Poesia de agradecimento a Deus
Agora existe algo muito diferente entre acreditar em Deus e conhecê-lo.
muita gente diz que acredita, mas não O conhece,
Eu conheço algumas pessoas aqui, mas muitas também não conheço.
Deus não nasceu para nos servir!
Nós nascemos para servi-lo, acalmem-se, Ele tem controle sobre nossas lutas.
Deus continue agindo conforme sua vontade na nossa capital, toda autoridade foi constituída por ti, Senhor.Creio fielmente na sua palavra e reconheço sua soberania .
Só um tolo não e capaz de aceitar sua grandiosidade.
Continue sempre cuidadndo de nos.
Hoje é o dia "A", de Agradecer!!!
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estar entre os encarnados na Terra.
Agradeço a todos aqueles que me disseram "NÃO" e fecharam portas.
Agradeço a todos aqueles que duvidaram da minha capacidade.
Agradeço a todos aqueles que fizeram pouco caso das minhas ideias e ideais.
Todas estas dificuldades, eu agradeço a Deus, pois, elas estão servindo de mola propulsora para alavancar a concretização dos meus projetos.
Agradeço a todos que contribuem de qualquer maneira pela minha evolução espiritual.
Que a minha vontade possa potencializar o meu desejo, torná-lo real com sabedoria. O DESEJO é a necessidade, o combustível. A VONTADE é o motor, o que impulsiona para a prática, para a realização daquilo que eu quero para a minha vida, não amanhã, mas agora, pois, a vida nova inicia-se a cada instante entre o momento presente e o porvir.
Não sei o que há por vir, mas sei que depende de mim caminhar e ir de encontro ao meu melhor porvir. Depende de mim o plantio de tudo aquilo que quero colher a partir de agora. Depende de mim o caminho que vou seguir. Portanto, que seja Feliz o meu, o seu, o nosso AGORA com as bençãos de Deus!
Obrigado Deus. Obrigado amigos espirituais.
Obrigado Terráqueos que pensam ser donos da verdade!
Assim seja.
por Alessandre Campos. 28/04/13
Deus usou os seus poderes e deu sabedoria ao homem.
O homem usou sua sabedoria e deu poderes ou fone de ouvido.
"Temos que viver em uma constante mudança... Deus não nos fez limitados para vencer. O Problema de grande fracasso na vida do ser humano é não reconhecer que precisa mudar, é limitar á si próprio"
Boa Noite!
Propósito de Deus...
Nem sempre entendemos qual é o propósito de Deus para nossas vidas, não conseguimos de forma alguma compreender o porque daquela escolha que Ele fizeste para nós...
Mas com o passar do tempo, no momento Dele, esclarece de forma nítida a finalidade daquela escolha, onde sempre o amor que tens por nós é o ponto de partida!!
(SCS)
Quando tudo parecia estar igual...
Deus mostra o teu poder e de tal maneira, transforma a tua vida...
Onde tudo parecia imperfeito, revela-te PERFEITO...
Onde tudo parecia impossível, revela-te POSSÍVEL...
Sabe porque??
Porque somente Deus é capaz de fazer milagres.
(SCS)
Levantarei minha cabeça e sairei desta caverna.
Firme e pronto para missão.
Porque Deus não me deu Espirito de covarde,
pelo contrario, me encheu de coragem, de amor e prudencia.
Vou pra cima!
E não me envergonharei.
Porque o reconhecimento
Vem através daquilo que você constroe.
Paxxx Ao Fronte!
Vivendo eu aprendi que sem Deus eu nada
sou! Tem coisas na vida que a gente só
aprende vivendo... E assim eu sigo o meu
caminho Vivendo e Aprendendo.
Desistir Jamais!
Meu deus,meu Deus como é bom sentir a tua presente,obrigado por se manisfestar em minha vida nos momentos em que mais precisei.Obrigado por me consagrar mais um dia de vitória.
"Bom dia".
Deus não dá tempo para eu pensar e sentir mas para fazer sua vontade antes de qualquer coisa que possa fazer e me atrapalhar sem caminhar entendendo os principios ao executar alguma atividade
God does not give me time to think and feel but to do his will before he can do anything and fumbling without walking understand the principles when performing any activity
Dios no me dio tiempo a pensar y sentir, sino de hacer su voluntad antes de que pueda hacer cualquier cosa y buscando a tientas sin caminar entender los principios al realizar cualquier actividad
Todos os dias as minhas ultimas horas são as primeiras e minhas primeiras as ultimas e todas são uma com Deus consertando meu horario Nele para Ele ver transbordar minhas sujeiras foras do meu corpo com seu transpirar esforçando meus ossos
Nascemos todos os dias descansando nosso ir e vir e restaurando nosso ar com Deus
Every day my last hours are the first and the last my first and all are one with God fixing my schedule to see Him for He overflowing my dirt outsides of my body with his sweat trying my bones
We are born every day resting our comings and goings and restoring our air with God
Todos los días mis últimas horas son el primero y el último de mi primera y todos son uno con Dios arreglar mi horario de verlo porque él desborda mis suciedad exterior de mi cuerpo con el sudor tratando mis huesos
Nacemos todos los días descansando nuestras idas y venidas y la restauración de nuestro aire con Dios
Eu me senti sozinho
Pensei que estava em perigo
Mais daí eu lembrei..
Que Deus está sempre comigo <3 .
AMARÁS, POIS, AO SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, E DE TODA A TUA ALMA, E DE TODO O TEU ENTENDIMENTO, E DE TODAS AS TUAS FORÇAS; ESTE É O PRIMEIRO MANDAMENTO.
(Marcos 12:30)
E como você saberá se realmente ama Deus com toda sinceridade de modo a estar consciente que Ele está no seu coração?
Equivale àquela moça solteira que ouve grandes elogios sobre um rapaz que nunca viu. Dizem a ela que ele é bonito, inteligente, bondoso, honesto, trabalhador. E enquanto ela ouve falar dele, mas ainda não o conhece, admira-se e o acha muito interessante, porém sabe bem que não o ama. Mas quando ela busca conhecê-lo, conviver em sua companhia e vivenciar de perto tudo aquilo que lhe foi dito a respeito dele, ela passa a se apaixonar por ele e um amor verdadeiro brota em seu coração e ela sente que durará por toda a sua vida, porque ele é o que é e não mudará o seu jeito de ser, ela sabe que jamais deixará de amá-lo e já não consegue conceber sua vida sem ele e seu desejo é viver em sua companhia para sempre.
É assim, também, que você passará a amar Deus verdadeiramente, quando buscar conhecê-lo.
Um dia...não sei quando... Deus vai permitir que possamos ver as coisas de outra maneira...Talvez nesse dia...você se lembre de mim...de nós...e sinta seu coração pequenino...
Nesse dia quando alguém...em algum plano...lhe disser que era verdade minha amizade...saiba que sigo longe...mas que nunca...vou esquecer o que você representou pra mim...saiba também que de todas as escolhas que eu tive que fazer...sair do caminho e deixar a vida mostrar...foi a mais difícil delas...Quando eu fui embora...fazia tempo que eu não encontrava nós duas...
Romantismo divino
Você acha Deus romântico? Muitos não acham...!
O que ele precisa fazer para achá-lo? Seria necessário chegar a sua porta com flores e bombons para que você possa vê-lo dessa forma? Ou então recitar algumas poesias para você...?
Para alguns talvez ele não seja mesmo romântico... mas se levarmos em consideração que somos parte de Deus e as nossas boas ações tem origem nele, podemos até mudar a maneira de pensar...!
Olhe com carinho para toda obra realizada no universo... embora muitos vêem diferença entre o romantismo e o amor dizendo serem coisas totalmente diferentes, eles estão ligados...!
Vejo o romantismo de Deus em toda criação, ele dá vida a cada ser criado... veja os peixes, os pássaros, os animais, os rios, os mares, os cristais, as florestas as quedas d'águas, a lua, o sol, as estrelas e os planetas...!
E quanto a nós, nas diversidades de nossas cores... elas trazem um charme em particular, valorizando ainda mais a criação humana...!
Nossas sexualidades se atraem e se envolvem num romantismo frenético... e, no desejo do ser nossos cheiros se misturam, formando um maravilhoso perfume...!
Vejo na criação da mulher a parte mais fundamental para Deus se revelar como um ser romântico...!
Foi nela que ele colocou uma emoção mais apurada, fazendo dela um ser mais sensível para dar equilíbrio a primeira criação, enquanto isso o homem, primeira criação, age mais com a razão. Dessa forma Ele os entrelaçou...!
Todas as espécies vivas são divididas entre machos e fêmeas, desde uma simples árvore até os seres humanos... isso é romantismo e tem base no amor de Deus...!
Portanto, não seria Deus romântico...?
Inimigos são a prova que você chamou a atenção de Deus.
O inferno só enxerga o que chamou a atenção de Deus..
Havia trevas sobre a face do abismo.
Havia abismo sob a face das trevas.
E havia Deus desafiando o caos.
E ali no coração da divindade
já existia tudo o que existe agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo