Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72083 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Prefiro acreditar que um deus não tem nada a ver com isso.
O conhecimento estando em todos com um bom senso e inteligencia, faria alguém pensar, e desta forma RACIOCINAR: Ou você muda ou nada muda. #deusesnaoexistem

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠ Quando confiamos em Deus e nas suas promessas; as dificuldades e provações, antecedem sempre o melhor que Deus quer e tem a realizar em nós.
Porque nos forjam de uma maneira a capacitar e desenvolver, tudo o que é necessário para a concretização de cada sonho que tem em nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Enquanto DEUS fizer morada na minha vida, nao há nenhum mal que possa chegar. Minha casa está blindada pelo sangue de Cristo, aonde ladrão nenhum poderá invadir, porque meu Lar já tem Dono."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Era a mão de Deus
Segurando a sua mão pra não cair
Você não veio até aqui pra desistir
Então, não tem por que chorar, volte a sorrir

Kailane Frauches

Nota: Trecho da música Era a mão de Deus.

Inserida por pensador

⁠ Confia somente em Deus, aprenda a ser paciente.

Que Deus possa fazer a vontade dEle em minha vida sempre; sofri muito.
A dor devastadora causada por pessoas que na sua frente se mostram ser uma, quando longe e nas suas costas é realmente quem ela sempre será.
Tornou-se o sofrimento mais marcante por não imaginarmos que, seriam capazes de nos machucar de uma forma profunda, achando ainda que estão certas e nós os errados, até em falar qualquer coisa, mesmo a verdade sendo mostrada.
Não criaram apenas cortes ou feridas. Foram valas que rasgaram caminhos no coração e crateras que se formaram na alma durante anos.
Até Jesus Cristo conseguir entrar e ir curando, restaurando, cada uma destas feridas, como continua até hoje. Não foi e não é algo tão fácil, como muitos imaginam que seja, por isso as pessoas acham que no nosso silêncio, demonstração de amor e respeito, para com todos igualmente, somos tolos acomodados, que não sabem de nada.
Que Deus possa justificar e mostrar a verdade existente em tudo em minha vida, porque sei que posso mostrar as minhas mãos e apresentar diante dEle tudo sem medo ou vergonha, por reconhecer o que sou e o quanto preciso a todo o instante de sua presença em minha vida para continuar fazendo o que me chamou para fazer; não o que querem ou esperam oque faça.
Aprendi que enquanto Hanã estava armando a forca para Mardoqueu porque ele não quis se dobrar diante dele. Deus estava despertando o rei para que fosse dada uma ordem de como honrar quem era o justo na história.
E assim foi feito, quem perseguiu e foi atrás de quem era servo de Deus, teve que sair pela cidade gritando e exaltando a quem ele queria matar, e no final ainda foi enforcado na própria forca que fizera na sua casa.
Então confia Deus olha tudo, Deus sabe de tudo, Deus faz tudo conforme a sua vontade e perfeição; Ele nunca chega atrasado e nem em fora de tempo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sou aquela vírgula tentando encaixar em algum lugar .
Sou a poesia misturada na coletânea de Deus 💙☔

Inserida por poetisaazul41

⁠Há dias que passamos por diversidades, parece que tudo vai mal.
Senhor, nosso Deus, nesses momentos muitas vezes esmorecem e nossas forças enfraquecem, temos a impressão que somos incapazes.
Aí a fé grita em nossos corações e procuramos a ti. Nunca nos deixou e nem deixará sem uma resposta favorável. Pode não ser exatamente como imaginávamos, mas sem dúvida é o melhor. Gratos somos e seremos eternamente, peço que, derrame seu bálsamo de bênçãos sobre todos nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?"
Gênesis 3:1

Tantos milênios se passaram, e os crentes ainda continuam ouvindo a Serpente.

Inserida por israellopess

Poesia: O Chamado ao Verdadeiro Amor.
No penhor do amor de Deus, nosso criador, vislumbramos um amor que doa, que consola e que, a cada instante, lança para longe de nós todas as nossas ansiedades e preocupações. Isso ocorre quando depositamos nossa esperança na inefável graça de um amor que nunca falha.
Por nunca falhar, e em cada manifestação dessa incomparável graça, podemos esperar desse Deus de amor o seu perdão, transformando as mágoas de nossa falível existência, que tem uma carência do tamanho de Seu eterno amor por nós.
Nesta realidade desse perfeito e imensurável amor, sempre veremos em cada lágrima, e em cada clamor, o penhor de Sua graça revelando para nós o nosso verdadeiro valor. Esse valor nos dá a esperança de uma nova vida a cada dia, quando em nós habita a presença eterna do Espírito Santo, nosso Consolador.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Graça é Misericórdia são manifestações da bondade de Deus para com o pecador nesse mundo caído.
Enquanto estamos vivos, a Graça concede bênçãos que não merecemos. Já a Misericórdia, nos preserva do juízo que merecíamos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Cada dia tem seu peso
e o que foco sempre cresce;
nas dores da disciplina
de viver juntando rimas
vislumbrando Walt Whitman
semeando Lin Yuntang
a procura de Jonh Keats.
eis o que me enternece.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Chamar Deus de você não é pecado!
Pecado é chamá-lo de Senhor, e viver como se isso não significasse nada.

Inserida por emanuelstaygler

⁠O homem quer ser o seu próprio deus e tomar conta da sua própria vida.

Se deixado somente a sua escolha, o homem jamais escolherá a Deus! Por causa da sua inclinação ao mal, o pecado original desde a queda do homem.

Inserida por emanuelstaygler

⁠"Em um infinito cosmo de possibilidades, Deus transcende os múltiplos universos, sendo a essência que permeia toda existência."

L Fernando

Inserida por Filosofiadealma

Poesia, o Incansável Amor de Deus que Jamais Cessa.
O amor de Deus jamais cessará enquanto existirem razões para Ele amar. De uma forma plena, com uma realidade de graça e misericórdia que acolhe e encobre uma multidão de transgressões, cada pessoa que aprendeu a viver sempre na realidade do Seu amor, graça e perdão.
Nessa realidade, veremos Ele nos dando a dádiva da vida, dia após dia, com uma graça que emana e irradia de dentro de nós, sendo a razão de nossas vidas não serem destruídas pela força do pecado que se move em nosso interior, através de cada pensamento e sentimento adoecidos por essa realidade de pecado tão latente.
Por essa razão, temos em nossa alma a carência desse amor-perfeito que pulsa dentro de nós, um amor que é do tamanho da presença de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

Perseverar é tão gratificante, muito bom, todos os dias, persevero em viver um novo recomeço. Deus me concede a dádiva de SER mais do SOU, do que fui ontem.

Inserida por servamara

⁠Poesia, a Esperança que se Renova a Cada Amanhecer, Através da Eterna Misericórdia de Deus.
O que seria de nossos dias sem a misericórdia de Deus que irradia o fluxo de Sua graça em nosso interior, nos dando uma vívida esperança a cada novo amanhecer, enquanto nosso ser falível está a adoecer e perecer?
Isso acontece por causa dos pensamentos, sentimentos e desejos amargurados pela nossa falta de compaixão e perdão, nos relacionamentos mal resolvidos que deveriam ser preenchidos com amor e graça. Porém, pela nossa falível condição humana, nós os destruímos ao invés de edificar e construir.
Por isso, devemos sempre pensar e ponderar antes de falar e agir, sabendo que levamos uma vida inteira para construir amor em nossos relacionamentos, e apenas minutos para destruí-lo no nosso ímpeto de desequilíbrio e desarmonia interior, causando para sempre tanta amargura e dor.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

⁠Num só Homem múltiplas versões.
Em todos os Homens uma só versão.
Em Deus, a versão original.

Inserida por sandrasantospoesia

O amor de Deus é forte!
O amor humano é conquista!
Deus sempre vence através da verdade forte
do seu amor.⁠

Inserida por verahaddadmattos

⁠Deus está tirando toda a perturbação do seu coração
Ele é Fiel para cumprir com as suas promessas.

Inserida por Alexsandrogomes