de ser feliz entre as tristezas
Nunca morra em vida ,sofrendo para sempre
pelo o que um dia foi ou quem se foi
Porque a vida continua para quem fica,e deve
ser vivida com alegria e gratidão
Nunca desista de confiar em Deus,porque Deus
nunca desiste de nós.
Ivânia D. Farias
Deus abençoe a equipe do Pensador e a quem teve a idéia de criar esse editor.
Para me é um sonho realizado de poder passar para o Mundo, os meus versos expirados.
A ORIGEM DE DEUS
Um homem perguntou a Deus , como tu nasceu? Quem te fez existir? Deus então arrebatou o homem para um caminho e o pôs ali, então disse caminhe para a direita e meu futuro poderás conferir, caminhe para esquerda que pro meu passado poderá seguir.
Assim o homem pra esquerda foi caminhar, Deus então o trouxe de volta e começou a lhe perguntar, o que foi que tu viste? Conseguiu meu passado contemplar?
O homem respondeu: senhor nem o primeiro passo tu me deixastes dar! Deus então começou ao homem explicar: se você tivesse dado o primeiro passo caminharia eternamente e a lugar nenhum iria chegar.
Mesmo que eu te desse o poder pra na velocidade de um pensamento viajar, viajaria eternamente e nunca iria meu passado encontrar.
Mesmo que te desse asas pra na velocidade dos arcanjos voar, voaria eternamente e não chegaria a nenhum lugar.
E mesmo que eu mesmo voasse com você na velocidade máxima que posso alcançar, mesmo assim no meu passado nunca iríamos chegar.
O homem perguntou: mas senhor, então tu veio do nada?
Deus então começou a lhe explicar uma história nunca contada.
Ele disse: antes de todas as coisas serem criadas, existia o nada e eu, eu e o nada, então dei voz ao nada para que ele falasse alguma palavra e me surpreendi com a resposta dada, pois o nada disse que nada era, nada sabia e nada podia, mas que tudo eu era, tudo sabia e por mim tudo acontecia.
Então pelo que o nada se humilhou, eu o exaltei, dele todas as coisas então criei, do nada o universo formei, do nada o céu projetei e honra ao nada eu dei e assim eu farei e a todos que se humilharem eu engrandecerei.
04/02/21
Faça sua parte que eu te ajudarei."
Nem tudo está nas mãos de Deus, quando a pessoa quer, adquiri poder.
Fazendo a parte que lhe cabe, estará ajudando muito a Deus, também!
Medo, vergonha, indecisão, estagnação, dúvidas... Só atrasa as boas oportunidades, permanecendo o ser nas mesmas condições, onde o mesmo odeia em estar!
Deus te dá tempo, mas o tempo dele é cronometrado!
"Dai a Deus toda honra, glória e louvor!
Se com Deus é difícil passar pelos problemas sem Ele muito pior, então, Busque-o com todas as suas forças, ore, ore com louvores e gratidão sempre, HUMILHAI-VOS PERANTE AO SENHOR, de joelhos, em pé, andando, na fila, no carro, no ônibus, trabalhando.
Lembre-se, devemos tirar sempre tempo para ir na casa de Deus, abrir mão de nossas obrigações e deveres diários e ir Busca-lo na sua casa, ir sempre as sinagogas, este era o costume de Cristo, eis o exemplo a seguir.
LEMBRE-SE, SEM DEUS NÃO CONSEGUIMOS
COISA ALGUMA"
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
